Apenas Seja Minha II - 12

198 21 3
                                    

Dayane POV

Estacionei em frente a casa de Carol estranhando todas as luzes apagadas. Eu estava no horário, será que ela estava sozinha? Resolvi sair do carro e tocar a campainha. Demorando um pouco mais que o normal a porta logo foi aberta por Luísa. Gelei, Carol iria me matar e acho que Luísa junto pela sua cara fechada. 

- Carol a Dayane chegou! - Ela gritou me surpreendendo. Acho que perdi um capitulo da historia, porque diabos ela parecia ok comigo ali? Excluindo sua cara de quem iria me atropelar com meu próprio carro, ela parecia não ligar muito. 

- Oi! - Carol sorriu animada para mim, sua mochila nas costas. 

- Oi...- Respondi perdida. 

- Vamos? - Carol passou por Luísa e me estendeu sua mão.

Ainda atônita, somente peguei em sua mão e deixei que ela me guiasse até meu carro. 

- Day? Tudo bem? - Ouvi sua voz atrás de mim. 

- O que... Como? O que eu perdi? 

- Ah, eu meio que contei tudo para Lu hoje a tarde. - Ela riu meio sem graça. 

- E... ela aceitou numa boa?

- Bom, sim? Eu acho que ela ainda não vai com a sua cara, mas é um progresso. 

Resolvi que aceitaria a vitória, se ela não estava brigada com Carol e ambas estavam felizes, eu não tinha motivos para me estressar. Ainda mais numa noite como essa. 

- Onde vamos? - Carol Perguntou ao meu lado ligando o rádio. 

- Cah... é obvio que eu não vou te contar oras. Esperei até agora só para abrir a boca? 

- Dayane, se você gosta de mim você vai me contar.

Eu te amo, ruiva.   

- Eu não vou dizer nada. - Declarei. - Você vai ver. 

Carol revirou os olhos, mas não me perguntou mais para onde iriamos. Eu estava a levando para um lugar especial, para nós duas, só não sabia se ela se lembraria dele. 

Caroline POV

Estava quase cochilando quando senti o carro de Day ir parando, abri os olhos no mesmo instante. A pilantra havia me deixado curiosa a semana inteira. 

- Carol? - Ouvi ela me chamando baixinho, eu estava de costas para ela e Day provavelmente achava que eu estava dormindo.

- Estou acordada. - Respondi. 

- Me espera aqui, vou acender as luzes. - Avisou saindo do carro e eu concordei. 

Apesar de saber que estávamos em uma garagem, estava tudo muito escuro. Em segundos as luzes foram acendidas e eu pude enxergar onde estávamos. Sai do carro olhando em volta e tentando reconhecer onde estávamos. Day surgiu em meio a escuridão que nos cercava e sorriu para mim. 

- Aqui fora teve toda uma reforma, mas acho que lá dentro você reconhecer o lugar. 

No fundo eu podia ouvir o barulho do mar e a brisa da maresia nos embalava. Eu conhecia aquele lugar! Dayane havia me trago para a casa de praia da sua família. Passei semanas das minhas férias ali com ela e sua família. 

- Eu me lembro daqui. - Falei baixinho quando entramos. 

- Fiquei com medo de que não lembrasse, tem tanto tempo. 

- Day, como eu poderia não lembrar? Foi aqui que tudo aconteceu. - Me referi a quando finalmente confessamos uma para outra que nos gostávamos em meio a uma briga caótica sobre um ciúmes bobo.    

Destino (DayRol/Caray)Onde histórias criam vida. Descubra agora