Hwang suspirou profundamente ao pisar naquela escola, não haviam estereótipos ou preconceitos, mas havia o que o garoto mais odiava... hierarquia. Ah, Hwang Hyunjin odiava com hierarquia com todas as forças, sempre fora destaque por ser bonito e ter um físico esportivo, mas nunca gostava disso, tal motivo pelo qual o Hwang era taxado de coração de gelo em sua antiga escola, um dos poucos motivos que fizera pedir para estudar com seus amigos.
- Hyun, aqui - ouviu alguém chama-lo e se deparou com Han Jisung, amigos de longa data, viriam a morar na mesma cidade depois de alguns problemas que a família do Han tivera em sua cidade natal - Precisamos lhe explicar algumas coisas antes de tudo Hyunjin, e são coisas que talvez você não vá gostar.
- Precisamos? - Abriu um sorrisinho forçado, tinha noção do que Han iria explicar, as benditas "regras" daquela escola.
- Eu e Changbin, na verdade ele não vem hoje então... vamos - Puxou Hwang até seu armário, que por coincidência acabou por ficar ao lado do dele - Eh... pelo tanto que eu te conheço você vai odiar, mas vamos lá, aqui você se destaca pelo seu talento pessoal, atletas, o jornalismo, grêmio e por aí vai, os clubes não brigam, são até amigos, mas no refeitório, a hierárquia dos clubes prevalece, exceto por um fato...
- Incrível e chato, mas qual o fato? - Guardou as coisas em seu armário e viu Han apontar com a cabeça para... ah não, Hwang não acreditava no que estava vendo, nem de longe.
Três garotos entrando, não chegava a ser uma entrada triunfal como em filmes aonde vinha aquela luz ou até pessoas se curvando, mas naquela escola de jovens tão educados, ninguém ousava dirigir sequer um bom dia ao trio.
Quando passaram pelos dois o garoto loiro do trio derrubou os livros de Jisung, fazendo os outros rirem, Hyunjin observou o braço do garoto ao lado do loiro nos ombros do ruivo, provavelmente namorados.
E lá vamos nós novamente com os grupos e panelinhas.
- Ei, não deveria ser mais educado? - Após ajudar o Han a juntar seus livros do chão, Hwang acabou soltando alto demais para o loiro, que se virou com um sorrisinho para este.
- Ah... droga Hyunjin - Jisung acabou por resmungar baixinho e tremeu ao ver o ruivo se virar para ele.
Ah Yang Jeongin... dono de um sorriso estonteante, gênio e com certeza o aluno mais rico daquela escola, além de ser muito bonito, aos seus 16 não era considerado o garoto mais bonito da escola como todos esses ano Hwang se acostumara a ser, não era tão mais bonito que o Hwang, mas por suas qualidades, nunca fugia da lista de garotos bonitos.
- Eu nunca te vi aqui, é novato? - Abriu seu sorriso amigável, os dentes perfeitamente alinhados... aquilo era até estranho, alinhados demais, mas ninguém ousava falar, desde que chegara aquela escola, ninguém ousaria desafiar aquele rostinho de anjo, porque no fundo sabiam que ali habitava uma alma de demônio.
- Sim, e seu amigo deveria ser mais educado e pedir desculpas, nada faz dele melhor que meu amigo - Continuou firme, não sabia com o que estava lidando afinal, mas sabia que iria odiar.
- Ah... que isso, qual a necessidade? Jeongin vamos logo, não deveriamos perder tempo com esses... - Yang apenas levantou um dedo, calando o terceiro garoto e piscando para o mesmo.
- Vamos ver... hoje estou de bom humor, Jisung querido... - virou para o garoto, que tremeu de leve - Explique para seu amigo como as coisas funcionam aqui antes que ele leve consigo todo o meu bom humor, e por favor... continue longe do Lee, sabe, a namorada anda fazendo bem a ele.
Yang Jeongin saiu dali pleno, da mesma forma que havia chegado, quando Hwang se virou para o Han... ah Han, este estava com uma feição tão triste, era de partir o coração vê-lo daquela forma, então apenas foram juntos para a sala de aula, sentando um a frente do outro, enquanto os alunos iam chegando aos poucos.
- quem eram aqueles? e quem é Lee? essa escola é tão estranha - suspirou pesado, Hwang Hyunjin nunca fora abençoado com o dom da paciencia, e nem fazia questão do mesmo.
Han havia "melhorado" significativamente em poucos minutos, então se virou para o amigo e revirou os olhos antes de começar.
- bem... o loiro que derrubou meus livros é Lee Felix, ele é australiano, assim como o outro cara, Bang Chan, junto com Yang Jeongin e Lee Minho eles são quase inseparáveis a não ser pelas brigas que tem entre si e...
E Han continuou explicando até que o professor chegasse, dando início a mais um ano de torturas.
Hwang Hyunjin sempre imaginou que escolas que trabalhassem artes e educação mescladas seriam diferentes, mas ah... nunca tão diferentes assim, afinal aquilo ainda era um colégio de elite não é mesmo?
O aluno modelo da escola era Yang Jeongin, boas notas, bom atleta, vários prêmios em seu esporte, é de bônus ainda era muito bonito, além de sua família ter dinheiro, muito dinheiro, isso fazia com que ele fosse respeitado, de certa forma foi isso que o tornou tão esnobe e "mesquinho" como dizia Han.
Ao seu lado tinha o fiel companheiro, Lee Felix, cujo a mãe era dona da escola, o que o fazia ter muito mais prestígio, já que a mensalidade era caríssima e boa parte daquilo ia para o bolso de sua mãe, era o melhor aluno de esgrima daquela escola, mas nunca gostava de se misturar, ficava apenas com seus amigos, e quando faltavam, nunca faltavam sozinhos, era como se o grupo inteiro ficasse doente no mesmo dia.
A seguir vinha Lee Minho, grande destaque na escola, odiava fazer qualquer coisa que não fosse com seu grupo, por tal motivo jogava tênis, era tão bom sozinho que carregava nas costas desde os dez anos grande parte dos títulos daquela escola, além de ser muito bem resolvido em línguas, mas não línguas estrangeiras, era muito bem resolvido nas línguas que habitavam em Seul mesmo, isso incluia a língua de Han Jisung. Aquele sim era um grande filho da puta, partia corações sem se importar e sequer se preocupava em deixar claro suas intenções.
Logo parando na lista negra do Hwang.
E para finalizar... Bang Chan, namorado do Yang, na verdade era o que muita gente dizia e pouca gente sabia, fazia parte do grêmio estudantil, lutador por esporte, era rodeado de jornalistas e regalias por seus prêmios e por estar perto de ir a fama internacional, de fato era privilegiado. Era um exemplo de aluno, como todos naquele grupo, e como todos, era um belo filho da puta que se achava superior aos outros por ser rico.
Hyunjin suspirava pesado por hora e meia e se perguntava por que diabos, entre tantas escolas na cidade, seu amigo o convencera a ir para aquela? sequer sabia qual curso extracurricular queria fazer, apenas sabia de uma coisa.
E iria fazer.
Iria fazer a vida de Yang Jeongin e seus amigos o proprio carnaval, como ninguém nunca tivera coragem de fazê-lo durante os anos da bendita hierárquia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom & Jerry - Hyunin
FanfictionEm uma escola aonde gatos mandam e ratos obedecem, Hwang Hyunjin se nega a seguir as ordens, vivendo como Tom e Jerry com o gato em pessoa, Yang Jeongin