Keep on Loving You - 9

169 17 3
                                    

Esse capítulo contém conteúdo +18! Se você não tem idade ou não gosta desse tipo de conteúdo, não leia.

Dayane POV'S

Sai do clube mais cedo que Carol, sabia daquilo porquê passei por sua mesa quando estava indo embora e senti suas encaradas para mim.

Ainda não sabia onde ia a levar a noite, mas queria que fosse um lugar legal para jantarmos. Pensando nisso decidi que iríamos num restaurante italiano que havia aberto perto de minha casa recentemente.

Aproveitando que estaria sozinha em casa mais uma vez, a chamaria para passar a noite comigo. Queria aproveitar a última semana antes de meus pais retornarem. E nós duas já sabíamos como.

- Ei pra quê a pressa? - Thay perguntou quando eu mal esperei todo mundo entrar e já fui dando partida.

- Tenho compromissos essa noite. - Respondi dando de ombros.

- O que significa que a senhorita vai se encontrar com a Carol. - Victor concluiu.

- Aí amiga, cuidado viu? Se lembra como foi uma dor de cabeça da última vez.

- Thay, Isso foi a quatro anos atrás. Carol e eu mudamos.

- Eu sei, só... Vai com calma.

Eu concordei com a cabeça, mas deixei o assunto morrer não querendo reviver toda aquela história novamente.

Deixei Victor em casa primeiro e depois Thaylise. Ao chegar em casa notei que o carro de Fernanda estava estacionado na garagem, estranhei já que ela disse que passaria a semana na casa do namorado.

- Fê? - Chamei ao passar pela porta.

- Na cozinha! - Ouvi seu grito de volta.

- Voltou cedo para quem ia ficar a semena fora né? - Questionei, pegando uma Maçã e me sentando na bancada ao seu lado.

- Mateo precisou fazer uma viagem de emergência. - Ela disse sem tirar os olhos da tapioca que fazia. - Parece que seu pai adoeceu.

- Caralho... Vai me dando notícias, os pais dele sempre me trataram muito bem.

- Dou sim, mas e você? Já voltou pra casa? Achei que que ia sair com você sabe quem.

- E vou. - Fiz uma careta ao lembrar que Fernanda havia acabado de lascar com os nossos planos ao voltar pra casa mais cedo. - Mas é mais tarde.

- E por que essa cara amarga?

- Honestamente?

- Uhum.

- Você meio que fodeu meus planos voltando mais cedo. - Ri sem graça. - Sabe do que eu tô falando né?

- Dayane! Que nojo, porra. Não preciso saber da sua vida sexual. - Fez a mesma careta que eu antes.

- Foi você que perguntou!! - Rebati.

- É, mas porque achei que vocês estavam com problemas não com tesão. - Fez bico.

- Fê, qual é, você sabe que eu não sou mais virgem.

- No seu mundo você não é mais virgem. No meu, você e a virgem Maria competem pra ver quem dura mais.

Ri com gosto, Fernanda era besta.

- Tá, mas sério... Cê não tem mesmo como sair e deixar a casa para gente? Tô tentando de poupar de confirmações auditivas de que a Virgem Maria venceu.

- Vai se foder, Day. Eu saio daqui, mas parou. Não preciso de mais detalhes do que já tenho.

- Tudo bem, Tudo bem. - Levantei minhas mãos em rendimento e sai da cozinha.

Destino (DayRol/Caray)Onde histórias criam vida. Descubra agora