TW: Esse capítulo contém cenas 16+
Dayane POV'S
Eu e Carol já nos encontrávamos sem roupas, ali na varanda mesmo. Pouco ligamos de subir, afinal já estava escuro e honestamente não estávamos nem aí.
Carol mantinha suas mãos em minhas coxas enquanto minhas mãos apertavam sua bunda a puxando para cima, fazendo com seus seios esbarrassem nos meus constantemente. Sua boca estava em meu pescoço beijando e mordendo toda região.
- Carol, eu preciso de você dentro. - Pedi quando senti suas mãos se movimentando novamente.
- Com prazer. - Ela respondeu antes de morder meu pescoço levemente e então direcionar uma de suas mãos para minha entrada.
Seus dedos brincaram por ali por um tempo até que eu mesma peguei na sua mão e coloquei dois de seus dedos dentro de mim. Gemendo satisfeita quando Carol começou a se movimentar. Amava como ela já sabia o jeito que eu gostava.
Aproveitei que seu foco estava em outra coisa e comecei a brincar com seus seios, apertando levemente o bico do seu peito esquerdo e com a outra mão massagenado seu peito direito.
- Day, espera aí quero tentar uma coisa. - Ela disse se retirando de mim.
Gemi com a falta de contanto mas esperei. Apesar do sofá não ser lá muito espaçoso estávamos fazendo dar certo.
Carol então subiu em mim, sua cabeça em minhas pernas e as suas pernas em mim cabeça. Era um 69. Sorri sacana quando ela se ajeitou melhor e então começou a me chupar com gosto.
Me aproximei e também passei a chupar Carol tentando ficar no mesmo ritmo que ela, não muito lento mas também não muito rápido. Sua língua trabalhava no meu clitóris e quase fui a loucura quando senti um de seus dedos em minha entrada.
- Fode, Carol. Me fode. - Implorei para ela que não pensou uma segunda vez antes de atender meu pedido.
Carol adicionou ainda um segundo dedo me fazendo gemer alto, ela me fodia com força enquanto aplicava pressão no meu clitóris e eu sabia que estava perto. Muito perto.
Avisei Carol que estava perto, mas acho que ela já sabia porque somente soltou uma risadinha antes de voltar o que fazia. Dito e feito não demorei muito para gozar intensamente sendo obrigada a me afastar do clitóris de Carol, gritando seu nome enquanto me desfazia em seus dedos e sua boca.
Eu sabia que ela ainda não havia gozado, mas eu precisava de alguns segundos para recuperar o folego.
- Me dá só um minuto. - Avisei-a.
Mas Carol pouco se importou, ela deitou no espaço ao meu lado e começou a se masturbar rapidamente.
- Caralho, Caroline. - Quase desisti de a tocar de tão sexy e prazeroso que era vê-la se tocando e gemendo meu nome.
- Gostou? - Ela perguntou entre um gemido e outro.
- Vou gostar muito mais agora que serei eu fazendo isso. - Respondi retirando sua mão do local e subistindo pela minha.
- Porra, Day, faz com força. - Ela pediu.
Atendi seu pedido aplicando pressão em seu clitóris e aproveitando minha posição para morder seu pescoço. Acho que minha respiração em seu ouvido também ajudou já que senti seus pelos do braço arrepiando.
Mantive meus dedos a masturbando mas com minha mão livre brinquei com seus seios sensíveis.
Os gemidos de Carol se intensificaram e eu senti seu nervo em meus dedos pulsando, ela estava perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (DayRol/Caray)
Romance"A gente se conhece de águas passadas, sabe? Vivo esbarrando nela, tudo bem que a cidade é pequena, mas vai dizer que não parece coisa de filme? Viver esbarrando, se encontrando nos lugares mais aleatórios. Não sei, para mim parece coisa de filme, p...