Não saio com mulher casada

1.9K 143 269
                                    


Pov Callie.

- Ela estava me comendo com os olhos.- falei me servindo do jantar enquanto contava como foi a entrevista.

- Será que você vai ser o mais novo brinquedinho dela?- Mer me perguntou rindo.

- Não saio com mulher casada.- constatei.

-Dizem que ela é boa de cama.- minha cunhada me olhou malíciosa.

- "Dizem" Meredith Grey?- Minha amiga a olhou séria- Quem te falou isso?

- Amor...- ela tentou se explicar.

- Eu não quero saber, Grey.

- Se ferrou...- gargalhei dela.

Jantamos conversando sobre como era la na agência, Meredith me explicou mais ou menos o que eu tinha que fazer e disse que eu por tabela também seria secretaria da Arizona, e que quando Maya não podesse eu que iria nas viagens com ela.

Depois de saber como seria meu trabalho, tomei um banho relaxante pensando em como a loira me olhava, ninguém nunca me olhou com tanto desejo igual a ela.

Callie, ela é casada, você não sai com mulher casada.

Briguei comigo mesma. Eu nunca sai com mulher comprometida antes. 

No dia seguinte eu acabei de me arrumar antes da hora, queria pegar uma carona com Meredith.

- Vou direto para uma reunião daqui, devo chegar na agência umas 10:00 am. - ela me falou enquanto tomávamos café.

Chamei um Uber e fui rumo a empresa. Cheguei 20 minutos adianta, e não tinha ninguém lá ainda. Me sentei no hall do andar da presidência e esperei por Maya mas quem chegou foi outra loira.

- Adiantada, senhorita Torres?-Arizona me lançou um sorriso simpático.

- Acho que sim, cheguei tem uns 5 minutos. - sorri para a mesma.

- Senhorita Bishop só vai chegar as 08:30 am. - ela parou a minha frente.- Pedi para ela levar uns documentos para a Meredith.

- Então eu espero por ela?- perguntei confusa.

- Venha até minha sala que vou te dar um trabalho antes dela chegar.- vi um sorriso malicioso surgir em seus lábios.

Ao me levantar vi que ela mediu meu corpo com os olhos de maneira lenta e descarada.

Ela entrou primeiro e depois me deu passagem para entrar em sua sala.

Tomei um susto ao ouvir o click da porta atrás de mim.

- Esta com medo, senhorita Torres? - senti a presença do seu corpo atrás do meu.

-N-Não... -sussurrei.- apenas estava distraída.

Ela me deu uns documentos para digitalizar e me mostrou onde seria minha mesa.

A todo momento eu via a Senhorita Robbins sair de sua sala, me olhar e seguir um caminho diferente, sera que ela sempre fazia isso?

Depois que Maya chegou e me explicou como tudo séria foi mais fácil, eu só tinha que pegar o ritmo de tudo.

-Qualquer coisa é só me chamar que eu te ajudo.- Senhorita Bishop disse sorrindo.

Ela saiu andando em direção uma das salas e eu meu olhar caiu sobre sua bunda.

Se controla, Callie.

Quase perto da hora do almoço,  chegou uma papelada enorme para a Senhorita Robbins assinar, mas a Maya tinha sumido a uns 20 minutos. Eu não queria ir até a sala dela. 

A AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora