Assim que saiu da bendita prova que havia estudado seu ensino médio inteiro para fazer, Jeongin recebeu um forte abraço de Hyunjin.
- Eu vi Felix saindo, então imaginei que você precisasse disso - Beijou a bochecha do ruivo que estava grudado em si - Vamos indo? Tem muita coisa pra fazer hoje e pouco tempo para esperar.
- O que você vai me levar pra fazer hoje Hwang? - Apenas deixou ser levado para o carro, sequer se importando com as pessoas ali.
Todos sabiam que Jeongin era assim, querendo ou não fora criado em uma família aonde a educação pouco importava quando se falava de pessoas financeiramente inferiores
Diferent de Hyunjin que tratava todos iguais e não se importava se a pessoa ao seu lado estava com roupas ou se não tinha dinheiro para pagar dívidas basicas.
E pretendia ensinar um pouco daquilo a Jeongin, um dia todos aprendemos afinal.
- Você vai fazer três coisinhas fora do seu padrãozinho de vida chato e engravatadinho - Apertou as bochechas do garoto e deu um risinho, pedindo para o motorista seguir o caminho.
- Já pensou se eu não quero fazer o que você planejou? Ia ser cômico - Jeongin deitou a cabeça no ombro de Hyunjin e deu um pequeno bocejo.
- A gente faz tudo rapidinho, depois vamos pra casa dormir que eu sei que você tá morrendo de sono e não come nada desde aquela sua saladinha sem graça do almoço
- Eu não sabia que você observava até o meu almoço - Yang com sono tinha umas reações engraçadas, como falar lento e focar em partes não muito importantes de conversas.
- Eu presto atenção em tudo que se trata do meu gatinho, que inclusive hoje almoçou sozinho na biblioteca - Hyunjin pensou que iria ter sua mão tirada dali quando a colocou para iniciar carícias no cabelo alheio, mas como não havia sido feito, apenas aproveitou.
- Eu não sou "seu" - Yang cruzou os braços e fez um bico, parecia tonto, talvez estivesse, uma boa parte da noite em claro não era para qualquer um, e este não iria se render a luxúria de algumas horinhas de sono.
Talvez Jeongin estivesse aprendendo a lutar pelo que queria ao invés de ter tudo as mãos, como Hyunjin sempre disse que era.
- E gatos não são objetos para terem donos bebê, mas você é inteligente o suficente pra saber que isso é só uma forma de interpretação - Tocou a pontinha do nariz do outro, fazendo os dois se encararem.
- Eu te odeio
[...]
- Hwang Hyunjin eu te odeio! - Estavam comendo na sala do apartamento da família Hwang e Jeongin tinha pensando um pouco sobre o que tinha feito - Em apenas um dia com você eu faltei a um treino sem motivos, tomei milkshake e depois sorvete antes do jantar, comi pizza e bebi refrigerante, tem noção do que minha mãe vai fazer quando souber disso?
- Ela não vai fazer nada porque ela não vai saber... Da maioria das coisas - Hwang virou para Jeongin, nunca fez a linha de rebelde, nunca foi um filho desobediente, apenas não concordava com os tabus que eram impostos pro mais novo ali presente e iria ajuda-lo a se libertar deles - Jeongin, comer essas coisas é o básico da vida de qualquer adolescente.
- Nunca foi da minha - Havia adorado tudo aquilo, mas ainda o assustava, afinal era algo novo, e nunca fora permitido conhecer tantas coisas novas de repente.
- E porque você foi criado para ser um maldito robozinho que faz tudo que o papai e a mamãe querem, e no caso eles queriam um filhinho atleta, famoso e extremamente saudável, mas agora as coisas vão ser diferentes para você, ouviu?
- Ainda não estou surdo para deixar de escutar - Deu uma piscadinha e ajudou Hwang a guardar as coisas, puxando o mesmo para o quarto - Sua mãe não vê problema em dormirmos na mesma cama? Ela não acha desrespeitoso?
- Desde que usemos preservativo, ela está de acordo com tudo que eu faço - Piscou para Jeongin, que ficou absurdamente vermelho, mas mesmo assim deitou ao lado do mais alto, afimal ambos estavam cansados e precisavam por o sono em dia.
Só que amanhã teriam aula.
- Você as vezes consegue se superar nas piadinhas ruins sabia? - Jeongin tirou o celular das mãos de Hwang e deixou na cabeceira enquanto este virava para ele.
- Posso te fazer uma pergunta? - Hyunjin estava cuirioso, então quase se ajoelhou para agradecer quando Jeongin fez que sim, afinal mesmo se abrindo com facilidade para o outro, ainda tinham coisas que ele se recusava a responder - Você namora mesmo o Chan?
Jeongin não conseguia acreditar na pergunta que o outro fez, então pelos segundos a frente apenas riu, até tomar ar e pensar um pouco antes de responder.
- Eu conheço os hyungs desde sempre sabe? Somos muito, muito próximos por eles cuidarem de mim e deixarem que eu cuide deles, o Chan é o mais protetor, então ele acaba ficando mais grudado a mim que sou o mais novo, mas... nunca teve nadinha, na verdade ele namora o Kim hyung, só que ele estuda em um internato e eles acabam não tendo muito tempo para se ver - Jeongin riu um pouquinho mais alto da feição de alívio que Hyunjin fez - Não se preocupa, caso se apaixone por mim, você não tem concorrentes.
- E quais são as chances de você se apaixonar por mim? - Ficou próximo do rosto de Jeongin, vendo o sorriso deste crescer um tantinho mais.
- Eu quebrei algumas regras hoje, mas principal eu não faço questão de esquecer sabe - Talvez a grande surpresa da noite fosse essa, Yang puxou Hyunjin para próximo de si, colando os corpos.
- Você não vai resistir ao meu charme por muito tempo Jeongin, deixa isso mais claro a cada dia - Piscou para o garoto.
- Eu disse que não em apaixono hyung, mas quem sabe aos charmes eu faça questão de ceder.
E foi assim que o garoto mais novo fez, selando os lábios, não de forma calma como fora a frente de sua mãe, mas como se estivesae a algum tempo esperando por aquele contato.
Nunca se imaginaria fazendo aquilo.
A sensação do seu beijo com Hyunjin e até os selinhos roubados como brincadeira o traziam paz, uma calmaria maravilhosa, mas naquele momento, os adolescentes afobados haviam até esquecido o que era isso.
Hwang tornou a consciência apenas quando o ar se faz ausente, separando seu rosto poucos centímetros do outro, ambos com sorrisinhos nos lábios.
- Eu disse algumas vezes que não iria resistir.
- E eu mandei você calar a boca algumas vezes também.
E voltaram aos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom & Jerry - Hyunin
FanfictionEm uma escola aonde gatos mandam e ratos obedecem, Hwang Hyunjin se nega a seguir as ordens, vivendo como Tom e Jerry com o gato em pessoa, Yang Jeongin