- Bem... eu nem sei por onde começar, mas ok, eu sou um tremendo filho da puta por fazer isso - Soltou um risinho nervoso e voltou a olhar para câmera.
- Começa explicando o motivo né criatura - A voz de Félix era notável, este estava por trás das cameras, então não dava para ver.
- Tudo bem, Oi Hyunjin, primeiro eu peço desculpas, mas eu fiz tudo por espontânea vontade, aquele dia que disse que queria lhe contar algo, você não queria ouvir, então infelizmente terei que contar por aqui - O garoto se segurava para não chorar.
- Se continuar a falar assim não vai aguentar até o final - Agora era Minho, que com certeza estava gravando, já que a câmera balançou com pouco.
Jeongin assentiu e voltou para a câmera
- Oi, meu nome é Yang Jeongin e no momento estudante de medicina da Universidade Columbia, tudo começou quando eu não passei na prova para Yonsei, então meu professor mandou meu currilo para um mestre de uma universidade americana e advinha? Eu consegui - Sorria bobo, e então olhou para os meninos atrás da câmera - Ficou bom?
- Agora explica o resto.
- Tudo bem, calma, eu nunca pensei que você fosse me pedir em namoro um dia antes da bendita viagem, e muito menos que iamos... você sabe, mas foi tudo espontâneo e incrível, e de forma foi culpa sua, muito pelo contrário, quando Lix foi me acordar, eu juro que quase fiquei - Olhou ao redor, buscando palavras. - Somos apenas crianças sonhando em ter razão em nossas atitudes, e talvez seja muito errado eu estar fazendo isso, mas eu realmente gostaria de voltar daqui a alguns anos e te ver com uma família, então por favor... siga sua vida.
- Fale sobre Chang, antes que você acabe destruindo uma amizade - Felix disse, estava preocupado com Hyunjin, e sabia que este colocaria a culpa em seu namorado.
- Por favor, não culpe o Changbin, ele estava apenas lhe dando um remédio para dormir a meu mando, eu não queria... que você sofresse com isso também - O mais novo estava com a feição culpada, não podia negar que se odiava por cada passo que havia articulado - Me desculpa por não te esperar acordar, e mais ainda por deixar bilhete, eu chego a ser muito filho da puta as vezes.
- Quando meu professor falou da bolsa eu pensei, meu deus, como eu vou deixar aquele garoto? Eu amo tanto... E então veio a minha mente, quanto vale um amor a uma oportunidade, afinal isso pode ser horrível, mas eu sei que você, diferente da oportunidade, nunca iria me abandonar - cada suspiro e frase saia como uma derrota, era difícil - Eu jurei a mim mesmo que um dia eu iria me arrepender profundamente de ter feito essa escolha, e bom, eu ainda não embarquei e já me arrependi... Você vale muito mais que uma universidade Hyunjin... eu apenas não percebi isso a tempo.
Jeongin não queria mostrar que estava aos prantos desde que saira da casa de seu amigo mas algumas lágrimas teimosas escorreram no meio do caminho, fazendo com que apenas um triste dorrido ficasse a vista. Sua linha de pensamento voltou a órbita quando seu vôo foi anunciado, fazedo o garoto virar novamente para a câmera e se concentrar.
- Como eu não te mereço, eu vou buscar salvar o mundo e ser digno de alguma coisa se um dia eu voltar para você, isso não é um adeus, mas está longe de ser um até logo meu amor - Havia optado desde o começo por deixar os sentimentos claros, jamais podia mentir para si mesmo e para Hyunjin, mesmo que parecesse o certo, pelo que via em filmes. - Eu tenho que ir agora... se nunca mais quiser falar comigo eu vou entender, mas lembra Hyung, só acaba quando eu dizer que chega.
E Hyunjin desligou a televisão.
Era a maior besteira de sua vida ainda ter aquele vídeo? Talvez, mas seres humanos erravam, e por mais que os anos passassem, não podia negar que certos sentimentos ainda o atingiam.
Agora era livre, então por que continuava a se prender a uma pessoa que não se importou com seus sentimentos ao tomar suas decisões de vida?
Não podia julgar, assim como ele, todo e qualquer ser humano é falho, por mais perfeccionista que seja, ah claro exemplos de...
- Ei, se você enrolar mais um minuto vamos nos atrasar, e eu juro que arranco suas orelhas e penduro na parede da minha casa - A voz irritada de Han soou, o tirando de seu pequeno transe filosófico.
Han Jisung estava uma pilha de nervos nas últimas semanas, queria matar todos os seus amigos, o bendito casamento aconteceria no intervalo de uma semana e Minho ainda não havia voltado de sua viagem.
- Eu sei que você anda preocupado, mas vamos apenas curtir o momento com as crianças sim? depois você surta com seu noivo por mensagens o resto do dia - Hyunjin empurrou o amigo para fora do apartamento, fazendo o mesmo suspirar frustrado - E nada de fazer essa cara emburrada não, minha mãe te arranca a cabeça.
- Eu sei... mas é difícil pra mim sabe? Ele sequer tem uma data determinada para voltar - Não se importava que todas as pessoas da rua ouvissem sua melancólica história, na verdade estava pouco se fodendo, até perceber que Hyunjin não prestava atenção em si - Ei, eu sou o foco agora ok? Se continuar assim vamos fazer uma daquelas terapias que o Felix me indica.
- São terapias de casal Jisung, e você sabe que o Felix não bate bem da cabeça desde que entrou na faculdade - Empurrou de leve Jisung, recebendo um beliscão em resposta.
- Eu tenho que te contar a verdade... eu sou apaixonado por você desde que eu te vi naquele dia na montanha russa, seu sorriso era tão lindo que eu me apaixonei a primeira vista - Se olharam em silêncio por alguns segundos.
Até que Hyunjin começou a gargalhar.
- Jisung... você sabe que eu não ando em montanha russa e muito menos sorrio quando fico em lugares altos - Hyunjin ria tanta que recebeu um tapa forte do amigo.
- Você é um merda mesmo viu? Nem pra colaborar com minha atuação? Eu mereço um oscar depois disso.
- Você ama tanto o Minho que jamais seria capaz de fazer algo assim, e agora que vai se casar, fica mais louco ainda.
- Esse tipo de paixão é pra poucos meu docinho - Han bagunçou o cabelo do amigo e se sentiu culpado por sua fala - Seu convite já chegou? Convidei tanta gente que tenho medo de atrasar.
- Jisung... você pensou um pouco antes de escolher os convidados?
- Minho é consciente, e eu te garanto que não teremos grandes surpresas nessa festa.
Bom, pelo menos era o que pensavem.
Principalmente Jisung.
não prometo momentos de extrema felicidade a ninguém 👀
mas eu estou de volta para finalizar esse trabalho e conto com o apoio de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom & Jerry - Hyunin
FanfictionEm uma escola aonde gatos mandam e ratos obedecem, Hwang Hyunjin se nega a seguir as ordens, vivendo como Tom e Jerry com o gato em pessoa, Yang Jeongin