marcas

1K 135 28
                                    

- Amor, só essa tá bom? Doi demais e você nem me ama tanto assim

- Você não diz o que você não sabe mocinho - Beijou o rosto do namorado que acabou resmungando pelo contato - Jeongin você tá ficando um velho rabugento.

- Primeiro eu sou um pirralho, depois eu sou um velho rabugento, tem certeza que você me ama mesmo? - Apenas ele tinha a virtude de irritar Hyunjin, e Hyunjin era a única pessoa que se permitia irritar.

Não era mais uma relação de amor e ódio, e sim uma relação de brincadeiras, aonde um era protagonista em deixar o outro feliz.

- Vamos ao jogo do Minho, por favor me promete que não vai xingar o adversário se....

- Hyunjin, eu te amo muito, então não vou prometer pra não quebrar nenhuma promessa e te irritar comigo, você sabe que eu vou me irritar e vou chamar o cara de arrombado, e se ele reclamar eu ainda me junto com Minho e bato nele quando o jogo.

- Jeongin amor, você nem tem força pra isso - Segurou o braço de Jeongin antes que esse resolvesse bater em si.

- Ei, não aperta aí - Beliscou o namorado com a outra mão, o fazendo resmungar - Eu nunca mais faço outra tatuagem de casal contigo, na verdade eu nem sei porque eu fiz essa.

- Jeongin por que você me odeia dessa forma? - Hyunjin fez um bico e acabou recebendo um beijo do namorado.

- Fala sério, eu tenho vontade de te matar de amor as vezes, principalmente quando te vejo brincando com as criancinhas, meu deus é tão perfeito - Beijou varias vezes o namorado, soltando um risinho bobo.

Jeongin andava cheio destes, sorrisos bobos, suspiros, sonhos e muitos outros, vivia fora de órbita e ao mesmo tempo preso em um só mundo, mundo este que tinha nome e sobrenome.

- Amor, você pensa em ter filhos? - Hwang Hyunjin, seu mundinho, chamou sua atenção, estavam calados a alguns minutos e Hyunjin estranhou, afinal Jeongin não era um exemplo de quieto da relação.

- Se nós pensamos em adotar? - Piscou para o namorado, que acabou deixando escapar um sorriso - Hyunjin, eu realmente estou falando sério, a gente precisa pensar em varias coisas se formos viver juntos, e eu realmente não ligo de pensar pra ontem, mas também não acho necessário pensar agora.

- A resposta soou tão madura que nem parece você, o que anda acontecend-

- Ok, você venceu, eu acho entre 8 e 10 anos seria uma idade ótima para o primeiro, o segundo a gente pode pegar um pouquinho mais velho, quando se acostumar com a adolescência, e em caso de um terceiro, entre 4 e 7 - Eram poucas as vezes que Jeongin se dava vencido por Hyunjin, mas se conheciam tão bem, e quando falavam no futuro, ele não conseguia resistir a ideia de contar seus planos e senhos.

- Não vamos ter um bebê? Me disse uma vez que preferia criar de berço.

- Você tem eu, e bebês tem mais chances de serem adotados, não me entenda mal, mas crianças de todas as idades merecem oportunidades iguais.

- E pensar que quando eu te entreguei você era outra pessoa, um cristal a ser lapidado - Hyunjin aproveitou o transito para beijar o namorado, fazendo alguns carros buzinarem atrás de si e o casal rir.

[...]

Jeongin estava de cama, com fome e irritado, algumas punições marcadas injustamente contra seu amigo haviam o deixado extremamente bravo e acabou pegando uma bela chuva enquanto ia embora para casa a pé depois de xingar Hyunjin de todas as formas por não fazer nada.

E no final foi tudo em vão, afinal Minho havia ganho o jogo e Hyunjin estava ocupado demais no trabalho para lhe dar atenção.

Ou talvez Jeongin fosse orgulhoso demais e não quisesse ligar para o namorado avisando que estava doente.

Sua lista de amigos para cuidar de si naquele momento era bem curta.

Chan e seu namorado estavam trabalhando do outro lado do mundo, fazendo uma reportagem sobre animais marítimos.

Changbin havia ido para China para mais um de seus torneios de tênis de mesa, e Felix havia ido junto com a desculpa que iria ajuda-lo no preparo psicológico.

Mas todos sabiam que era só para ficar de olho em Changbin.

Minho havia jogado e devia estar em casa e como Jisung era um ótimo marido, não o largaria por nada naquele momento, além de também estar rouco de tanto gritar.

Tinha apenas uma opção, e jamais daria o braço a torcer.

Até a opção aparecer na porta de seu quarto.

- Como você tem a chave do meu apartamento? Eu posso te denunciar por invasão domiciliar - Jeongin queria pelo menos conseguir sentar, para não se mostrar tão debilutado assim.

Mas quem queria enganar? Seu corpo doia, maldita hora em que resolveu apoiar seu amigo e começar a xingar o rival.

- Você sempre deixa a chave extra no meu carro e diz que é o lugar aonde você mais entra - Se aproximou e beijou a testa alheia, pegando os remédios que havia trago.

- Ei Hyunjin...

- Não estou bravo contigo meu amor, você foi sincero quando não me prometeu nada e aquele juiz realmente estava errado, e além do mais, eu conheço meu docinho muito e sei que você é a pessoa mais explosiva do mundo.

- Eu deveria te encher de beijo por ser o namorado mais compreensivo do mundo, mas infelizmente no momento estou impossibilitado de realizar tal ação - Apenas deixou um beijo na mão de Hyunjin e abriu um sorrisinho.

Jeongin tomou os remédios e a sopa sem reclamar, a única coisa que pediu naquela noite foi que o namorado deitasse ao seu lado e o acompanhasse na noite de sono.

- Amorzinho, como você soube que eu estava doente e não viria trabalhar? - O biquinho em seus lábios podia entrar para lista de coisas mais adoráveis em si, esta feita por Hyunjin e tendo absolutamente todas as suas ações ali.

- Sooji perguntou se eu sabia que você não iria trabalhar hoje porque estava doente, segundo ela era estranho eu estar lá e você aqui, então eu saí correndo para salvar o meu amor, que não me contou que estava doentinho.

- Eu tive medo que você achasse que era besteira ou que despois de ontem eu não merecia estar contigo ou algo assim, me desculpa? - Jeongin era uma pessoa sensível, mas ali paradinho e preste a chorar erq definitivamente um ponto fraco para Hyunjin.

- Sempre meu amor - Sorriu e deixou um selar nos lábios do Yang, o assustando - Deve estar caindo de sono, os remédios são pesados e já tá na hora.

- A lua tá linda hoje não é hyung?

- Vai dormir meu solzinho

O trocadilho fez com que ambos adormecesse com um sorrisinho nos lábios.

Tom & Jerry - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora