Hidden - 8

163 16 2
                                    

Caroline Pov's

Eu estava jogada em minha cama encarando o teto ainda pensando em como o destino era muito louco. Quando de repente senti um corpo por cima do meu, pelo perfume eu soube que era Luísa.

- Que que cê tá fazendo uma hora dessas deitada aqui? Vamos sair, menina. - Ela disse.

- Preguiça, eu cheguei super tarde ontem.

- Tarde de onde? - Merda, eu não havia contado para ela que tinha voltado a falar com Dayane, eu até queria mas levando em conta que ela não gostava de Day fazia sentido certo?

- Ah, eu saí com Rafael. - Menti.

- Sério? Poxa, podia ter me chamado sabe que eu adoro sair com seu irmão.

- Foi coisa de último minuto. - Não queria estender muito o assunto, não gostava de mentir para Luísa.

- Entendi, mas sério vamos dar uma volta. O dia tá lindo. - Ela se levantou abrindo a cortina.

Vendo que não conseguiria convence-la do contrário, concordei e mandei que ela esperasse enquanto eu me vestia.

- Não demora. Tô lá embaixo.

Gritei um "tá" já do banheiro e somente vesti as primeiras peças que eu vi e sabia que combinariam. Arrumei meu cabelo rapidamente e então desci, encontrando Luísa conversando com Renan e Rafael.

- Vamos? - Perguntei.

- Você... ainda tem essa blusa. - Ela afirmou e eu levantei uma sobrancelha, confusa.

- Como assim?

- Não lembra de quem era essa blusa? - Luísa questionou.

Então me virei para o espelho ali perto vendo finalmente qual era a bendita blusa. Ao ver a estampa, logo me dei conta e senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

Aquela blusa era de Day... Tinha um pequeno por do sol desenhado no canto esquerdo e era toda branca. Ela havia me dado a tal blusa depois da primeira noite que passei em sua casa, nunca mais devolvi mas não fazia ideia de que ainda tinha ou que sequer me cabia.

- Ah... Eu nem reparei. Estava no armário e eu só vesti. - Dei de ombros secretamente me sentindo feliz de ainda ter a blusa.

- Eu se fosse tu queimava, é radioativo qualquer coisa que venha dela. - Luísa revirou os olhos.

- Tem anos disso, Lu, supera. - Rebati abrindo a porta tendo ela me seguindo atrás.

- A gente nunca sabe. - Falou séria abrindo a porta do carro para mim.

- A onde vamos? - Resolvi mudar de assunto.

- Vamos no clube, as meninas já estão lá. - Ela respondeu ligando o rádio e arracando com o carro.

Em poucos minutos, Lusía já estava estacionando e saindo do carro ao meu lado. Nós caminhamos um pouco até encontrarmos as meninas sentadas em uma mesa perto da piscina.

- Carol, vamos ali comigo? Preciso encher minha garrafinha. - Yasmin comentou quando eu tinha acabado de me sentar.

- Agora? Eu acabei de sentar. - Reclamei sem vontade.

- Agora. - Fez uma leve cara de desespero.

Revirei os olhos, mas levantei e a segui. Sabia que tinha uma coisa a mais pela sua cara.

- O que aconteceu? - Soltei assim que estávamos longe.

- Day está aqui. Vi ela passando com seus amigos. Pensei em te avisar porque sei que Luísa odeia ela e eu sei lá se você já contou pra ela ou não. - Yasmin revelou.

Destino (DayRol/Caray)Onde histórias criam vida. Descubra agora