Parque - 10

179 17 2
                                    

Dayane POV'S

Acordar com Carol continuava sendo um sonho, sentir seu corpo colado ao meu enquanto o sol batia no meu rosto era tudo que eu poderia pedir. Então, ao senti-la tão perto mais uma vez depois de tanto tempo longe era como um paraíso.

- Bom dia. - Ouvi seu sussurro rouco.

- Bom dia. - Beijei seu pescoço.

- Eu não te chutei muito não né?

- A noite inteira. - Brinquei.

- Sério? Desculpa, eu ainda não acostumei dormir com outra pessoa de novo.

- Eu tô brincando, Carol. - Ri da sua carinha de preocupação.

- Vai se foder, Dayane. - Ela brigou mas riu comigo. - Fiquei preocupada de te machucar.

- Não machucou. - Assegurei aproveitando que Carol havia me soltado para me levantar da cama e me espreguiçar direito.

Vi os olhos atentos de Carol em mim, observando todos os meus movimentos.

- Day? - Chamou.

- Hum?

- Você ainda está sem roupa.

No mesmo instante me senti ficar sem graça, claro ela já tinha visto tudo mas... Meu rosto ardeu como nunca. Rapidamente catei minha toalha me envolvendo nela.

- Foi mal. - Cocei a nuca sem graça.

- Está tudo bem. Era uma visão e tanto... Só achei que você devia saber.

Ri ainda me sentindo queimar. Odiava como ela me deixava sem graça. Carol levantou logo em seguida não se importando muito com a sua nudez. Me deu um beijo casto e passou por mim indo para o banheiro, em segundos ouvi o barulho do chuveiro e sorri igual uma idiota vendo como ela se sentia a vontade ali comigo.

- Day? - Carol me chamou pouco depois.

- Sim?

- Me empresta uma toalha, por favor.

- Claro só um minuto.

Peguei a toalha e levei para ela, Carol saiu do banheiro e eu fiquei para tomar meu banho, mas não tranquei a porta e ela logo voltou. Carol começou a arrumar seu cabelo enquanto eu estava ali tomando meu banho e não pude deixar de sorrir com o quão doméstica e simples era a cena. Eu poderia me acostumar com aquilo.

- Dayane? - Notei Carol parada me encarando, devo ter viajado alguns segundos.

- Oi?

- E aí? O que cê acha?

- Eu não ouvi...

- Perguntei se você não quer ir ao parque, tomar um pouco de sol... A gente pode fazer um piquenique. - Ela sorriu enquanto me observava sair do banho e me enrolar numa toalha.

- Ah, claro. Podemos sim, vou pegar algumas vasilhas e você arruma as coisas pode ser?

- Pode, te vejo lá em baixo. - Ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

Me vesti rapidamente e peguei uma mochila para colocarmos as coisas que levaríamos. Quando cheguei na cozinha Fernanda estava lá, ela conversava tranquilamente com Carol e eu rezava para que ela tivesse chegado apenas agora de manhã. Carol e eu não tivemos pudor nenhuma noite passada.

- Chegou o assunto. - Fernanda brincou enquanto vinha me dar um abraço.

- Chegou por agora? - Sussurrei em seu ouvido.

Destino (DayRol/Caray)Onde histórias criam vida. Descubra agora