We don't date... Yet - 6

188 19 1
                                    

Caroline POV'S

Eu sorri ao acordar e senti os braços de Day ao meu redor, ela estava quentinha talvez por ter roubado o cobertor que dividimos.

Me movi lentamente e sai da cama com cuidado para não acorda-la. Desci as escadas e andei até a cozinha dando de cara com meus pais e meus irmãos, só quem não estava ali era meu irmão mais novo Jonah.

- Fui hoje de manhã te acordar, chego lá e vejo um fantasma do passado. Quando foi isso? - Meu irmão, Rafael, disse.

- Tá doido? - Me fiz se sonsa.

- Quanto voltou a namorar com Dayane? - A esse ponto todos na cozinha observavam nossa intenção.

- Não estamos namorando... Ainda.

- Ela tá te enrolando? - Renan, meu outro irmão, perguntou

- O que?! Não. Gente pelo amor, podemos falar de outra coisa? Inclusive eu só vim pegar café da manhã pra gente e subir.

- Por que não desce com ela? - Elana, minna irmã mais velha, perguntou.

- Pra ela passar por esse interrogatório? Mal voltei a sair com a menina e vocês já querem assusta-la?

Meus pais riram e concordaram com a cabeça.

- Bom, eu gosto dela. Apesar de muito quieta. - Minha mãe disse. - Vai fundo, filha. Só façam dar certo dessa vez.

Eu fiquei vermelha e não disse mais nada somente sai da cozinha levando comigo uma bandeja com comida. Cheguei no meu quarto e Day parecia estar acordando, ela estava sentada na cama coçando um olho com as costas da mão e bocejando.

- Bom dia! - Eu disse animada.

- Bom dia... - Ela disse com a voz rouca. - Que horas são?

- Algo em torno das 10h. - Respondi sentando na cama. - Trouxe comida pra gente.

Eu sorri e ela sorriu também, Dayane se aproximou e pegou um dos pães que estavam no prato. Comemos em silencio, um silencio estranhamente confortável, eu tinha meu corpo apoiado no corpo de Day e ela fazia um cafune gostoso no meu cabelo.

- Quando cortou o cabelo? Ele está bem mais curto do que daquela época. - Ela perguntou.

- Tem vários anos. - Eu respondi. - Lembra da Sofia? - Perguntei.

- Claro, ela, você e Luísa eram quase gêmeas siameses de tão grudadas. 

- É... Alguns anos atrás Sofia teve um corte químico, o cabelo dela todo caiu e ela ficou bem mal. Então eu, Luísa e Yasmin raspamos o cabelo junto dela. 

- Wow... Isso foi corajoso. E muito legal da parte de vocês. - Ela disse sem parar com os carinhos. 

- Sim... Meu cabelo começou a crescer e eu até deixei ele voltar ao tamanho que tinha antes, aí cortei de novo e agora estou deixando crescer. - Declarei. - Você não gosta? 

- Tá doida? Você é linda de qualquer jeito. Eu mataria para te ver de cabelo raspado, agora que você falou. - Ela confessou falando a parte final mais baixinho.  

Eu sorri e me afastei dela indo até minha cômoda e tirando de lá um porta retrato onde tinha uma foto minha e das meninas todas de cabelo raspado. Caminhei até a cama e me sentei do lado de Day lhe entregando o porta retrato.

- Wow, eu realmente não errei. Você fica linda de qualquer jeito. - Coroei. 

Ela percebeu e deu uma risada logo em seguida beijando minha bochecha.

Destino (DayRol/Caray)Onde histórias criam vida. Descubra agora