Capítulo 36

246 26 387
                                    

Aya

Quando terminamos de jantar, eu levo as caixinhas de ramem até o lixo da cozinha. Depois voltei para o quarto. Deidara havia pedido para tomar um banho, já que ele estava bastante sujo.

Eu me jogo na cama e fico pensando e pensando e pensando...

Meus pensamentos me matam.

"Acredite ou não, algumas pessoas são mais férteis que outras."

"Aya, eu te amo! Eu te amo muito"

"E tudo que eu mais queria no mundo era ter uma vida inteira e tranquila com você."

"Mas hoje descobri que vou ser pai. Tandara e eu vamos ter um bebê"

Nunca quis tanto ser atingida por um raio. Passo a mão várias vezes pelo rosto, na tentativa de esquecer tudo isso, mas é em vão. Volto a terra quando escuto a porta do banheiro se abrir.

- Aí, gata. Quer tomar um banho comigo? – Pergunta Deidara, com o cabelo preso a um coque mal feito. O que me faz rir.

- Não, valeu.

- Vem logo mulher. A água tá ótima. – ele diz enquanto se esconde atrás da porta.

- Quer saber... Ta...

Eu levanto e vou até ele. Ao entrar no banheiro, ele lambe os lábios enquanto me olha cima a baixo, como se eu fosse uma verdadeira presa e ele um leão esfomeado.

- Quer ajuda? – ele pergunta apontando pra minha roupa.

- Sim.

- Ótimo.

Ele tira minha roupa lentamente. Beijando cada parte que ele encosta. Após me despir, ele me beija ferozmente, como se dependesse disso.

Eu não tenho nada a perder, então simplesmente me deixo levar pela onda de prazer que esse garoto me proporciona.

Ele beija minha boca e desce para o pescoço. Lambendo o lugar onde ele me deixou marcada.

- Gostou do presente? – ele pergunta.

- Poderia ter deixado em outro lugar. – eu o respondo.

- Isso não vai ser problema. – ele diz se abaixando e chupando minha pele, bem abaixo do meu seio esquerdo.

- Pronto, bebê. Agora só nós dois vamos ver.

- Ótimo. – eu digo.

Ele volta a me beijar e me levanta, me deixando em cima da pia. Ele se ajoelha e coloca uma de minhas pernas ao redor do seu pescoço. Lentamente ele vai beijando desde o início de minha coxa, até chegar em minha intimidade.

- Eu poderia te chupar todos os dias, ainda sim não ia me cansar disso, mulher! – ele diz enquanto me olha. Nossa, esse olhar dele é tão sexy, que tenho vontade de afundar a cara dele dentro de mim.

Eu mordo os lábios e jogo a cabeça pra trás quando ele começa a me beijar. Ele é tão bom. Ele coloca dois dedos de uma vez dentro de mim, eu gemo de prazer.

Deidara faz movimentos de vai e vem com seus dedos maravilhosos, e eu não consigo me controlar. Coloco minha mão entre seus cabelos e o pressiono contra mim. Ele agarra minhas coxas em resposta e enfia a língua dentro de mim.

Meu Deus!

Depois ele volta a me chupar e a enfiar aqueles dedos... até que eu gozo em sua boca.

Ele levanta lentamente, com os dedos ainda dentro de mim. Eu o puxo pra perto e dou um beijo sedento e profundo. Deidara tira seus dedos, e eu gemo de frustração, porém, logo passa quando ele entra em mim. Ele começa suas estocadas bem devagar. Depois, com uma mão ele me segura pela coxa e a com a outra me segura pelas costas, me deixando colada ao seu corpo.

Aya e Kakashi: Um conto de Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora