um pedacinho a mais

530 61 45
                                    

- Hyunjin, pelo amor de deus, liga pro Minho, eu vou esganar ele antes que ele pense em uma resposta - Jeongin corria de um lado para o outro desde cedo, estava ficando louco, e de repente Minho resolveu pegar sua filha e sair pela cidade em busca de sabe-se lá o que.

Era manhã do dia 24 de dezembro, e absolutamente ninguém estava com paciência para Jeongin bravo e extremamente enjoado brigando com todo mundo por causa da decoração, mas todos estavam ali porque era quase uma obrigação moral, já que o mais novo se oferecia quase todos os anos para fazer tudo.

- Yuna já tem 20 anos Jeongin, ela pode muito bem se virar com o tio - Hyunjin riu o desespero do outro - E onde está Eunwoo?

- Aqui papai - A garota que estava sentada no tapete da sala levantou correndo com um desenho na mão - É a nossa família, papai Innie me disse que a moça malvada jogou o outro fora, então como ela não vai mais trabalhar com você depois do natal, eu fiz outro.

Eunwoo era a garotinha mais esperta do mundo, mas era enjoada igual Jeongin, não gostava de jeito algum da secretária de Hyunjin, e ficava infernizando o pai até ele demitir a moça, coisa que não ia acontecer.

Ela era uma boa funcionária, Eunwoo que era paranoica.

- Hwang Eunwoo, você é o orgulho da família, 12 anos de pura inteligência - Jeongin piscou para a filha, que correu de volta para o tapete rindo - E não me olhe com essa cara Hyunjin, eu não posso manipular minha filha, ela já tem opinião própria!

Hyunjin riu e puxou o outro para seu colo, deixando um beijinho em seu pescoço e segurando sua mão, onde a aliança de noivado brilhava esperando a hora de ser tirada de lá a 5 anos.

Primeiro, estavam muito perto de se casar, quando uma garota de 15 anos apareceu na ONG em que ambos trabalhavam, teve muitos traumas e problemas com os pais biológicos e já havia por inumeras casas abusivas, então Jeongin simplesmente decidiu que não era a hora certa de casarem, porque tinham que adotar aquela garota, não houve discussão, porque depois de três meses com a guarda provisória, Yuna já adorava a rotina de quando Jeongin chegava exausto dos plantões e ficava deitado recebendo carinho da filha até dormir, ou nos sábados quando ela e Hyunjin se sentavam para xingarem algum jogador do time de coração que compartilhavam e depois saiam em um momento de pai e filha sem Jeongin, porque segundo o Hwang, ele monopolizava a garota a semana toda.

Em seguida veio Eunwoo, que literalmente caiu do céu (a pior piada que Jisung elaborou em toda a vida), um ano depois.

Os pais de Eunwoo haviam sofrido um acidente de avião, e a garota tinha ficado por semanas no hospital esperando que eles se recuperassem, e ver como estavam apenas piorando cortava o coração de Jeongin, porque parecia ser a única coisa que a garotinha de 8 anos desejava.

E Jeongin desisitiu novamente de toda festa de casamento, porque precisavam de um apartamento maior, porque assim que as maquinas dos pais daquela garotinha fossem desligadas, ele daria entrada no processo de adoção e levaria Eunwoo para casa.

E aí chegou o último ano de residência, onde ele teve que se preparar exclusivamente para suas provas, e assim o fez, um ano onde Hyunjin diminuiu drasticamente o ritmo de seu trabalho para que Jeongin conseguisse mais horas que o necessário em exames, cirurgias, pesquisas e muitas outras coisas, tinha no máximo um caso por semana, porque precisava estar em casa de manhã para deixar Yuna e Eunwoo na escola e estar livro na hora do almoço para passar o resto do dia com elas.

E aí Jeongin virou oficialmente um médico, foi quando Hyunjin conseguiu retomar a vida como advogado e decidiu abrir seu próprio escritório de advocacia, e foi quando Eunwoo foi completamente manipulada a amar mais o pai médico, porque Jeongin estava a todo custo tentando tornar a garota uma cópia de si enquanto dava tempo, porque Yuna chegou muito tarde na família, e já tinha a personalidade definida praticamente.

Tom & Jerry - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora