O novo jogo

3.2K 205 12
                                    


Depois de ter dado mais um orgasmo de graça para a VIP, saímos do quarto. Antes, dei algumas instruções a ela, com medo de que a mesma tentasse algo, porém, pela maneira que ela me olhava, duvidava bastante da sua infidelidade. Era como ser mirado por um animal selvagem, sedente de fome, e poderia apostar meu distintivo de que ela aguentaria mais uma rodada de sexo.

Antes de chegar na sala principal, já era possível ouvir o falatório, e estava alto. Todos discutiam entre si e percebi que o líder não estava presente.

— Esse deve ser o pior jogo de todos desde a amarelinha... — disse um VIP gordo com máscara de pássaro.

— É um ultraje! Não vim aqui para isso! — esbravejou outro mais distante, tomando um gole de Uísque.

— Parece que andei me divertindo mais do que vocês — disse a VIP, debochando dos outros —, o que perdi? Por que tanto alvoroço?

— As apostas foram canceladas, eles arrumaram um jeito de sobreviver a prova — falou o VIP com máscara de pássaro, indignado.

A vadia soltou um assobio surpreso e falou:

— Faz muito tempo que isso não acontece.

A figura marcante do líder se faz presente. Com passos seguros, ele andou em nossa direção e parou bem ao lado da miniatura do jogo da ponte. Enquanto isso, os outros resmungavam em simultâneo, exigindo que algos fosse feito pelo jogo.

— Não vim aqui para perder dinheiro! — disse alguém que não consegui identificar.

Sem dizer nada, o líder foi para o centro da sala, perfeitamente alinhado ao vidro que dá visão para o jogo. Ele colocou as mãos para trás, na base das costas. Gradualmente todos se silenciam e passaram a fita-lo, curiosos e incomodados.

— Obrigado pelo silêncio, senhores — começou o líder. — Como bem sabemos, nossos jogadores conseguiram burlar mais um de nossos sistemas, sobrando, ao todo, seis jogadores. Não foi para isso que vocês vieram, mas não podemos ir contra as regras já estabelecidas pelo nosso anfitrião... Contudo — acrescentou rápido quando percebeu que seria interrompido, cortando um dos VIP's —, com uma conversa razoável, decidimos fazer um novo jogo, muito mais elaborado, e sem margem de erros. Eu os asseguro de que não haverá jogo mais emocionante que este, ele andava em construção, mas está pronto para ser efetivado. Seria incluso no próximo evento, mas esse não foi do agrado. As regras ainda serão as mesmas, e continuaremos com 6 jogos, haverá apenas uma substituição. Enceraremos mais tarde, mas irá valer a pena. Será algo que vocês jamais esquecerão.

Os VIP's se entreolharam e começaram um novo burburinho, mas a comoção foi em clima de expectativa, a chama sádica deles reascendeu rápido como uma lâmpada.

— Vejo que a ideia os agrada — disse o líder com certa satisfação. — Como as atividades do dia encerraram, vocês serão conduzidos aos seus quartos. Não exitem em nos solicitar qualquer coisa, serão bem atendidos. Boa noite.

Um grupo de operários os levou. A vadia foi a última da fila e olhou para trás, de relance, num movimento que eu sabia ser direcionado a mim, mas mantive o olhar distante do dela. A máscara não me era tão favorável quanto a dos operários, com olhos expostos, não podia cometer deslizes.

Fomos liberados logo depois com um maneio de cabeça.

...

Anunciaram nos altos falantes sobre as atividades que estavam por vir. A ordem foi para que os triângulos permanecessem em seus postos e que o restante, sem funções imediatas, fossem dormir, assim como os círculos, mas todos os quadrados deviam estar na sala de reuniões.

Algo grande estava para acontecer.

Discretamente, me esgueirei pelos corredores e fui até a sala de reuniões, que teria início nos próximos cinco minutos. Havia escondido a máscara de quadrado muito bem, aquela fora a coisa mais útil que consegui ali dentro, me salvara inúmeras vezes.

Subi as escadas e logo me juntei ao resto, num amontoado silencioso. Era fato que os quadrados podiam falar, mas não entre si. O líder não tardou a aparecer, pelo seu andar, parecia ter pressa.

— Vou ser breve, tenho outros assuntos, mas prestem atenção! Nos próximos seis dias estarão responsáveis pela coordenação interina da entrega de materiais e ajudarão os demais, os direcionando para suas funções para que a nova sala de jogos esteja pronta quanto antes. Não posso revelar sobre o que será, tivemos alguns problemas com informações vazadas, não quero que se repita, mas receberão plantas com instruções específicas, para que tudo seja executado bem, logo pela manhã.

Seu tom não abria espaço para perguntas, seu discurso foi como água cristalina para todos os outros, que não demonstraram nenhum interesse em perguntar nada. Eu, por outro lado, estava pensando em mil perguntas diferentes.

Quanto mais tempo passava naquele lugar, mais perguntas eu tinha.

Todos foram dormir, enquanto outros ficaram de segurança. A fiscalização dos corredores era constante, o que me obrigava a estar ainda mais limitado, mesmo fora, não podia me dar ao luxo de perambular por lá. Teria que esperar.

E foi isso que fiz.

Round 6 - O policial e a VIPOnde histórias criam vida. Descubra agora