Capítulo 4

1K 108 76
                                    

Kakashi

- Aya? É você? – Guy pergunta com um enorme e confuso sorriso no rosto.

- Olá, amigos! Será que eu sempre tenho que salvar vocês? – Um turbilhão de coisas vem a minha mente ao escutar isso. Aya sempre dizia essa frase, quando um de nós precisava de reforços. Guy sempre a imitava, quando ela chegava, e ela o encarava, revirava os olhos e ria.

Ao mesmo tempo que as memórias vinham em minha mente, eu estava paralisado, apenas olhando pra ela. 12 anos depois, ela está aqui na minha frente. Lutando sozinha com jounins patifes como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Bem, pra ela é.

Afinal, que jutsu é esse? Nunca tinha visto esse jutsu. Minato e ela estavam trabalhando em um jutsu chamado escudo de proteção, mas era apenas uma parede de chakra, nada comparado a isso. Ele estaria muito orgulhoso.

Eu estou.

Os genins a olham encantados com suas habilidades, ninjútsus e taijutsu. Após ter derrotado quase todos, ela utiliza uma arma especial para enfrentar os últimos 4, com apenas 3 posições de mão, ah literalmente uma mão, ela diz:

- Jutsu espada relâmpago.

Ela curva seus braços para trás por cima dos ombros, e agarra... nada. Os genins estavam olhando com cuidado e é nítido que não há nada ali, mas quando ela volta os seus braços, duas espadas de chakra saem de sua costa, como se estivessem escondidas ali há muito tempo. Especialidade dela. Os meninos se olham, espantados? Surpresos? Bem, diria que, encantados. Depois disso, fim para os inimigos.

Ela se vira e diz: "– Desfazer!" E a bolha de proteção cai sobre nós.

Então, ela finalmente me olha. Eu não consigo parar de encara-la. Olho seu pescoço e noto um cordão com um anel como pingente. Olho seus dedos e percebo que o anel que eu a dei no seu aniversário de 12 anos, não estava mais no lugar. Óbvio. Ela cresceu. Ela também está com uma cicatriz no lado direito do rosto, próximo a sua boca.

Depois de alguns segundos, que pareceram horas, ela anda em minha direção.

Ela acelera os passos. Eu estou com as mãos nos bolsos, elas estão suadas, e eu estou parado feito um idiota.

Mas quando ela chega perto de mim, meus braços agem por vontade própria, e se estendem em um abraço, enquanto isso ela se aproxima mais rápido com os braços na altura de meus ombros.

Ela pula e me abraça.

- Kakashi!!! Não acredito, – ela pausa, respira ofegante e continua – não acredito que você está aqui, na minha frente.

- Aya...- por mais que eu queira falar outras coisas, o nome dela é a única coisa que sai da minha boca.

Ficamos ali abraçados por um momento, um longo momento, até que Naruto decide falar.

- Ei, sensei. Essa mulher é a aquela pessoa especial que você disse, não é? Pensei que ela estava morta.

Aya me olha enquanto Naruto fala, ela está com um olhar triste, não pelo que ele disse, há outro motivo, depois se vira para Naruto e diz:

- Bom, eu não culpo o Kakashi, se fosse comigo eu pensaria a mesma coisa. – Ela o analisa bem, depois de uma longa pausa, ela continua. – Ei garoto, qual o seu nome?

- Naruto Uzumaki, o melhor ninja dessa aldeia e futuro Hokage.

- Uzumaki, é? Conheci uma Uzumaki uma vez.

- A é? E como ela era?

- Forte, até demais. Ela foi minha sensei e.... namora... esposa do meu irmão.

Aya e Kakashi: Um conto de Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora