- Suas irmãs passaram aqui mais cedo, brincaram com as crianças, viram o médico novo e foram fazer o dever de casa, Jaeyeong disse que se tirar notas baixas de novo você mata ela - Hyunjin se assustou ao ouvir a voz de Sooji em sua sala, a garota deixou alguns papéis em sua mesa e sentou na mesma.
- Ela me enrola sempre - Riram, Sooji era uma boa amiga, conhecia a família como ninguém e ainda era simpática, inteligente e ainda estava ali sempre para ajudar, será que seria uma boa companhia? - Eu passei com as crianças no almoço e elas disseram que o médico novo é muito legal.
- Hyun, eu sei que você não gosta de falar de vida pessoal no trabalho mas... tem problema se eu não for ao nosso encontro de quinta? Tenho pendências a resolver - Hyunjin sabia que era apenas uma forma de Sooji fugir, estavam se encontrando a algumas semanas e ela sempre se mostrava uma boa amiga, mas nunca queria algo a mais que um jantar e uma conversa.
- Não precisa usar desculpas se não quiser sair comigo, eu vou entender- Piscou para a garota e abriu um sorrisinho - Vou mandar a assistente entregar os papeis em sua sala quando terminar.
- Você é um anjo sabia? Obrigado - Apertou as bochechas alheias - Dayeong estava me falando que você não está dormindo direito, o que há?
- Trabalho demais Sooji, ser advogado não é tão fácil quanto eu pensei que fosse - Ambos riram - E tem Jisung, esse casamento está deixando todos loucos.
- Falando nisso, deveria cochilar um pouco antes que seus amigos cheguem, Jisung falou que ia te levar em uma sessão para tirar o mal olhado.
- Desculpa deixar você sozinha com meus amigos aquele dia, tenho tanta pena da nova secretária por causa disso, nem sabe o que marcar.
- Vou falar com ela agora, e por favor não esquece de me mandar os papéis Apenas observou calado enquando Sooji se retirava de sua sala.
Não era como se fosse hetero, mas entre ficar com mulheres e ser dar ao trabalho de esquecer seu passado para ficar com outro homem, preferia a primeira opção.
Sooji era uma mulher bonita, alta e elegante, seria uma mãe perfeita para possíveis futuros filhos, eram amigos de faculdafe a ela sempre se mostrou aquela doce garota.
Mas ainda tinha uma pequena pedrinha que impedia Hyunjin de se aproximar pir completo da mulher, além do desejo dá mesma é claro.
E essa se chamava Lee Felix, que por mais sensato que fosse, não gostava de ver o amigo se envolver com outras pessas, principalmente de forma amorosa.
Será que Felix esperava que Jeongin voltasse e que fossem felizes para sempre? Tinha presenciado o sofrimento do amigo e conhecia bem as virtudes da mente, dentre todos era o mais inteligente, era lógico que não ia pensar dessa forma, afinal cuidaria do amigo que escolheu na adolescência com tanto zelo.
Com esses pensamentos, Hyunjin estava tão cansado que apenas deitou a cabeça na mesa e acabou adormecendo de forma profunda.
[...]
Guardando os materiais no armário, liberou a última criança e respirou fundo, cansativo mais alegre, gostava desse tipo de trabalho, Jeongin nunca negava esse tipo de trabalho.
Trabalhar de voluntário nunca ONG para crianças era hábito, e realmente gostava do que fazia, e sabendo que ali as coisas eram mais sérias que na América, estava na hora de começar a consolidar sua carreira do jeito que sempre sonhou.
E que havia prometido a Hyunjin.
- Doutor Yang, por favor, pode deixar as relações na mes a da secretária quando sair, eu ainda que falar com algumas coisas, me desculpa não te auxiliar no primeiro dia - Sooji era um doce, definitivamente a melhor pessoa que eu conheci desde que voltei, e mesmo assim uma profissional tão competente.
Esperou aque a garota saisse para terminar de arrumar suas coisas, pegando os benditos relatórios, parecia um trabalho tedioso preenche-los, mas Jeongin amava cada pedacinho do trabalho.
