O Resto da Nossa Vida - 16

207 21 2
                                    

Olá galerinha, como estamos? Espero que bem

Esse é nosso último capítulo, eu espero que gostem. Obrigado todo mundo que acompanhou e votou <3

Boa Leitura.

Caroline POV'S

Como estava sendo de costume, acordei mais cedo que Day. Estávamos no Chile à alguns dias, acho que por conta do jetlag, Day sempre acordava depois de mim. Levantei com cuidado indo até o banheiro e tomando um rápido banho, provavelmente passaríamos o dia fora.

Nosso maior entretenimento era comer, eu nunca havia comido tanto como estávamos comendo. Não demorei muito no banho e me vesti rápido já que estava frio.

- Bom dia. - Desejei, em português mesmo, para o dono do Airbnb, acabamos nos tornando amigos.

Ele sorriu e respondeu meu bom dia, peguei o copo de água que havia ido buscar e voltei para o quarto. Day estava acordando. Ela estava simplesmente adorável coçando um dos olhos enquanto o outro se mantinha fechado.

- Bom dia, meu amor. - Sorri me aproximando e beijando seu pescoço. - Parabéns! Eu te amo, obrigada por me deixar passar esse dia com você.

- Oi, meu amorzinho. - Ela sorriu largo e me abraçou, fazendo com que eu deitasse em cima de seu corpo. - Eu também te amo, não poderia ter escolhido melhor.

- Vamos tomar café da manhã fora? - Perguntei aproveitando o cafune que eu recebia.

- Uhum, já já. - Day bocejou. - Ainda tô de preguicinha.

- Eu tô vendo. - Beijei sua bochecha.

- A culpa é sua que me deixou mimada assim.

Revirei os olhos e deixei um beijo em seu pescoço antes de levantar.

- O que quer fazer hoje? É seu dia. - Sorri largo.

- Hmm, sair pra comer e depois te ter como sobremesa é uma opção? - Ela perguntou saindo da cama.

- Não sei não. - Ri da sua cara. - Amor, não estamos sozinhas.

- Isso nunca te impediu antes. - Fez bico. - Você disse que era meu dia.

- Você está parecendo um bebê sabia?

- Eu acho que justamente por isso, eu mereço um tetê né? - Gargalhei alto, eu não estava acreditando.

- Talvez, vamos comer primeiro ok?

Day finalmente concordou e pediu que eu a esperasse enquanto ela tomava banho. Fiquei ali no quarto mesmo, procurando um local para irmos tomar café da manhã. 

Day saiu do banho pouco depois, ela já estava com uma calça e uma blusa de manga comprida, para variar estava frio e conhecendo minha namorada, ela deveria ter tomado um banho extremamente quente.

- Vou só pegar um casaco e podemos ir. - Ela disse pegando um casaco e uma touca.

Saímos do Airbnb e pegamos um Uber até o local.

- Eu estou morrendo de fome. - Day comentou enquanto sentavamos em uma mesa meio distante.

- Eu também.

Rapidamente fomos atendidas e fizemos nosso pedido.

- Sabe o que eu estava pensando?

- Hum? - Respondi para que ela proseguisse.

- O que acha de moramos juntas?

- Aqui? - Perguntei em confusão.

- Não, né amor? - Day riu. - É só que, estamos sempre tendo que nos desdobrar sabe? Mas fazemos de tudo para dormir juntas. Você está trabalhando, eu também... Foi só uma ideia, não precisa ser agora.

- Eu gosto. - Fui honesta. - Podemos ver isso melhor quando voltarmos, amor.

- Não acho que vai dar pra ser imediato, mas quem sabe até o fim do ano?

- Eu iria amar. - Sorri largo para ela pegando sua mão.

- Eu também. - Ela beijou minha mão.

Depois disso tomamos nosso café da manhã tranquilamente e depois de muito insistir, Day conseguiu me convencer de que deveríamos alugar um quarto pelo resto do dia e a noite.

Voltamos rapidamente ao Airbnb apenas para pegar uma muda de roupas e em pouco tempo estávamos em um quarto de hotel com nossas roupas espalhadas pelo chão.

Desde que havíamos chegado, uma semana atrás, não fazíamos absolutamente nada. Então era óbvio que tanto Day quanto eu estávamos com saudades, não só do sexo mas também da sensação de liberdade.

Por isso, eu e minha namorada não paramos tão cedo. Mas depois do quarto round, precisava de um descanso.

- Você me cansou. - Aleguei, jogado ao lado de Day na cama. Ambas suadas, sem roupas e com a respiração ainda desregulada.

- Posso dizer o mesmo de você. - Ela me beijou o pescoço. - Mas se você quiser de novo, eu quero.

- Meu Deus, o que você é? Uma máquina? - Ri descrente.

- Não, minha mulher só é muito gostosa.

- Eu te amo. - Sorri boba, minhas mãos em seu cabelo.

- Eu te amo. - Ela sorriu igual, virada para mim. - Quero passar o resto da nossa vida assim.

- Sem roupa num quarto de hotel? - Brinquei.

- Sem roupa no quarto da nossa casa, com roupa na nossa casa... Qualquer lugar, Carol. Desde que tenha você.

- Você não pode me desmontar assim, amor. - Me escondi sem seu pescoço.

- Mas te chupar sem pudor eu posso né? - Ela brincou.

- Claro. O tempo todo até. -Deixei uma mordidinha em seu pescoço.

Ela riu me apertando em seus braços, uma paz me atingiu. Eu amava Dayane, amava nossa relação e eu concordava profundamente com ela. Seria mais do que perfeito passar o resto da nossa vida juntas, não importava como fosse.


Olá, meus amores. Como estamos? Bem eu espero

Enfim chegamos ao fim, eu espero que todos tenham gostado, mais uma vez obrigada todo mundo que passou ou esteve por aqui <3 vocês são incríveis

Eu tenho uma dúvida, estou pensando em adaptar uma das fanfics no meu perfil - Amor de Carnaval - para Dayrol. Vocês leriam? Sim ou não? Me respondam aqui por favor

Até a próxima galerinha, tchauuuu

Destino (DayRol/Caray)Onde histórias criam vida. Descubra agora