Dayane POV'S
O resto do meu fim de semana com Carol foi ótimo, finalmente conseguimos passar um tempo juntas e o melhor de tudo... Sozinhas. Agora já estávamos arrumando as coisas para voltar para casa.
- Pegou tudo, Day? - Carol perguntou após ter trancado a casa.
- Acho que sim. Qualquer coisa eu volto durante a semana tá?
- Amor, de jeito nenhum que eu te farei voltar aqui se não for algo importante.
Eu concordei com a cabeça e abri a porta para que ela entrasse no carro. Carol passou por mim me dando um beijo na bochecha e quando eu dei a volta para entrar ela já havia ligado o rádio. Meu celular em suas mãos escolhendo uma música. Sorri largo para sua visão ao meu lado, dando partida e saindo dali.
Caroline POV'S
Nós não demoramos muito para voltar, Day me deixou em casa como sempre e eu me sentia leve. Finalmente havia dito que a amava! E o melhor de tudo, ela me amava de volta!
Foi o momento de eu passar pela porta que Luísa e Rafael se materializaram do pó com rostos curiosos e comida em mãos.
- Nos conte absolutamente tudo! - Luísa ordenou já me puxando para sentar.
- E como você se envolveu nisso? - Questionei meu irmão rindo.
- Luísa me contou tudo ontem a noite. - Deu de ombros. - Pare de nos enrolar, conte logo.
Contei aos dois todo nosso fim de semana, deixando de fora os detalhes onde Day e eu transamos incansavelmente. Luísa manteve um sorriso no rosto e eu fiquei feliz por poder comprovar que realmente minha amiga estava tranquila em relação a nós duas.
- Ela realmente compensou os erros do passado hein? - Luísa riu.
- Mas isso ela fez a muito tempo e nós ouvimos tudo. - Rafael dedurou.
- O que? - Perguntei confusa. Não que não fosse verdade, mas como ele tinha tanta certeza disso? E a malícia no seu tom de voz...
- Pensa que não ouvimos você e Day se encontrando de madrugada? Você precisa ser mais silenciosa, Carol. Mamãe quase te pegou.
Meu rosto esquentou imediatamente. Eu me lembrava de algumas madrugadas onde Day havia aparecido aqui em casa depois de eu a provocar o dia inteiro.
- Rafael! Por que nunca me disse que vocês ouviram?
- E cortar seu barato? Claro que não. Eu e Elana fizemos todo mundo jurar ficar quietinho.
- Meu Deus... - Me afundei no sofá.
- Ainda bem que eu vou embora semana que vem. Não presenciarei nada disso.
- Não se garanta. - Rafael declarou levantando. - Eu vou sair com um amigo tá? A mamãe sabe, mas se perguntarem por mim vocês avisam.
Concordamos com a cabeça e Rafael deu um beijo em nossas testas antes de sair.
- Você tem certeza que ela não irá te machucar dessa vez, né? - Luísa perguntou após alguns minutos de silêncio.
- Eu tenho, Lu. - Afirmei com certeza.
- Cê tá muito apaixonada, meu Deus. - Ela riu.
- Cara, você já viu ela? Juro, essa garota tá envelhecendo igual vinho. - Declarei.
- Mesmo ainda não indo muito com a cara dela eu preciso concordar. Ela está bem gata.
- Eu sei! É inegável.
Ela riu mais uma vez da minha cara e eu revirei os olhos sabendo que estava completamente certa.
- Eu espero que vocês deem certo mesmo dessa vez mesmo, Carol. - Luísa sorriu sincera assim como eu.
Alguns Meses Após
Dayane POV'S
Sorria sentindo as mãos de Carol em meu cabelo, estávamos em seu quarto encarando o dia nascer pela janela. Seu corpo nu colado no meu após termos ficando a noite toda nos amando, ambas leves. O ano havia chego ao fim, havíamos passado na faculdade que queríamos - Que eram as mesmas - e finalmente nossos pais saibam com clareza do nosso namoro. O que os pais de Carol não sabiam era que eu entrava em seu quarto escondido quase todas as noites.
- Eu te amo sabia? - Ela disse do nada em meio ao nosso silêncio. Tocava um R&B suave no fundo, mas bem baixinho.
- Sei. - Me virei para ela com um sorriso. - Eu também te amo.
Carol abriu o sorriso mais lindo que eu já havia visto, eu ainda casava com ela!
- Para de me olhar assim. - Sussurrou envergonhada e escondendo seu rosto em meu pescoço.
- O que é bonito é pra ser admirado.
- Deixa de ser besta, Dayane. - Ela riu sem graça.
- Quer fazer um loucura comigo? - Perguntei agora fazendo um carinho em seu rosto.
- Do tipo?
- Vamos viajar. Pra fora do país. - Fui mais clara.
- Com que dinheiro Day? - Carol se sentou melhor.
- Eu tenho dinheiro, amor. Podemos visitar a Fernanda e poupar dinheiro na hospedagem. - Sorri sugestiva. Minha irmã havia se mudado para Los Angeles há dois meses.
- Eu não tenho visto, amor.
- Você tira um, ué.
- Essas coisas demoram, Day. - Mas que tanto de complicações eram aquelas que Carol estava arranjando?
- Meu amor, a gente espera. Não estou falando para fazermos isso amanhã. Lembra que eu disse que podíamos viajar juntas depois do seu aniversário? O convite está mais de pé do que nunca.
- Tudo bem, mas nós só vamos se eu conseguir juntar uma grana também. Não vou deixar você pagar tudo sozinha.
Concordei sabendo que lutar por aquilo seria inútil, apesar de minha namorada saber que eu de fato possuía bastante dinheiro guardado por conta das pequenas apresentações que fazia por aí.
Voltamos a deitar relaxadas, estava quase pegando no sono com o sol suave no rosto quando num susto a porta do quarto de Carol foi aberta como um furacão e por ela passou Elana e Rafael.
- Day? - Ambos soltaram surpresos.
- Oi, gente... - Puxei o cobertor mais para cima. Carol continuava dormindo igual pedra, tadinha eu havia a cansado. - Do que vocês precisam?
- Nós estávamos pensando em fazer um churrasco...Íamos chamar a Carol para chamar suas amigas e...Bem, você. - Elana esclareceu. - O dia está bonito e a piscina está limpa.
- Eu mando mensagem para Luísa, deixem a Carol dormir ela está cansada. - Pedi suavemente.
Rafael me lançou um olhar malicioso e eu quis me enterrar, já Elana apenas riu e concordou com a cabeça. Os dois não demoraram a sair do quarto e eu peguei o celular de Carol, com cuidado peguei sua mão e desbloqueei com a digital da mesma. Eu poderia falar com Luísa pela meu celular, mas não tinha seu número. Passei o recado para ela avisando que era eu e então me permiti descansar um pouco.
Olaaa, como estamos? Vivos pós Garota Infernal? Sinceramente ainda não me recuperei, deem stream na lenda
Estamos na reta final já galerinha, perdão o sumiço e a demora. Estarei tentando atualizar mais rapidinho essa reta final :) espero que estejam gostando até aqui, um beijão
até a próxima, tchauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (DayRol/Caray)
Romance"A gente se conhece de águas passadas, sabe? Vivo esbarrando nela, tudo bem que a cidade é pequena, mas vai dizer que não parece coisa de filme? Viver esbarrando, se encontrando nos lugares mais aleatórios. Não sei, para mim parece coisa de filme, p...