Eu não sou mimada.

1.3K 109 155
                                    

Pov Callie.

Três de meses se passaram desde que eu ganhei alta do hospital e hoje seria o dia que eu estaria tentando voltar ao trabalho.

Mas como nem tudo são flores meu dia estava sendo horrível e não tinha nem uma hora que eu havia chegado. 

Pra começar que a burra da Wendy deixou o leite que eu tirei para a Sofia cair dentro da pia e eu teria que olhar na cara dela agora. Questão número dois, eu estava morrendo de saudades de ter os três dos meus lados, eu amava acordar com os beijos molhados da luiza. E questão número 3, a Arizona mal me tocava por medo de me machucar.

Alguém explica a ela que eu já estou bem, e eu preciso relaxar.

Olhei a hora e vi que já estava próximo do horário da Sofia mamar e nada da lesada chegar e então fui até a sala da minha futura esposa.

- Você sabe que horas são?- perguntei a Wendy que estava cheia de sorrisos para a Arizona.

- Não, Senhorita Robbins.- Respondeu tentando não gaguejar.

- Esta quase na hora da Sofia mamar e você ainda esta aqui.- falei séria e a Arizona ficou em silêncio. - Amor, me ajuda?

Fomos até a sala dela e a Wendy ficou esperando no sofá que havia ao lado de fora. O Hall estava vazio, Maya provavelmente estava dando "bom dia" a Carina, a secretária de Carina estava na cópia junto com a Camile, ou seja, ninguém próximo.

- A menina tinha acabado de chegar e me perguntar onde era a sua sala já que não tinha ninguém no hall.- Arizona falou se sentando comigo no sofá..- Não precisava ser grossa.

- Sabe o que é isso?- perguntei abrindo minha blusa e ela seguiu meus movimentos com o olhar.- Estresse.

- E por que está estressada?- perguntou.

- Falta de sexo.- Gemi ao sentir a bombinha sugar meu seio.

- Callie...

- Você não me toca a 4 meses,- Falei.- eu já não aguento mais.

Depois de encher as duas mamadeiras grandes que ela trouxe, Arizona tirou a bombinha de mim e sorriu malíciosa.

- Eu estou com medo de machucar você.- falou  fazendo seu sorriso morrer.- Eu vi você daquele jeito no hospital e tenho medo de pegar de uma maneira que te machuque.

- Se me machucar a gente para.- respondi e ela alisou meu rosto. - Vamos aproveitar que não tem ninguém no hall.

- Tem a...

Ela tentou falar mas eu a impedi roubando um beijo. Levei minhas mãos até o cinto dela e o abri expondo seu membro, comecei movimentos de vai e vem e senti ele endurecer na minha mão.

Eu não queria esperar, eu não queria preliminar, eu não queria oral, eu só queria sentir ela me rasgar com o pau dela enorme e foi o que aconteceu.

Eu subi a minha saia até a altura do meu quadril e me sentei nela, Arizona gemeu grosso ao me sentir rebolar.

Ela levou suas mãos até as minhas coxas e proferiu um tapa de cada lado me fazendo gemer alto.

Arizona me pegou no colo e me levou até sua mesa me sentando nela e passou a estocar rápido e forte em mim.

- Arizona...- gemi manhosa.

Os únicos sons audíveis na sala era os nosso gemidos e o barulho da mesa balançando.

- Que saudades de te fuder em cima da minha mesa.- gemeu no meu ouvido. - Geme pra mim, vai.

E eu gemia, gemia alto, e eu não estava me importando se alguém fosse ouvir ou entrar na sala.

Arizona saiu de mim me fazendo gemer em frustração, ela me desceu da mesa e me deu um sorriso sacana.

Eu sabia exatamente o que ela queria, me virei de costas e me apoiei na mesa dela.

Ela deixou dois tapas na minha bunda, um de cada lado, e depois abocanhou a minha buceta me fazendo gemer alto.

- Porra, porra, porra.... - gemi ao sentir ela enfiar a língua na minha entrada.

Eu ia gozar, e ela sabia que eu ia, ela sabia que eu estava quase e foi então que ela parou e sem me avisar ela estocou bem fundo dentro de mim.

- Quero que goze no meu pau.-  falou apertando meu quadril com uma mão e a outra ela levou ao meu cabelo dando um puxão.

- Amor...- a chamei manhosa.- Eu  vou ...

Ela passou a ir mais rápido dentro de mim e eu acabei amassando uns papéis que estavam na mesa dela.

- Vai, morena, daquele jeito que eu gosto.- pediu e eu sorri sacana.

- Senhorita Robbins...

Gemi e ela estou bem fundo me fazendo gozar nela. Arizona ainda estou mais algumas vezes e gozou em cima da minha bunda.

Pov Arizona.

Eu já tinha percebido desde o primeiro dia que a Callie tinha pegado birra com a Wendy, e as implicâncias com a menina só vinham piorando desde o dia em que eu tive a conversa com ela na frente da Callie.

E sim, foi na frente da Callie, ela já era minha esposa, já que moramos juntas a um tempo e temos três filhos, e sim, eu achava justo ser na frente dela.

Pedi para Wendy se sentar e pedi para que ela respeitasse meu relacionamento com a Callie, e eu não queria saber nem de piadinhas sobre coisas que aconteceram a anos atrás, eu queria saber do futuro e o meu futuro era a minha mulher e os meus filhos.

Eu sabia que vinha mais coisa ai e que Callie se exaltaia se ela tentasse se explicar, eu sabia o quão sonsa a Wendy era, já que ela mentia descaradamente para minha mãe sobre as idas delas ao meu quarto.

E eu não queria que a Callie se estressasse com isso, já que ela estava de repouso por ter feito duas cirurgias.

Deixei avisado a ela se tivesse uma reclamação que fosse eu não pensaria duas vezes em dispensar ela.

E desde então Callie vem implicando com a menina, e eu já pedi pra ela parar mas como ela é mimada e só faz o que ela quer ela não parou.

Eu ri com isso, eu a chamo de mimada, mas faço todas as vontades dela, todas mesmo.

- Está rindo de que?- minha mulher me perguntou ajeitando a roupa.

- Você é tão mimada.- falei e ela fez beicinho.- E o pior é que sou eu que faço todas as suas vontades.

- Eu não sou mimada.- Cruzou os braços.

Eu ri e terminei de abotoar a blusa dela pra gente poder sair da sala.

- Vamos, a Wendy ta esperando.- falei e ela abriu um sorriso malicioso.- Callie...

Ela saiu rebolando com as duas mamadeiras e deu na mão da menina que estava sem graça nos esperando no hall.

- Deu pra escutar da minha sala.- Carina apareceu no corredor.- Que primeiro dia em, Callie.

Sorriu para ela que piscou para Carina.




______________________________

Boa noite 🥱

Eu esperava mais desse último hot, mas ficou uma merda.

Espero que gostem e eu acho que o próximo é o último, bjs de luz.

A AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora