Funcionamos bem juntos

1.3K 178 154
                                    

- Hyunjin... - O garoto sorriu automaticamente ao ouvir a irmãzinha o chamar e levantou da cama - Tem um garoto loirinho querendo falar com você, mamãe disse que ele é seu namorado, mas você e muito feio pra ele.

- Jaeyoung minha princesa, você poderia me esculachar menos? - Pegou a garotinha no colo e beijou sua bochecha, a deixando no chão em seguida. - Ele ainda não é meu namorado.

Hyunjin desceu apressado e sorriu ao ouvir a risada de seu loirinho, o vendo na cozinha conversando com sua mãe e... sua avó?

- Vovó o que você faz aqui? - Abraçou a mais velha e recebeu um pequeno beliscão - Ai, que foi?

- Como você não namorar um menino de ouro como esses? Isso foi falta de boas palmadas Hyunjin, você é lento igual sua mãe - A senhora Hwang soltou o neto, que foi logo abraçar quem mais queria.

- O que eu posso fazer se ele não me quer? Eu tento vovó, mas esse garoto é difícil - Beijou a bochecha do Yang que ficou completamente vermelho.

- Não acredite nele senhora Hwang, seu neto sempre faz alguma besteira para me afastar, foi falta de palmadas mesmo - A mais velha piscou para o garoto e saiu do local, fazendo Jeongin se virar para Hyunjin e lhe dar um pequeno selar - Eu tenho uma coisa pra te contar.

- E eu não quero saber, vamos pro quarto por favor? - Beijou o pescoço do Yang e recebeu mais um beliscão - O que vocês tem hoje?

- Não vamos transar com sua avó aqui - Mordeu o lóbulo da orelha alheia e sorriu - Acho que o Félix já comentou contigo que...

- Eu disse que não quero saber, mas ele disse que vai dar uma festa e eu desliguei sem saber o motivo - Jeongin lhe deu um tapa no braço - Hoje você tá pra me bater, o que eu te fiz?

- Anda muito mal educado mocinho, vamos subir que você vai tomar banho e a gente vai sair pra comprar roupa pra mim - Jeongin empurrou Hyunjin para o quarto e esse apenas riu.

- Riquinho - Soltou antes de correr para o banheiro com medo de apanhar novamente.

Jeongin estava completamente jogado na cama quando Hyunjin de seu banho e sentou ao seu lado, acariciando seus cabelos.

- Você tem certeza que não quer saber mesmo? - Yang o olhava sério, e Hyunjin apenas negou, se aproximando do rosto do garoto, selando os lábios.

Jeongin não apresentou alguma objeção aquele beijo, apenas deixou que as mãos de Hwang tocassem seu corpo sem rumo enquanto o mesmo fazia pequenas carícias em sua nuca e os fios que estavam ali.

Se perguntassem como chegaram naquela situação, nenhum dos dois saberia responder, mas lá estavam, Jeongin sobre o colo de Hyunjin, beijando-o calorosamente.

Cada toque deixava o momento mais intenso, e Jeongin estava lutando para não perder a cabeça.

Mas aquela altura, nenhum dos dois estava pensando de forma coerente.

Quando as mãos de Hyunjin pararam na barra das calças de Jeongin, a troca de olhares foi intensa, cheia de pedidos, promessas, cuidados, medos e lembranças.

- Eu... você sabe que eu tenho medo - Hyunjin sorriu fraco e Jeongin sorriu e lhe deu um selar.

- Eu quero que você se sinta seguro antes de fazer qualquer coisa Hyun, você não vai me machucar e eu vou te dar um dos melhores momentos da sua vida - Jeongin beijou o garoto, que acabou por assentir com a cabeça e voltar ao beijo.

Até ouvirem o barulho da porta.

- Meninos, vão almoçar com a gente? - Ouviram a voz da mãe de Hyunjin e se olharam.

- Deixa os meninos transarem em paz querida, Hyunjin não vai morrer de fome tão cedo - Sua avó gritou e os garotos riram.

- Desculpa Innie, mas eu acho que não vou conseguir transar depois dessa - Se olharam e assentiram.

[...]

- Vai dormir em casa hoje? - Hyunjin de encontrava deitado no estofado da loja de frente para o provador, enquanto Jeongin escolhia as roupas e provava, e adivinhem.

Estava chamando atenção das funcionárias.

Para variar.

- Não sei, acho melhor você dormir lá em casa, sua casa sempre tá cheia - O loiro fez um biquinho e sentou ao lado do corpo, deixando um beijinho em sua bochecha.

- Devia ir lá com as suas amiguinhas que te ajudam com as roupas - Sussurrou e Jeongin riu, dando um selinho no garoto - Durmo na sua casa se você não me seduzir e abusar do meu corpinho.

- Vou só finalizar as compras e a gente vai pra casa, eu não vou abusar do seu corpo intacto - Jeongin sorriu e tentou se levantar, mas Hyunjin o puxou novamente.

- você é um burguesinho lindo sabia? - Hyunjin se sentia tonto, então apenas beijou o garoto e voltou a se deitar.

- Pode cortar a bebida pra ele por favor? Ele estrapola as vezes - Sorriu educado para a moça, que sorriu educada e saiu dali.

Hyunjin gritou quando sentiu um peso encima de si, derrubando no chão e rindo em seguida ao perceber quem era.

- Han Jisung, eu devia te bater - Se sentou empurrando o amigo, que se jogou encima de si, fazendo ambos rirem alto.

- O que você faz aqui Jisung? E você bebeu? - Jeongin saiu do provador e entregou as peças a moça que esperava.

- Minho veio comprar terno pro casamento de alguém lá que vocês vão, e eu tô com sono, em empresta teu namorado rapidinho? - Han deitou na perna de seu amigo e Jeongin apenas riu e saiu dali.

- O que você tá fazendo com Minho? - Hyunjin cutucou o amigo.

- A gente acabou que foi pro mesmo rolê e decidiu dar uma volta, mas fica tranquilo, a gente não ficou, jamais ia te chifrar - Beliscou Hwang, que resmungou - Vai passar a noite com o namoradinho?

- Para com isso, você sabe que a gente não namora - Abraçou o amigo forte - E a gente vai só dormir ok? Não sou você que...

- Se continuar eu chamo a criança pra te bater - Hyunjin só revirou os olhos - E não venha falar de mim, eu não estou ficando com ele, somos apenas amigos ok?

- Jisung, chega por aqui, a gente vai entrar no tapa se começar a disutir.

- Eu sei que você me ama bonitinho - Han piscou para o amigo e virou para Minho e Jeongin, que riam enquanto conversavam - Eu sei que vocês vão brigar de novo, está preparado pra superar sozinho quando isso acontecer?

- Já contou pro Lee que você vai fazer intercâmbio? - Mordeu o lábio e o Han negou, sorrindo triste - A gente não vai se separar ok? Funcionamos melhor juntos e duvido que ele vá querer separar agora que percebemos isso.

- Amigo, por favor não quebre a cara enquanto eu estiver fora, quero estar aqui pra te abraçar e te dizer que tudo vai ficar bem.

- Você é um péssimo amigo, mas é o melhor de todos.




















Desculpa sumir gente, e que minha cabeça não anda lá essas coisas
As aulas começaram e eu tenho três vestibulares pra fazer esse ano, espero que entendam que esse vai ser meu foco total
Me esforçarei ao máximo para mandar algo aqui nos fins de semana e quando der.
Por favor não desistam de mim.

Tom & Jerry - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora