quando jeongin se atrapalhou

1.4K 207 231
                                    

Yang Jeongin sempre foi muito certo do que queria, e sabia que nunca teria apoio de seus para isso, por tais motivos se esforça ao máximo para ser aceito em uma Universidade com bolsa integral, afinal seus pais não pagariam para que seu filho fosse qualquer um na sociedade.

Até para ele as coisas eram "difíceis".

Ah garotos ricos... nem sabem o que é ter problemas de verdade.

Aquele dia foi reservado completamente para estudar, havia passado o resto de sua sexta e todo sábado na casa do Hwang, entre brincadeiras e risos, tinham gostado da companhia um do outro, mas ao chegar em casa seus pais o devolveram sua realidade, e que realidade...

Então decidiu se trancar no quarto e estudar o dia todo, pelo menos daquela forma ocupava a mente, e de bônus ninguém iria o atrapalhar.

Bem, era o que pensava.

As batidas em sua janela o irritaram de uma forma que se levantou preparado para xingar, só não esperava um Hwang Hyunjin tampando sua boca para que não gritasse, e talvez o Hwang tenha recebido alguns tapas, mas nada que comprometesse a amizade, afinal Jeongin não tinha tanta força com as mãos.

- O que você faz aqui? E por que não entrou pela porta da frente? - Jeongin estava feliz pela aparição do novo... companheiro? Gostava da companhia do Hwang, quando não estavam competindo é claro, afinal ambos eram extremamente competitivos.

Mesmo Hyunjin não conseguindo ser melhor que Jeongin em muitas coisas.

- Tenho medo dos seus pais, e não quero ver eles tão cedo desde quando falei aquelas coisas na frente deles - Hyunjin se jogou em sua cama, fazendo o garoto revirar os olhos com suas palavras e sentar de volta na cadeira - O que estava fazendo?

- Estudando, como eu falei que iria fazer - voltou a bebericar o líquido em sua xícara, este chamando atenção de Hwang.

- Não acredito, por minha causa, Yang Jeongin está tomando café? meu deus que orgulho - Hyunjin riu, alto como de costume, havia servido a bebida para o garoto na manhã anterior, e parece que o mesmo havia gostado, bem, era melhor que os chás que tomava.

Para Hyunjin, qualquer coisa era melhor que aqueles chás estranhos, afim que sua mãe também os consumia, podia confirmar a qualquer pessoa, aquilo era de fato horrível.

- Ei, cala a boca idiota - ouviram os sapatos fazendo barulho na escada, e então pequenas batidas na porta de seu quarto - Vem, não faz barulho que depois eu te respondo.

Jeongin empurrou Hyunjin para dentro de seu closet e abriu a porta com um sorrisinho nervoso e soube ali que sua mãe havia ouvido a risada do garoto, aquele olhar curioso entregava tudo.

- Oi mãezinha, quer alguma coisa? - sentiu seu corpo ser empurrado e sua mãe entrar no quarto, fazendo o garoto morder forte o lábio.

- Eu ouvi outra voz, e você não me engana Jeongin, cadê ele? - a senhora Yang bagunçada todo o quarto, deixando seu filho maluco.

- Ele quem mamãe? não tem ninguém aqui, e para de bagunçar minha cama - Sentou frustrado na cadeira de sua mesa de estudos e então ouviu um barulho.

Sua mãe abrindo seu closet.

Ela virando para si.

- Quero vocês dois no sofá da minha sala em 20 minutos, mais que isso e eu subo e essa conversa vai exigir a presença de seu pai - A senhora Yang saiu do quarto, deixando os dois se olhando.

- A partir de agora, você é meu namorado de faxada.

Hyunjin apnas balançou a cabeça, talvez aquela fosse a única forma de sair com vida daquela casa.

[...]

- Quando vocês começaram a namorar? - E lá estavam os dois jovens garotos em um interrogatório com a mãe de Jeongin, ambos com sorrisos amarelos e sentados um ao lado do outro, abraçados contragosto.

Mas isso para senhora Yang não importava.

- Jeongin ele... foi...

- Minho hyung mamãe, ele nos apresentou e acabamos nos apaixonando ao decorrer do tempo - Jeongin sorriu e deitou a cabeça no ombro de Hyunjin, logo sussurrando em seu ouvido - Faça bem a sua parte e eu te pago mais tarde.

- E seus pais Hyunjin? O que eles fazem?

- Minha mãe trabalha com arquitetura e meu pai produz desenhos em quadrinhos - Sorriu e sentiu Jeongin apertar sua mão.

- Um par de artistas, interessante... - O sorriso da senhora Yang feliz Hyunjin se arrepiar e abraçar ainda mais Jeongin, vendo este o afastar - Meu marido e eu também fazemos parte do mundo artístico, e queremos que nosso filho siga nossos passos, você pensa em algo para o futuro?

- Fale qualquer coisa, desde que dê fama e dinheiro ela ficará feliz e a gente vai embora mais cedo - Jeongin falou rápido em seu ouvido e fingiu um bocejo, deitando nas pernas do "namorado".

Talvez ele fosse um bom ator.

- Pretendo fazer música senhora Yang - Jeongin quase bateu em Hyunjin aquela hora, mas quando virou, percebeu que sua mãe tinha adorado aquilo.

- Mamãe, chega de perguntas né? O Hyung tá cansado e tem que ir pra casa, ele só passou aqui para deixar meu uniforme que eu esqueci - Jeongin levantou e puxou Hyunjin junto.

- Nem vai dar um beijo no seu namorado antes de se despedir meu filho - Sabia que sua mãe iria lhe testar ao máximo, principalmente por estar namorando o garoto.

Jeongin tocou o rosto de Hyunjin devagar, puxou para perto e fechou os olhos ao sentir os lábios se tocarem, deixando ambos fora de órbita, não sabemos se no bom ou no mau sentido.

Foram pequenos segundos, mas o suficiente para que Yang ficasse vermelho e Hyunjin com o sorrisinho de canto, então se abraçaram para despedida.

- Se você contar isso para alguém ou sequer me lembrar disso eu vou te bater, e não vou ter piedade - Se arrepiou ao sentir o toque de Hyunjin em sua cintura.

- Meu namorado devia ser menos violento, se cuida ruivinho - sorriu e caminhou em direção a porta na companhia do mordomo.

Jeongin virou para sua mãe, que sorria enquanto bebericava sua taça de vinho.

- Jeongin você...

- Não mãe, nem começa - Subiu correndo para seu quarto, trancando a porta e respirando fundo, ainda estava com a camisa de Hyunjin, então seu cheiro era muito mais forte - Eu te odeio Hwang Hyunjin...

E do lado de fora, um Hwang Hyunjin estava morrendo de rir durante o caminho para sua casa, o motorista da família o olhava estranho, mas ele não se importava.

Aquela altura do campeonato tinha certeza que a vida do Yang estava virando de ponta-cabeça e que Jeongin o odiava mais ainda.

Talvez a trégua não fosse durar tanto tempo assim.

Mas ele gostava de ver o ruivinho irritado.

Tom & Jerry - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora