Capítulo 33

283 26 456
                                    

Aya

- Então é aqui que você mora? Agora já sei pra onde mandar minhas cartas apaixonadas. – ele diz com um sorriso idiota.

- Ah ninguém merece. – falo relaxando os ombros. Quando sinto suas mãos nos mesmos, que estão descobertos.

 Quando sinto suas mãos nos mesmos, que estão descobertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai pegar um resfriado aqui, fora.

- Deidara, hoje não! Meu dia já foi horrível o suficiente.

- Eu sei disso! Eu tô aqui pra alegrar!

- Ah não... é sério, vai embora, o Naruto ta aqui, não quero que ele te veja.

- Ele já me viu!

- O que? – Digo olhando para trás, procurando ele. – Deidara, o que você quer aqui?

- Pensei que você fosse me agradecer.

- O que? Pelo que?

- Por ter te salvado, hoje! Estamos oficialmente quites!

- Ai meu Deus. Cara, do que você ta falando? – pergunto confusa e irritada, levantando as mãos para o ar.

- Ué, como assim? Hoje de manhã, quando Hidan e o Kakuzu entraram na vila, junto com aqueles ninjas perdedores.

- A Akatsuki estava aqui?

- Sim. Aya o que aconteceu contigo? Tu estava lá! Eu explodi o caminho deles, lembra? Atrapalhei eles, pra poder te ajudar.

- Não... isso não aconteceu. Eu estava nas fronteiras.

- Não, você estava na aldeia, junto com o Jinchuuriki.

- Não chama ele assim! E não era eu!! – eu grito.

- Aya, tá tudo bem? Tem alguém aí? – Naruto pergunta, ao sair do quarto, ele está me procurando pela casa, lentamente, ainda bem.

- Merda, merda, merda. Some daqui! – falo baixinho.

- Não, não terminamos. Eu não vou sair.

- Mas que merda, Deidara, não fode! Dobra no canto da minha casa e entra na primeira janela. PRIMEIRA JANELA.

- Ta, meu amor, já que insiste.

- Cala a boca.

- Tá mandando quem calar a boca? – Pergunta Naruto.

- Minha mente! A minha mente. – respondo rápido.

- Por que já? – ele pergunta rindo.

- Yui me beijou, mas como você disse, ainda sou apaixonada pelo Kakashi.

- Haha – ele ri – Todo mundo sabe disso.

- É, eu tenho muito a te contar, mas enfim. Eu já vou dormir, você também devia.

Aya e Kakashi: Um conto de Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora