Capítulo 28

334 28 239
                                    

Kakashi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi

Soube que Aya já está de volta, ela ficou uma semana fora. E eu fiquei uma semana aqui. Evitei o Naruto o máximo possível, nada muito forçado, pra que ele não pense que fez algo de errado. A verdade é que não consigo encara-lo. Eu o olho e só consigo ver a Aya.

E falando nela, precisamos conversar. Mas não estou preparado. Não sei como fazer isso. Nunca pensei em fazer isso.

- Sensei? – me espanto quando olho pela janela do meu quarto, e vejo Naruto pendurado na mesma.

- Oi Naruto. Você me assustou.

- Desculpe. Pensei que você não estivesse dormindo.

- Eu não estava. Só estava pensando mesmo.

- A tá. Olha só, a Aya já chegou hoje cedo da missão. E ela acabou de chegar em casa. Eu vou treinar com o Neji, Choji e o Kiba agora, então decidi passar aqui pra só para avisar.

- Certo. Obrigado Naruto. Eu já vou lá.

Olho para minhas mãos e elas não param de tremer. Fecho os dois punhos para controlar essa ansiedade. Eu tenho que fazer isso. Tomo coragem e vou até a casa da Aya. Ela me atende com um pequeno sorriso e isso já é suficiente para iluminar um dia de trevas.

- Oi! – dizemos juntos.

- Entra! – ela diz.

- Você ta bem? – Pergunto a ela.

- Sim. E você?

- Bem, também. Como foi a missão?

- Sobre isso, Yui e eu ... – Juro que não consegui ouvir mais nada depois que ela disse "Yui e eu".

- Kakashi? Você me ouviu?

- Foi mal. Minha mente viajou aqui. Pode repetir.

- É, claro. Yui e eu enfrentamos alguns ninjas da névoa na ida. Mas nós demos conta deles. Byakko nos ajudou.

- Como Byakko está?

- Ótimo, na verdade.

- Pakkun perguntou por ele na semana passada.

- Ele perguntou pelo Pakkun também. – ela diz dando um risinho.

- Esses dois são hilários. – eu completo. – Bom, mas que bom que vocês estão bem.

- É, mas tem alguma coisa acontecendo.

- Como assim? – Eu a pergunto.

- Os pergaminhos estavam com o selo "super secreto", também estavam criptografados. E o Kazekage nos mandou de volta no dia seguinte. Acho que ele só não pediu para voltarmos no mesmo dia por que estávamos cansados.

- A hokage disse algo a respeito?

- Sim – ela diz revirando os olhos – "Posteriormente, vocês ficarão sabendo de tudo." Ela disse isso. Só isso.

Aya e Kakashi: Um conto de Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora