Hyunjin estava ferrado, completamente e inteiramente ferrado, e tudo foi culpa da maldita emoção do momento, por que diabos tinha que desafiar Jeongin? E ainda na frente de seus pais? A quem ele estava tentando enganar?
Era pessimo com animais, achava a coisa mais fofa do mundo, mas não era seu hobby, cavalos então? fora de cogitação. Ao menos havia entrado para o clube de natação, uma das coisas que sabia fazer direito.
E essa lista era um pouco restrita, e com certeza afrontar não fazia parte dela, então por que tinha tido aquela brilhante ideia? definitivamente não entendia a si mesmo.
- Ei gente, que desânimo é esse? vamos sair hoje a noite? vai ter uma festa na casa da...
- Desculpa Chang, não vou poder ir, combinei com minha mãe que iamos jantar para conhecer o novo namorado da minha irmã - Hyunjin suspirou, aquilo não era uma mentira, mas não gostava de negar sair com seus amigos.
- Eu vou estudar pra prova de amanhã com o Minho - Jisung sorria orgulhoso de si enquanto os outros dois reviravam os olhos, estavam a pelo menos uma hora e meia ouvindo Jisung afirmar que já havia superado o Lee.
- Animado pelo campeonato que ele ganhou deve estar querendo fazer tudo, menos estudar - Jisung estava mais interessado nas batatas do que no comentário de Changbin.
- Mas Jisung está certo, amanhã tem prova, não dá pra ficar tão relaxado assim Chang, eu mesmo vou mover pelo menos uns dedinhos para estudar - Hyunjin consolou o amigo, mesmo sabendo que não adiantaria de nada e ele iria para a tal festa sozinho.
- uma hora dessas Jeongin deve estar de matando de estudar, faltou até o treino, acho que provavelmente não deve estar na tal festinha de hoje também - comentou Jisung, levantou a cabeça e viu o olhar de seus dois amigos encima de si, riu - o quê? não pode mais falar dele só porque bate de frente com o Hyunjin? vocês me poupem olha, isso deve ser no máximo tesão acumulado.
- E melhor eu ir indo, mamãe pode precisar de ajuda, Changbin, olho no Jisung, acho que colocaram algo no refrigerante dele, tá viajando ele - fazia mais um mês que conheciam aquela lanchonete e iam lá quando saiam da escola, sabia que eram de extrema confiança, mas era de fato a única explicação plausível para Han estar flaandl aquelas asneiras.
É, fazia um mês que havia começado a estudar naquela escola, e fazia um mês que tentava aprender esgrima para ser melhor que o Yang, o que era fácil não é mesmo?
Quem ele estava enganando? Jeongin era muito bom e ele era horrível, apenas fatos que se completavam para que o dia fosse um fiasco.
[...]
A prova havia sido tenebrosa para alguns alunos, e a sala permanecia em silêncio enquanto o professor passava de mesa em mesa, deixando as provas já corrigidas.
- Podem virar as provas
Os segundos seguintes foram em silêncio absoluto.
Até que Jeongin bate na mesa e se levanta.
- Que palhaçada é essa? Desculpa professor mas essa brincadeira é sem graça - exclamou irritando, fazendo o burburinho crescer na sala.
- Contenha-se Yang, não gostaria de por você pra fora da sala - o garoto obedeceu contra-gosto, bufando - a sua proposta era muito boa Jeongin, mas a do seu colega era realista, era algo que poderia ser feito de forma imediata.
- mas minha redação não tem erros, está perfeita - o garoto estava vermelho de raiva, o que era meio incomum já que nunca ligava para nada e nem brigava com ninguém.
- Mas a redação do Hyunjin fez frente a sua Yang, aceite.
Não ligava para nada e nem brigava com ninguém, desde que não envolvesse Hwang Hyunjin.
- Isso é favoritismo!
- Jeongin...
- Pra mim chega.
Yang Jeongin sempre foi um garoto muito provido de educação, mas naquele momento apenas sentou e virou o rosto, sem se importar sequer com a palavra do professor.
Durante o primeiro periodo de aulas Hyunjin sentia o olhar queimando em si, sabia que o ruivinho iria aprontar alguma, e aquilo o deixava com muito medo, afinal sabia que o garoto tinha muitas opções a sua disposição.
E finalmente a hora do almoço, aonde era hábito das panelinhas se unirem, e o clima estava tenso na mesa de Jeongin, todos se olhavam entre si.
- Hyungs... me desculpem por estar bravo assim e descontar em vocês, mas me digam, como foram - deitou a cabeça no ombro de Minho, suspirando e fazendo um biquinho, estava realmente mal pelo que havia feito.
Com os amigos é claro, Hyunjin não o abalava.
- Eu fui bem, finalmente saí da média, estudei a noite toda com um amigo - Chan comentou sorrindo
- Estudando, sei, imagino que esse estudo envolta muito... - Jeongin calou a boca do amigo e acabaram rindo - Tá, parei, fui bem também, Jisung e eu estudamos até tarde ontem, tiramos a mesma nota inclusive
- E você Lix? - o garoto estava tão quieto e pensativo que os amigos haviam até esquecido que estava ali.
- Tirei 2, mas tudo bem, na próxima eu recupero - parecia despreocupado, mas virou o rosto assim que Jeongin o chamou
- Hyung... acho melhor você se afastar da gente um pouquinho, sabe, só até você melhorar as notas, afinal nós somos exemplos - Jeongin mordeu forte o lábio quando terminou a frase, fechou os olhos com força quando ouviu o amigo bater com força na mesa e se encolheu ao lado de Minho.
- Você só se importa com aparências não é Yang? Sempre nos forçando a ser os melhores, se não for no seu padrão não serve para andar contigo né? Sabe por que as pessoas não falam contigo? Porque não te suportam.
- Félix, já chega - Chan tentou conter a situação, mas não servia, já que os dois egos haviam sido feridos.
- Quem você pensa que é pra falar isso pra mim Lee? Eu sempre estive no seu lado pra todas as merdas que você fez, quem sempre te ajudou com teus problemas? Meça a merda das tuas palavras antes de falar com quem te ajudou sempre que tu precisou
- Jeongin, é melhor se acalmar - Viu o garoto juntar o material que carregava consigo e virar para o Lee.
- Eu que vivo de aparências Lee Félix? Perdão, mas eu quero teu bem, diferente de ti que só quer virar a noite em festas e bebedeira, filhinho de mamãe, quando você decidir ser alguém da vida por favor me procure, farei gosto em ajudar mas por agora, passar bem!
Jeongin saiu andando bravo do refeitório, novamento com todos os olhares encima de si, aquela briga não havia sido nem um pouco silenciosa.
- Felix...
- Cala a boca Minho
Lee Félix saiu pelo lado oposto, deixando os dois amigos assustados, e uma escola inteira sabendo que o quarteto havia brigado.
Numa mesa próxima dali, três amigos observavam tudo atentamente.
- Eu vou ficar um pouco com Minho, ele deve estar meio mal com isso, e vocês? - Jisung levantou e pegou suas, esperando a respota dos amigos.
- Vou me trocar e ir nadar, o treinador falou que eu posso praticar enquanto a equipe de natação está fora -Hyunjin sorriu e terminou seu almoço, logo se levantado e virando para o Seo
- E-eu vou d-dar uma volta gente, a um dia atrás vocês não se importavam com a vida alheia de ninguém.
E todos deram de ombro e seguiram seus caminhos.
Sem as expetativas necessárias para o que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom & Jerry - Hyunin
Fiksi PenggemarEm uma escola aonde gatos mandam e ratos obedecem, Hwang Hyunjin se nega a seguir as ordens, vivendo como Tom e Jerry com o gato em pessoa, Yang Jeongin