Olaaaa, só queria avisar que esse capítulo terá algumas passagens no tempo (algumas tipo várias), mas nada que fique confuso (talvez um pouco mas vocês vão entender). Boa leitura, vejo vocês lá embaixo.
4 SEMANA ANTES
Dayane POV
Eram por volta das 18:00h quando eu sai do colégio com somente um fichário em mãos, nele carregava tudo que eu precisava por isso não usava mochila. Caminhava junto com Bruno, Gabriel, Victor, Bianca e Thaylise estávamos todos indo para a estação de metrô, era sempre assim toda terça a tarde. Tínhamos aula a tarde no colégio uma vez por semana, era um dos únicos dias que íamos embora todos juntos.
- Ei, vocês já fizeram aquela lista de exercícios do Paulo? - Perguntou Bruno.
- Tu fez? - Eu, Gabriel e Bianca perguntamos ao mesmo tempo.
- Claro, é para amanhã já, duh.
Minha cara de desespero surgiu e eu olhei para as meninas, nós não iriamos fazer aquela lista nem fodendo.
- Tu fez, amor? - Bianca perguntou para Thaylise.
- Huh? Fiz o que? - Ela disse perdida.
- A lista, a do Paulo. - Bruno respondeu.
- Fiz, quer foto? - Ela perguntou para Bibi que confirmou com a cabeça. Thay era tipo a nerd da sala.
Caminhamos mais um pouco até chegarmos na esquina que Bruno e Gabriel virariam para chegar em casa, nos despedimos e seguimos andando conversando sobre coisas bestas. Ao chegarmos na estação eu e Victor esperamos Bibi se despedir de Thaylise pacientemente.
Foi num momento de distração que senti alguém esbarrar comigo, batemos nossos ombros com força e em seguida vi vários papeis voando ao chão. Rapidamente abaixei e comecei a junta-los afinal eu quem os tinha derrubado.
- Desculpa, moça, mil perdões mesmo. - Eu dizia juntando os papeis, podia ouvir as crias que eu chamava de amigos rindo escandalosamente atrás de mim e juro que até vi Bianca abraçando a dona dos papeis.
Assim que me levantei com todos os papeis em mão percebi que conhecia a garota, era Caroline. Ela era melhor amiga de Luísa, uma menina com quem eu tinha estudado a muito tempo atrás, nós nos vimos poucas vezes, mas o suficiente para que ela se gravasse em minha mente.
- Desculpa, mais uma vez. - Repeti.
- Imagina eu quem vim igual um furacão. - A voz dela era rouca mas ao mesmo tempo suave, transmitia paz...era diferente e socorro, como ela estava bonita.
Caroline não pareceu me reconhecer e antes que eu pudesse fazer qualquer tipo de comentário, ela começou a andar tão rápido quanto vinha quando bateu em mim. Resolvi deixar para lá, precisava ir para casa e não era como se eu fosse vê-la novamente. Certo?
3 SEMANAS ANTES
- Gente, vocês vão fazer algo lá para o dia 21? - Thaylise perguntou.
- Acho que não. - Eu, Victor, Gabriel e Bruno respondemos juntos, estávamos deitadas no sofá da casa de Bianca esperando-a sair do banheiro para pedir comida. Passaríamos a tarde ali.
- Ah, é que tem esse lugar que eu queria levar vocês. Sabe aquele grupo de teatro que eu disse que fazia parte? Então a gente preparou algumas coisinhas, queria vocês lá.
Eu sorri me sentindo inimaginavelmente importante, caramba ela me queria lá! Os meninos também tinham o mesmo sorriso, eles deviam pensar o mesmo que eu.
- Nós vamos, pode deixar.
Depois disso gastamos o resto da nossa tarde ali vendo séries e comendo fast food, nossas tardes eram sempre assim. Íamos para as casas uns dos outros e comíamos vendo alguma coisa na televisão.
Mas naquele dia fomos embora mais cedo, por volta de umas 17h30m estávamos já rumo em direção a estação, foi no caminho mesmo que quase cai para trás ao ver Caroline vindo na nossa direção, mas ignorei e ela também passou reto. Eu não pude evitar de virar a cabeça e olhar para o caminho que ela seguiu, eu estava completamente errada, nós tínhamos nos esbarrado de novo.
