Capítulo 60

197 21 229
                                    

Autora

Alguns meses mais tarde...

Clímax da Guerra

"Olhe ao redor! É essa paz que você busca? É essa, a ideia de mundo perfeito? Olha nos meus olhos e diz que é isso que você quer."

Um campo de batalha, com certeza, é o pior lugar para se estar. Corpos estirados pelo chão, como se fossem meros objetos. Quando chegam ao seu limite, caem e não serve mais. Todo esse vermelho no chão, que poderia ser mera tinta, uma grande bagunça de criança. Mas que na realidade, é a consequência de toda essa briga por poder.

A pior parte de tudo isso? Os corpos estirados no chão, já sem vida, são amigos, namorados, familiares de alguém. De alguém que nem pode chorar a morte e enfrentar um luto digno, pois tem que ser forte para continuar lutando e tentando sobreviver.

Aya abre os olhos, após aperta-los em uma tentativa de acordar desse pesadelo. Seu corpo está exausto. Ela nunca se sentira assim. Mesmo com o espirito do tigre em seu corpo, como herança de seu clã, é como se ela tivesse usado quase todo o seu chakra. Com a mão em seu ferimento no ombro esquerdo, já cuspindo sangue e de joelhos no chão, ela diz:

"Olhe ao redor! É essa paz que você busca? É essa a ideia de mundo perfeito? Olha nos meus olhos e diz que é isso que você quer."

.....

Eventos Que Antecederam A Guerra

Os meses que se sucederam ao ataque de Pain, em Konoha, não foram dos mais fáceis. Um turbilhão de coisas aconteceu ao mesmo tempo. Enquanto Tsunade não acordava, o conselho teve que escolher um hokage interino, o sexto hokage. Shikaku Nara fez sua parte, dando duas fortes indicações, Aya Namikaze, irmã do quarto hokage, filha de Jiraiya, que foi treinado pelo terceiro hokage e mestre do quarto. E também Kakashi Hatake, aluno do quarto hokage, filho do Canino Branco, um dos ninjas mais poderosos que Konoha teve. Mas infelizmente, após algumas divergências, Danzo Shimura foi escolhido para o papel.

Porém, antes de assumir oficialmente o cargo, Danzo, durante uma reunião com os kages foi pego numa tentativa de manipulação. A reunião acabou de uma forma imprescindível, quando Sasuke invadiu a mesma e tentou matar os quatro kages e Danzo. Após ser tirado de lá por Tobi, Sasuke foi teletransportado pelo kamui, juntamente com Karin, para Konoha.

Lá, Danzo enfrentou duas pessoas em busca de vingança. E foi morto brutalmente por Aya e Sasuke Uchiha.

"Depois de tudo... não imaginava lutar ao seu lado, visando o mesmo objetivo." Foi o que Aya disse a Sasuke, enquanto os dois perseguiam Danzo. Após Sasuke descobrir a verdade, foi a vez de Aya saber o que realmente aconteceu com o clã Uchiha, e o que motivou Itachi a fazer tudo que fez.

Alguns dias antes de matar Danzo, ao visitar uma parte da floresta, bem nas colinas, onde costumava treinar com Itachi, Aya avistou um corvo. Nos olhos do animal, haviam sharingans ao invés de pupilas normais. Ela se aproximou da ave, e olhou no fundo dos olhos dele. Itachi deixou isso para ela, como Hinata havia dito.

Ela descobriu toda a verdade, e jurou vingança. Aya disse que não deixaria o nome de Itachi ficar manchado daquele jeito, então depois que Tsunade acordasse, Aya pediria a ela que perdoasse Itachi Uchiha formalmente, contando a todos os sacrifícios que ele teve de fazer para manter a paz na aldeia.

Além disso, Itachi também revela a ela o que ele mesmo descobriu. Deidara não matou Kabuto. Sim, ele ainda está vivo. Deidara o deixou gravemente ferido, porém Orochimaru, antes de fugir do ninja explosivo, conseguiu levar Kabuto com ele, e mantê-lo vivo. Porém, após sua recuperação. Kabuto descobriu sobre a morte de seu mestre, e então decidiu que se tornaria o novo "Orochimaru".

Aya e Kakashi: Um conto de Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora