Kakashi
Anteontem à noite, Tandara me convidou, novamente, para o casamento de sua amiga. E eu acabei aceitando.
Deus, o que eu estou fazendo da minha vida?
Depois de conversarmos um pouco sobre o casamento, Tandara me beijou. E eu tenho certeza que tinha uma enfermeira na porta. Que droga, daqui a pouco isso se espalha.
Não me leve a mal. Tandara é uma mulher bem legal, mas não consigo sentir algo a mais por ela. E eu até tentei. Quando nós transamos, há algumas semanas, eu me entreguei totalmente. E no final, quase chamo ela de Aya. Um verdadeiro imbecil.
Aya... estava pensando na Aya. Nesse tempo que estamos separados, ela parece mais viva, mais feliz. Espero que ela realmente esteja assim.
Yui e ela tem saído bastante. E apesar de ter passado a minha infância e adolescência com ciúmes dele, agora acho que ele é o cara certo pra ela. E falando nele...
- Kakashi! E aí, cara, como você está? – Diz Yui, ao abrir a porta do quarto do hospital.
- Yui? Eu tô legal. A hokage disse que posso ir pra casa hoje.
- Sério? Mas já?
- Eu insisti bastante na verdade. – Digo rindo. – Disse que vou repousar em casa. Prefiro estar lá.
- Ah sim, eu te entendo! Então... A Aya veio aqui ontem ou hoje mais cedo?
- Não. Eu até pensei que ela vinha. Acho que ela deveria estar ocupada.
- Eu também. Ah... olha só... como eu vou te dizer isso... eu beijei ela. Três vezes. Mas acontece que... cara, eu não sou você. Ninguém é. E pra Aya, Kakashi Hatake é o nível de homem dela. E, apesar de gostar muito dela, eu jamais deixaria com que Aya forçasse um sentimento por mim por puro egoísmo.
- Uau! É... eu nem sei o que dizer.
- Não precisa falar nada, cara. Mas, assim, se você ainda quer a Aya se ainda a ama, então diz pra ela. Olha nos olhos dela e fala tudo.
- Eu... tô ficando com a Tandara. Há um tempo.
- O QUE??!! Cara, não, não, não, não, não. A Tandara? Mas ela foi a pivô de tudo isso, entre você e a Aya. – Yui diz enquanto passa as mãos no cabelo. Depois ele puxa uma cadeira pra perto de mim, e se senta enquanto me ouve.
- Eu sei..., mas ela se arrependeu. E eu achei que isso ia me ajudar a esquecer a Aya.
- Kakashi, não seja burro. Você não tem que esquece-la! Terminar e esfriar a cabeça e tentar ser melhor e fazer sei lá mais o que, é normal, mas fala sério. Tentar esquecer a mulher a qual você quer passar o resto da vida junto? Isso é meio idiota, não é? Todo mundo sabe que vocês são a peça do quebra-cabeça um do outro. Ninguém mais encaixa.
- Eu menti pra Aya. Eu a magoei de um jeito que...
- Ela não te perdoou por isso?
- Na verdade, eu não me perdoei. Achei que se ela ficasse comigo, eu só ia piorar tudo. Por isso tomei essa decisão. Daí eu vi vocês juntos e achei melhor partir pra outra.
- Partir pra outra? Não é assim que funciona. Cara, cadê o Kakashi de 16, 17 anos atrás? Que me deu um soco, só porque eu disse que um dia eu ia beija-la? Cadê o Kakashi que meteu a porrada nos caras do aldeia da areia quando eles ficaram disputando pra ver quem ira "pegar" a Aya primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aya e Kakashi: Um conto de Konoha.
Fanfiction(EM REVISÃO) Aya Namikaze é uma ninja da Aldeia da Folha. Melhor amiga e namorada de Kakashi Hatake, Aya desaparece misteriosamente algumas noites depois de seu retorno a aldeia. Ela foi enviada em uma suposta missão rank A e acabou ficando fora do...