Kakashi
- Ter o Naruto e o Sasuke na mesma equipe deve ser bem complicado, certo Kakashi? – pergunta Asuma.
- Complicado? Nããão. – Digo com um sorriso no rosto. – Eles trabalham muito bem em equipe. Estão sempre competindo, claro que isso atrapalha às vezes, mas na maioria, ajuda bastante. É o combustível dos dois. – Sorrio e lembro do treino de semana passada. Sakura e eu vamos ficar loucos.
- Que bom! – Asuma da uma pausa e depois continua. – Já imaginou se... – Eu o interrompo educadamente antes dele conseguir terminar a frase.
- Sim, imagino isso todos os dias. Se ela estivesse aqui, eles estariam dispostos a se matar só para ver quem iria treinar com ela primeiro. – Ao dizer isso, sorrio com a imagem que vem a minha mente.
Aya e eu, logo depois de eu entrar para a Anbu, um picnic de comemoração, ideia dela.
Flashback on
- Anbu? Quem diria!
- Ah, Aya. Até parece que é surpresa, você sabia que isso ia acontecer. – Digo rindo.
- Sim, sim, sabia. Mas Anbu é moleza, quero te ver mesmo como sensei.
- Se acha que vou pegar leve com os alunos, está enganada.
- Eu não disse isso, é que eu mal posso esperar pra te ver treinando essas crianças afoitas. – Ela diz com um sorrisinho.
- Não vai ser fácil, eu prometo. Só irão ser aprovados, quem realmente se esforçar. Tem que haver trabalho em equipe. Trabalho em equipe de verdade, não igual ao seu e ao do sensei. – Digo com um sorriso malicioso e irônico.
-Ei, calma aí, desse jeito eu me ofendo. – Ela diz fingindo uma cara triste.
- Fala sério, vocês dizem: "Temos que trabalhar em equipe." Daí, fazem tudo sozinhos.
- Ah! Me desculpe, vou ver se eu chego atrasada nas próximas missões. Talvez assim, eu não precise fazer nada sozinha.
- Ah, garota você se acha demais.
- É que eu me inspiro em você. – Ela diz me mostrando a língua e depois se vira para pegar algo em sua mochila. – Aqui, pega isso. É pra você, foi eu que fiz, espero que goste e que sirva também.
Pego o presente mal embrulhado de sua mão, ela deve ter perdido a paciência na hora de embrulhar, como sempre. Quando abro, me deparo com um conjunto de pijamas. Era... lindo. E aparentemente muito confortável.
- Kushina vem me ensinando a fazer essas coisas de tricô tem algum tempo. Mas nada do que eu fazia estava legal pra ela. – Ela diz rindo e passando a mão na cabeça. – Então ela me disse que eu tinha que fazer isso com amor, sugeriu que eu fizesse algo que eu quisesse muito vestir, mas eu não estava pensando em nada, então lembrei de você e decidi fa...
Interrompo ela com um beijo, nada demais, apenas um beijo entre dois adolescentes apaixonados. Eu nunca havia sentido isso. É tão... bom. Se sentir assim e saber que alguém sente o mesmo por você.
- Eu amei, vou usar pra sempre.
- Bom, pra sempre não vai dar, porque uma hora você vai crescer e ...
- Nossa, você é tão engraçada, se não fosse uma shinobi poderia ser piadista.
- Ou dona de uma loja de roupas. – Ela diz sorrindo, depois me lança um olhar meigo e diz – Aí, Anbu! Prometo que quando você for sensei, vou dar uma bela surra na sua equipe.
Eu sorrio, como sempre faço quando estou com ela.
Flashback off
Minha mente volta depressa ao meu momento de almoço com os meus amigos. Eles continuaram a conversar enquanto eu terminava de comer, até que Guy me pergunta algo.
- Kakashi, já fazem dois anos desde aquele boato, acha mesmo que a mulher que cruzou o caminho dos mensageiros dos arrozais era a Aya?
- Pra falar a verdade, eu não tenho ideia.
- O que? Como assim? Pensei que você ainda tivesse esperança.
Respiro fundo antes de responder.
- Bom, como eu disse Guy, eu não faço ideia.
A verdade, era que eu não queria acreditar, não queia crer no fato de que Aya estava viva e que ainda não tinha me procurado. Ela não faria isso. Bom, se ela fizesse isso, teria que ter um bom motivo, mas 12 anos longe?
O que a manteria longe de casa por tanto tempo assim?
.
.
.
Oi vidaaas!!
Só pra agradecer por estarem lendo e pedir para continuarem comentando e votando bastante ☆☆☆☆ Bjs no core ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aya e Kakashi: Um conto de Konoha.
Fanfiction(EM REVISÃO) Aya Namikaze é uma ninja da Aldeia da Folha. Melhor amiga e namorada de Kakashi Hatake, Aya desaparece misteriosamente algumas noites depois de seu retorno a aldeia. Ela foi enviada em uma suposta missão rank A e acabou ficando fora do...