Dayane POV'S
Finalmente era dia 21, acho que eu nunca passei uma semana tão ansiosa por um evento como essa. Thaylise conseguiu fazer com que eu e Victor (Nós éramos os únicos que conseguiriam ir) ficássemos pilhados com essa ida ao seu acampamento, então minha animação estava nas alturas e creio que a de Victor também já que ele tinha começado a me mandar mensagens desde o começo da manhã.
- Que horas é lá mesmo? - Fernanda, minha irmã, perguntou. - Tenho que saber já que eu vou te levar lá e logo depois deixar Dreicon numa festa.
Dreicon era nosso primo, ele estava passando algumas semanas conosco porquê seus pais estavam viajando com os nossos.
- Eu marquei com o Vitão de sair daqui por volta das 14h30m.
- Tá certo, vou avisar o Drei então.
Concordei com a cabeça e me virei para o meu guarda roupa indo escolher o que eu vestiria. Abri a porta do meu armário e ri sarcasticamente ao perceber que 90% dele era formado por peças que não cabiam para a atual situação. Acabei pegando uma blusa toda preta e uma calça solta no tom marrom, era fora da sintonia pra onde iríamos? Sim, mas era o que eu tinha para o dia.
[...]
As horas passaram rápido e quando menos vi estava junto de Victor e Fernanda no carro, indo para o local. Diferente de mim, Victor usava um short azul e uma blusa listrada preta com branco, porém nos dois estávamos de chinelo.
- Estão entregues. Me liga quando for pra te buscar de volta. - Fer disse antes de simplesmente dar a volta e ir embora.
- Por que seus pais não trouxeram a gente mesmo? - Victor perguntou.
- Eles viajaram lembra? Enfim, como chegamos lá agora?
Victor me olhou confuso, ótimo ele também não sabia chegar lá.
- A gente pode seguir aquela galera descendo, certeza que a gente chega em algum lugar. - Ele disse dando de ombros.
- Bom, acho que é nossa melhor opção agora.
Começamos a seguir o tal grupo mas logo desistimos dele e continuamos andando sozinhos porém mais rápido.
- Acho que é ali, ó. - Victor apontou para uma toldo enorme que ficava ao lado de uma casa de madeira.
Seguimos até lá e ficamos um pouco perdidos mas logo Thay nos achou e veio em nossa direção.
- Achei que vocês não vinham mais.
- A gente se perdeu um pouquinho. - Eu disse rindo sem graça.
- Vem, vamos sentar ali na frente.
Victor e eu seguimos Thay até o local onde ela estava sentanda antes. De fato ela estava certa, eu já me sentia incrivelmente mais leve só de estar ali.
- Achou 'você sabe quem'? - Victor perguntou baixinho no meu ouvido.
- Ainda não. Talvez nem seja ela. - Sussurrei de volta.
Então foi anunciada uma música que seria cantada por todas as mulheres do acampamento, Victor e eu paramos de conversar e nos viramos para o palco. Ela estava lá, era ela sim! Caroline usava uma calça larga azul com uma blusa regata rosa bebê, implacavelmente linda.
- Caralho é ela sim! Olha ali. - Sussurrei para Victor apontando discretamente para ela.
- Eita, é amiga... Talvez tenha algo ai no meio. - Victor disse tão chocado quanto eu. - Vai falar com ela então ué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (DayRol/Caray)
Romance"A gente se conhece de águas passadas, sabe? Vivo esbarrando nela, tudo bem que a cidade é pequena, mas vai dizer que não parece coisa de filme? Viver esbarrando, se encontrando nos lugares mais aleatórios. Não sei, para mim parece coisa de filme, p...