quando jeongin se abriu

1.5K 242 251
                                    

Hyunjin estava a um bom tempo nadando, gostava de fazer aquilo, mesmo que seu corpo pedisse para parar, gostava de água e não fazia questão de sair dali.

Assim que estava se preparando para dar as benditas voltas mais uma vez, ouviu as portas da sala abrirem, então apenas se encostou na parede na piscina e se abaixou.

Lágrimas e soluços eram a única coisa que conseguia ouvir, então preferiu ficar ali por mais alguns minutos antes de ficar de frente para a pessoa.

Tendo uma, talvez para alguns, previsível surpresa.

Pela primeira vez via Yang Jeongin vermelho, e não era de raiva, os olhos estavam assustados, a feição era como se estivesse pedindo um abraço, então Hwang se aproximou devagar e com cuidado.

- Se você perguntar se tá tudo bem eu te dou um soco - o ruivinho olhava em seus, sem desviar, tinha conhecido poucas pessoas que faziam aquilo.

- Talvez você só não tenha alguém para responder essa pergunta honestamente - Hwang se apoiou na borda da piscina e abriu um sorriso para Jeongin.

Não continha deboche ali, era apenas um sorriso, compreensão aparentava ser o termo mais adequada.

- Eu tinha... mas acho que essa pessoa prefere ficar longe de mim agora - o garoto abriu um sorriso triste em meio as lagrimas.

- Eu sei que é um saco perguntar isso, pode me dar um soco se quiser, mas qual o motivo?

- Félix vem exagerando nessa vida de festinhas e popularidade, tentamos ajudar próximos, mas ele não quis, agora eu... eu não sei, seu rendimento caiu e isso vai gerar problemas com sua mãe, Hyunjin, ele era meu maior exemplo nessa escola - O garoto voltou a chorar, abraçando os joelhos.

- Quem sabe ele também não tenha motivos? Deixa tudo esfriar, depois vocês conversam sobre ele, o mundo não gira ao seu redor ruivinho

- Ainda posso te dar o soco? - Hyunjin apenas riu e se assustou quando viu o punho do garoto vindo em sua direção, então se afastou.

E Jeongin caiu na piscina.

Aquela cena foi cômica.

Estava se preparando para os
xingamentos infinitos e possíveis tapas, mas quando o garoto emergiu foram apenas risos e logo dois garotos silenciosos sentados a beira de uma piscina.

- Eu te odeio sabe? Você chegou aqui do nada, chamando atenção de todos por ser bonito, ignorando os grupos, se dirigindo de forma informal aos alunos e me desafiando na frente dos meus pais, tem noção do que você fez? A minha sorte é que você é horrível no hipismo - Jeongin deu um riso baixo, balançando as pernas.

- Como sabe disso? Você faltou no dia da minha aula...

- Eu vim, mas tive uma pequena discussão com Félix e preferi não ir ao treino, nunca foi de meu fetio praticar de cabeça quente

- Então não foi só a nota que te deixou bravo, Jeongin você tirou 9,9, é ótimo

- Se você conseguir convencer os meus pais disso, por favor séria maravilhoso - sentiu um arrepio percorrer seu corpo, fechou os olhos e tentou esfregar suas mãos no intuito de diminuir o frio.

- Acho que já está na hora de irmos, quer que eu te empreste meu celular para ligar para seus pais? - Hyunjin ajudou o garoto a se levantar.

- Acho que não quero ir para casa agora... eu... não quero que ver meus pais hoje - mordeu o lábio inferior fortemente ao perceber que Hwang estava apenas com shorts de nado, balançou a cabeça e voltou a fitar seus olhos.

- Seria audácia o suficiente convidar meu inimigo mortal para ir para minha casa? - Yang negou e ambos riram.

[...]

- Você é burguês Hyunjin, não adianta negar

Jeongin se encontrava na cama de Hwang, vestindo um de seus moletons enquanto falavam sobre aleatoriedades.

- Não é só ter dinheiro, um tênis ou celular de marca, isso são apenas privilégios Jeongin, eu nunca vou esquecer que meus pais vieram de baixo e tem muita gente precisando de ajuda.

Hyunjin tinha que concordar que Jeongin não era tão insuportável como era na escola, e nem tão mimadinho como se mostrava ser sempre, mas ainda tinha aquele arzinho de menino esnobe que o irritava de um jeito...

- Elas são lindas... quem são - Jeongin apontou para um quadro, aonde Hyunjin abraçava duas garotinhas.

- Minhas irmãs... Jaeyoung e Dayoung, as gêmeas mais lindas do mundo - o sorriso bobo de Hwang fizera Jeongin esquecer por breves minutos que "se odiavam" - e você? como é sua família?

- Ah bem... meu pai é ator, e a minha mãe é cantora, minha irmã é jogadora de vôlei, então você sabe... a família de famoso - deu um pequeno sorriso e olhou para a janela, admirando a vizinhança simples e tranquila.

- Como assim seu pai não é um CEO malvado que vai te obrigar a assumir o lugar dele? Não acredito nisso - riram juntos, era tão estranho estarem fazendo isso agora.

Hwang Hyunjin estava descobrindo muitas coisas em Yang Jeongin, e uma delas é que gostava de seu riso.

- Esse clichê infelizmente eu não posso viver - mordeu o lábio inferior e o olhou - eu quero ser médico.

- Cirurgião? Quem sabe seus exigentes pais não fossem gostar? Hipismo não tem nada haver com você, mesmo que seja muito bom.

- Não, eu quero ser médico de verdade sabe? Daqueles que cuida de problemas desde grandes a pequenos, que viaja para os lugares mais precários apenas para ajudar quem precisa, quero madrugar em plantões na emergência e sair do hospital pela manhã feliz por ter salvado uma vida... quero apenas... ser eu, sem holofotes, sem sobrenome, sem pressão.

Quando terminou de falar, voltou a olhar para o Hwang, este lhe olhava admirado.

- É tão incrível... Você é outra pessoa fora daquela escola... Jeongin seu lado humano é lindo, deveria seguir seus sonhos - Hwang sorriu e apertou sua mão forte.

- Agora você entende por que as notas são tão importantes? meus pais jamais pagariam a faculdade de medicina para mim - abaixou a cabeça e suspirou baixinho.

Tomou um pequeno susto quando sentiu os braços ao redor de seu corpo, poderia bater em Hyunjin agora, mas preferiu apenas ficar quieto e aproveitar o momento.

- Eu quero te mostrar que o lado bom não é só as festas de rico e as coisinhas de marca, você aceita? - Jeongin apenas afirmou com a cabeça, fazendo Hyunjin se afastar e extender uma mão para ele - amigos?

- Jamais, uma trega.

- Aceito a trégua por enquanto, ruivinho

- Vou te dar um murro.

Tom & Jerry - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora