Love at Frist Fight - 7

222 17 4
                                    

Dayane POV'S

Sorri sozinha ao me deitar em minha cama e sentir o perfume de Carol por toda minha roupa. Tinha acabado de deixá-la em casa depois do nosso "primeiro" encontro.

Flashback on

Dayane POV'S

Eram por volta das 20h quando liguei para Carol perguntando se ela ainda queria sair comigo no que ela prontamente concordou. Me arrumei rapidamente e peguei tudo que precisaria logo saindo de casa e dirigindo até a casa de Caroline.

Em poucos minutos eu já estava estacionada ali, esperando por ela que não demorou muito. O rádio estava ligado tocando Coldplay e eu mexia minha cabeça ao ritmo da música.

- Oi? - Pulei ao escutar a voz de Caroline.

Sorri para ela e destranquei o carro abrindo a porta e esperando ela entrar para que eu pudesse dar partida. Carol fechou a porta atrás de si e começou a cantar comigo.

- Eu amo essa música! - Ela exclamou logo continuando a acompanhar a letra de Adventure of a Lifetime.

- Eu também! - Concordei batucando os dedos no volante.

Foram alguns minutos de viagem até que chegássemos a onde eu queria levá-la. Era uma chácara, na verdade a chácara era da minha família, costumávamos a usar para fazer festas e coisas do tipo.

Eu teria levando Carol para minha casa, mas queria ficar um tempo sozinha com ela para que pudéssemos conversar mais e em paz.

- Eu nunca vim nessa parte da cidade. - Ela disse descendo do meu carro.

- Ela é meio afastada mesmo, faz sentido. - Eu disse abrindo a porta de entrada.

O lugar tinha sido recentemente limpado, já que meus tios haviam dado uma festa ali alguns dias atrás. Acendi as luzes da sala e me encarreguei de levar nossas coisas para os quartos.

- Cah, você... - No que eu a chamei pelo antigo apelido ela se virou para me olhar e eu travei.

- Eu...?

- Onde você quer dormir? - Perguntei.

- Quê? A onde você vai dormir? - Ela perguntou confusa.

- Num quarto? - Eu respondi.

- Cê tá bem, Dayas? - Ela riu.

- Eu só queria saber se você vai dormir comigo ou... Se você quer dormir em outro quarto. - Disse respirando fundo.

Ela deu uma risada enquanto se aproximava de mim, por puro reflexo, dei alguns passos para trás.

- Fugindo de mim à essa altura do campeonato? - Carol perguntou ainda com um sorriso presunçoso no rosto.

- Não...- Sussurrei quando ela já estava a centímetros de mim.

Ela sorriu por fim colando nosso labios. Eu senti suas mãos descendo pelo meu corpo ao que eu soltei um suspiro quando ela apertou minha cintura, não estendemos muito o contato (apesar de eu querer).

- Onde você dormir, eu durmo. - A ruiva disse por fim enquanto se afastava de mim e ia até a estante de fotos no canto da sala.

Soltei o ar que prendia e avisei que iria arrumar o nosso quarto, deixei claro que era para que ela ficasse a vontade e subi para então arrumar tudo que precisava ser arrumado. Em poucos minutos eu já estava no andar debaixo novamente, Carol e eu estávamos do lado de fora da casa sentadas no sofá suspenso observando o céu. No fundo tocava alguma música do The Weeknd, estávamos em silencio somente apreciando aquele momento e talvez isso se desse pelo fato de que nenhuma de nós imaginava que aquele momento chegaria a acontecer novamente.

Destino (DayRol/Caray)Onde histórias criam vida. Descubra agora