Deixou os papéis na mesa e ouviu um barulho que parecia algo batendo na janela, empurrou um pouquinho a porta próxima a mesa e viu a janela aberta, fazendo a persiana bater ali, e alguem dormia apoiado nos braços na mesa.
Nunca parava para pensar no que suas ações desencadeavam se fosse para ajudar os outros, então apenas decidiu que fecharia a janela e sairia dali.
Mas a mente humana é traiçoeira.
O cheiro de erva-doce o deixava enjoado, então aprendeu a gostar, por que era o cheiro dele.
Mas o destino não podia estar sendo tão filho da puta assim.
Virou para a mesa e deixou uma lágrima cair, as fotos ali deixaram a verdade escancarada em sua cara, Hyunjin e Sooji abraçados a uma garotinha, rindo, felizes.
Sabia que tinha feito errado a oito anos atrás, mas esperava que...
Jeongin não podia esperar por nada, foi ele quem escolheu.
Se aproximou em silêncio da mesa, deixando mais uma lagrima cair, queria a tanto tempo ver aquele rosto, o tocar novamente, matar aquela saudade que a tempos vinha o matando.
Hyunjin era de longe o seu ponto mais fraco, e não tinha vergonha alguma de assumir isso.
Lembrava-se claramente que o garoto tinha sono pesado, então teve a audácia de tocar os cabelos, fazendo um leve carinho, desceu ao rosto... Hyunjin continuava perfeito, mesmo que agora com poucos traços mais maduros.
O quanto aquele garoto conseguia acabar consigo?
Lembrava-se claramente, as primeiras noites foram torturantes, dormir sozinho, sem seu calor, seu cheiro, sua companhia, Jeongin sentia sua falta de todas as formas, o mundo havia adquirido novas cores para ele, mas estas cores não eram tão atrativas quanto a ideia de te-lo ao lado.
Pensou várias e várias vezes em desistir, que sentido aquilo faria se o fizesse sofrer? Um sonho vazio? Era assim que se sentia sem a companhia dele.
Seus pensamentosnse dissiparam quando ouviu passos silenciosos e a porta abrindo devagar, congelando em seu lugar, por algum tempinho.
Se afastou de Hyunjin sem nem olhar para quem estava na porta, não gostaria de ter que explicar, mas suspirou de alívio quando viu Lee Felix o olhando com um sorriso.
- Não me falou que voltaria mais cedo, eu poderia ter ido te buscar - Lee sempre foi o mais disposto a ajudar entre os três, mas naquela oportunidade havia escolhido Chan, que não mantinha contato algum com qualquer um deles, para que não fosse tentado a perguntar sobre Hyunjin.
- Desculpa... Você entende meus motivos não é? - Abraçou o amigo, ambos estavam morrendo de saudade, mas ainda sim se continham ao falar afim que não acordassem Hwang.
- Vou pegar seu número com a Sooji depois, e não se preocupa, se depender de mim ele não vai saber que você esteve aqui tão cedo - Felix sorriu, fazendo Jeongin retribuir de forma fraca - A não ser que você queira.
- Não... ainda não hyung, eu preciso me preparar melhor pra isso, mas muito obrigado - Abraçou Lee novamente antes de se retirar dali em silêncio.
Os anos passaram corridos para si, mas ainda sim conseguia confiar plenamente que Lee Felix não trairia sua confiança, estaria errado em fazer isso? Talvez, afinal as pessoas mudam, bem, algumas.
Porque Yang Jeongin ainda era quele garotinho sonhador que saiu do seu país aos 17 anos em busca dos seus sonhos, e se sentia bem sendo aquele garoto.
Mas sabia o que faltava para o sonho estar completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom & Jerry - Hyunin
FanfictionEm uma escola aonde gatos mandam e ratos obedecem, Hwang Hyunjin se nega a seguir as ordens, vivendo como Tom e Jerry com o gato em pessoa, Yang Jeongin