2 SEMANAS ANTES
- Sabe o que eu acho? Que você precisa sair e beijar na boca. - Victor disse enquanto caminhávamos pelo shopping. - Tá é muito louca com essa historia de "Destino" - Fez aspas.
Eu estava falando para ele que achava que era o destino tentando me juntar com alguém, quais eram a chances de eu ter encontrado a mesma pessoa em um intervalo de uma semana?
- Menino, mas como pode? Duas vezes num intervalo de uma semana e quase no mesmo lugar, quais as chances?
- Mana, ela deve morar por ali, eu que sei? Nem conheço a menina, fica de boa e apaga esse fogo. Certeza que não tem nada demais aí.
Eu revirei os olhos, ele provavelmente estava certo e eu só estava pilhada porquê Caroline havia sido minha crush por um tempo. Na verdade, ela foi a primeira mulher que eu gostei e eu tinha noção de que estava gostando, mas sempre achei ela legal demais para mim. Ainda mais levando o fato de que eu era imatura demais na época.
Virando a esquina da C&A foi quando eu realmente comecei a acreditar que tinha algo acontecendo, quem estava sentada ali por perto era nada mais nada menos que Caroline e Luísa junto com duas meninas e um menino que eu não conhecia.
- Três vezes, amigo. - Disse para Victor olhando para Caroline.
Acho que ela notou pois logo em seguida virou o rosto em minha direção, não tive nem tempo de virar o rosto ou o olhar, ela já tinha percebido. Dei um leve sorriso e ela sorriu também, olhei para trás somente para ter certeza que era comigo e era. Ela logo parou de olhar para mim voltando a focar sua atenção em Luísa.
- Agora, isso foi um bom começo de interação. Certo? - Victor perguntou debochado.
- Vamos embora vai. - Eu disse a empurrando para o lado oposto que estávamos indo.
1 SEMANA ANTES
Faltava uma semana para o role que Thay havia chamado eu e os meninos para irmos, estava ansiosa afinal ela havia dito que era um lugar bem verde e que tinha uma energia incrivel. Eu estava bem nessa vibe de natureza etc então estava animada igual os meninos.
- Gente, vocês vão gostar de lá. Sério, as pessoas são incriveis. - Ela disse. - Inclusive, Day você se importa se a gente cantar algumas composições suas?
- Oi? - Eu estava absurdamente chocada, como assim eles queriam cantar minhas musicas? Aquilo era grande... ao menos nos meus olhos.
- É, eu estava ouvindo as musicas que você mandou para a gente. - Ela, Bianca e os meninos. - A Caroline ouviu e perguntou se a gente podia cantar, eu disse que ia falar com você. - Será que era a mesma Caroline? Nah... Eu devia estar louca.
- Claro, pode sim. Cantem a vontade.
- Ótimo, relaxa, te daremos todos os créditos.
Eu só concordei com a cabeça, ainda meio atordoada. Será que era a mesma Caroline e eu não estava louca aquele dia? De qualquer forma eu iria descobrir sábado.
Naquele dia, fui embora do colégio na esperança de esbarrar com ela no meio do caminho, mas aquilo não aconteceu. Eu não a vi naquela semana.
Olaaa como estamos? Bem eu espero.
Continuamos no próximo capitulo já em tempos atuais ok? Espero que vocês tenham gostado. Inclusive gostaria de destacar que essa fanfic tem o intuito de ser bem leve, o mínimo de drama possível. Famoso água com açúcar, sabem? A ideia é que seja uma leitura tranquila, que vocês possam ler num fim do dia, sem grandes tensões ou nada do tipo.
Enfim até o próximo galera, tchauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (DayRol/Caray)
Romance"A gente se conhece de águas passadas, sabe? Vivo esbarrando nela, tudo bem que a cidade é pequena, mas vai dizer que não parece coisa de filme? Viver esbarrando, se encontrando nos lugares mais aleatórios. Não sei, para mim parece coisa de filme, p...