Pov Callie.
Eu não deveria ter aceitado o beijo dela. Agora eu estava excitada e atrasada para o jantar.
Optei por um macaquinho curto preto com um decote e V que vinha quase até a metade da barriga, fiz uma make básica e coloquei um salto nos pés.
Arizona já me esperava na sala me esperando, ela usava uma calça rasgada com uma blusa branca e um blazer rosa por cima.
- Callie, é só um jantar casual.- ela falou boquiaberta ao meu a minha roupa.
- Eu estou indo jantar com a Ex da minha namorada, eu tenho que estar bonita.- respondi.
- Amy esta namorando, baby.- falou vindo até mim e me dando um beijo.- E elu vai.
- Não deixe de ser a sua ex, que por sinal é bem gata.
- Eu tenho bom gosto. - respondeu e eu fechei a cara.
Pov Arizona
Chegamos no restaurante primeiro que elus e o garçom nos mostrou onde ficava a nossa mesa.
Amy chegou 15 minutos depois acompanhada de uma pessoa que tinha quase o dobro do tamanho dela, cabelos na altura dos ombros, porte magro e um belo sorriso simpático.
- Ari!- Amy disse me abraçando apertado e callie fechou a cara.
- Amy..- falei a abraçando.- Essa é a Callie, minha namorada e mãe do meu filho.- falei apontando para a Callie que se levantou.- E amor, essa é a Amélia Sherperd- Apontei para a Amy- e Kai Bartley, a pessoa com quem a Amy namora.
- É um prazer.- Callie falou apertando a mão delus.
- O prazer é todo meu.- Amy lançou um olhar sugestivo para Callie.
- Minha mulher, tira o olho. - brinquei.
- Eu estou muito bem acompanhada, obrigada.- falou olhando Kai de canto que sorriu.
Amy a todo custo tentava puxar assunto com a Callie, que não demonstrava nenhum pouco de interesse em falar com ela mas já com Kai, Callie respondia e interagia de maneira educada.
Mesmo a Callie tendo ignorado a Amy o jantar inteiro, tudo estava ocorrendo bem, eu até gostei de Kai, elu era uma pessoa muito educada, mas foi só a Amy alisar a minha mão de maneira carinhosa que o jantar acabou.
Callie olhou para ela e para as nossas mãos por longos minutos, Amy sempre foi bem carinhosa comigo, mesmo depois da gente ter terminado, então pra mim aquilo era normal, mas para a Callie foi o fim do mundo, ela bateu o pé dizendo que queria porque queria ir embora e não parou até a gente sair dali.
- Você pode me explicar o que foi aquilo, Callie?- perguntei assim que entramos no elevador.
- Você que deveria me explicar o que foi aquilo.- Respondeu irritada.- Eu falei que não ia ficar igual a Carina não.
- Eu já falei mil vezes que ela é só a minha amiga.- expliquei.
- Ela é sua ex, Arizona.- ela se exaltou.- Só pelo fato dela já ter te visto pelada...
- Então essa implicância toda com a Amy é ciúmes?- a interrompi
- Eu não estou com ciúmes.- Cruzou os braços e foi para frente da porta do elevador já que nosso andar era o próximo.
- Isso é o que então? - perguntei andando atrás dela e ela nada falou.- Você fica tão linda com ciúmes.
Falei a virando e a prensando ela na minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
FanficArizona Robbins, 27 anos, dona de uma das agências de turismo mais famosas dos EUA. Casada com Carina DeLuca elas comandam a empresa da família de Arizona. Calliope Torres, 29 anos, atualmente a procura de um emprego já que foi deserdada pela famí...