Olá, leitores. Aliás, meus VIPs.
Vocês foram um tanto insistentes por uma continuação. O Policial e a VIP deveria ter sido uma one shot, mas atendi aos pedidos de vocês e criei algo mais extenso.
Novamente me encontro na mesma situação, maquinando e imaginando cenas interessantes e inquietantes. Alguém aqui esqueceu a cena da Glock? Porque eu não esqueci.
Tudo isso é por vocês. Pobre dos meus VIPs se eu resolvesse me escutar, já teria sumido de vez. Felizmente vocês são a fonte da minha alegria quando abro os comentários, então, porquê não?
Não garanto que postarei com tanta frequência. Estou imaginando 10 capítulos para essa continuação, mas nunca se sabe se isso se tornará algo maior, então se atentem e fiquem espertos.
Agora, um breve gostinho do que estará por vir:
"Algo desligou dentro de mim há muito tempo. Tempo o suficiente para não conseguir me lembrar de quando era uma pessoa decente.
Um ser humano.
Eu tinha um propósito, viver era algo precioso e ansiava por realizar meus sonhos. Até que ela morreu... Não! Até que nos mataram!
Sádicos de merda.
Agora, quando penso em vida, tudo se resume a uma vontade sacana e visceral de sexo. Sou uma fodida, doente por sensações que levem ao limite. Para mim, uma bala na testa tem o mesmo efeito que um orgasmo.
Por mais que nunca tenha experimentado a bala, sinto o mesmo formigar entre as pernas quando a imagino alojada no meu cérebro.
Já devia ter deixado de existir há anos e, algumas semanas atrás, sentia que estava prestes a partir. Entretando, houve uma mudança de planos...
Olhando para o monitor à frente, o visualizo forçando as algemas como um tigre raivoso. Com certeza ficará marcado por feridas. Meu policial, o homem que faz minhas partes baixas latejarem de desejo, subjugado as minhas perversões.
Eu devia estar morta, mas ele reacendeu uma fagulha em meio a escuridão da minha falecida alma. Esse homem fez a diferença na minha vida amaldiçoada. Desejá-lo e usufruí-lo é o que me move a permanecer mais algum tempo nessa terra infernal.
Infelizmente ele está muito puto comigo, terei problemas para convencê-lo a fazer minhas vontades. Porém, estou mas que disposta a tentar tudo o que estiver ao meu alcance para poder tê-lo e sentí-lo dentro de mim uma última vez."
Até logo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Round 6 - O policial e a VIP
FanfictionO policial Joon-ho se vê encurralado por uma das VIPs. Sem alternativas, com medo de entregar sua posição, se dispõe e acompanhá-la a uma das salas particulares, onde seus desejos mais sombrios se revelam. *Isso é apenas uma história! Não romantizem...