noite

1.1K 144 77
                                    

Mesmo depois de um atraso desnecessário, um Minho pensando que Han havia o abandonado e um Jisung chorando junto pensando que Lee havia se arrependido de casar com ele, finalmente assinaram os benditos papéis.

Agora estava abraçado a Han, enquanto este chorava pelo lindo discurso que seu agora marido fez, enquanto este cumprimentava alguns convidados.

- Para de beber maluco - Tirou a taça da mão de Jisung e ele resmungou.

- Ele vai me carregar no colo na lua de mel de qualquer jeito, não se preocupa Hyun, a gente se ama demais pra brigar por álcool - Han se levantou, estava quase indo puxar a orelha de Minho por demorar tanto quando viu o segurança cochichando algo em seu ouviu.

Seria apenas uma situação normal, se Jisung não fosse tão paranoico.

O Lee seguiu o segurança, fazendo Jisung virar para Hyunjin, que o olhava preocupado, e então sair andando na mesma direção que o marido.

Aquilo ainda estava confuso, mas Hyunjin seguiu o amigo apenas para que não houvesse confusão.

Minho parou na porta do salão de festas e sorriu assim que viu seu amigo, o abraçando forte.

- Você não tem noção do quanto eu senti saudades - Jeongin sorriu segurando as lágrimas, apenas aproveitou aquele abraço até o fim, não via seu hyung desde que havia embarcado naquele avião.

- Desculpa por não ligar hyung, queria fazer uma surpresa, e infelizmente hoje acabei saindo do trabalho meio tarde.

- Não tem problema, vamos en...

- Esse garoto não vai entrar na minha festa de casamente Lee Minho - Jisung nunca ficaria tão exaltado em tempos normais, mas naquele momento queria apenas que seu amigo não estivesse vendo aquilo e ficasse bem. - Você tem noção de quanto mal fez? Eu não quero você perto do meu amigo.

- Calma... ei, eu só vim parabenizar o meu amigo... eu nunca quis fazer mal ao Hyunjin, e se para você é melhor que eu fique longe dele...

- Eu não te culpo por seguir seus sonhos, e muito menos tentar por si mesmo ser alguém entende? Eu só... não gosto da ideia que você machuque meu amigo - Jisung era o tipo de pessoa que nunca abaixava a voz, não importa o momento, e naquele ele apenas queria paz, queria trégua.

- Não se preocupa Sung, eu prometo a você que se dpeender de mim, Hyunjin nunca mais vai se machucar ok? Desde aquele dia, esse passou a ser um dos meus objetivos - Sorriu e abraçou Jisung, mesmo que não fossem íntimos como os outros, sabia o quanto Hyunjin sentira sua falta naquele momento aonde o havia deixado e sabia o quanto um precisava do outro.

Jeongin foi embora depois de trocar algumas palavras com Minho, fazendo o casal se abraçar e seguir de volta para o salão.

Até esbarrar com Hyunjin no meio do caminho.

- Faz quanto tempo que você está aqui Hyun? - Jisung parecia calmo, mas não queria de forma alguma demonstrar o quanto a ideia de seu amigo ver Jeongin e se abalar.

- A pouco tempo, vim apenas chamar vocês para um brinde - O sorriso tranquilo de Hyunjin acalmou Han Jisung.

Mas ele não imaginava que seu amigo também sabia mentir.

[...]

A brisa da praia era um belo calmante natural, mesmo com os grãos de areia voando em seus cabelos ou entrando por suas roupas, ainda era a melhor coisa do mundo olhar as estrelas e sentir a paz.

- Eu pensei que fosse só seu sonho, mas por tudo que eu ando vendo, eu fui uma pessoa terrivel mesmo para que você não queira se aproximar de mim - Jeongin paralisou, não esperava tão cedo ter que ouvir aquela voz ou lidar com aquele assunto.

- Eu nunca... pode parecer um absurdo pra você, mas a realidade é, eu nunca quis te deixar, não mesmo, mas é compreensível que eu, adolescente revoltado tenha seguido os meus sonhos não é?

- Eu nunca pensei que eu fosse abandonado, só pensava que talvez uma certeza na sua vida era melhor que a dúvida, mesmo que eu tivesse certeza que te queria por uma vida inteira, nós juntos ainda era uma dúvida sua - Hyunjin deitou ao seu lado, olhando para o céu, sem o tocar, em sinal de respeito.

Não o respeito de agora, mas o respeito de sua escolha a anos atrás, o respeito com a pessoa e por tudo que ele representou um dia para Hyunjin, e o que dizem não é.

O primeiro amor a gente nunca esquece.

- Eu tentei te fazer escutar, não pense que foi culpa sua, eu fui medroso e usei a sua ideia de não se preocupar com o futuro para ir de embalo e guardar tudo pra mim - Depois daquilo ficaram em silêncio, mas não era como se fosse algo desconfortável, ambos se sentiam bem ao ficarem assim, lado a lado, apenas aproveitando a presença um do outro.

E matando em silêncio uma saudade de anos a fio.

- Nos realmente vamos ficar falando coisas bonitos como pedido de desculpas a noite toda? Eu gostaria muito de poder te beijar até ficar sem ar.

- Não somos mais adolescentes desocupados Hyunjin, e eu não sou tão fácil quanto antes, umas palavrinhas que me irritam não vão fazer eu te beijar - Virou para o garoto e abriu um sorrisinho. - Eu consegui realizar meu sonho, mas e você? Por que advogado?

- O defençor dos indefesos, e foi a forma que eu encontrei de proteger e zelar por essas crianças, depois que fui convidado a ser o advogado oficial da ONG...

- Você simplesmente nasceu para cuidar de crianças hyung - O sorriso de Jeongin sempre acendia uma luz dentro de si, mas quando este segurou sua mão, uma chama apagada a muito tempo reacendeu - Como me achou aqui?

- Você sempre foi previsível docinho

A esperança de ter seu garoto consigo novamente era grande.

- Eu... como foi na América? As festas de lá são diferentes das nossas, conseguiu se adaptar bem ou permaneceu no seu fiel sofá?

Jeongin virou para Hyunjin e sorriu

- Eu só tenho interesse de ir a festas com uma pessoa, e se você quer saber se eu fiquei com alguém nas festas, eu me guardei para apenas uma pessoa.

E mais palavras não foram necessárias naquele momento.

Apenas os olhares intensos poderiam dizer um ao outro o que sentiam, sem precisar de mais nada.

- Ei, você realmente gostou de mim em algum momento?

- Sim, e você não imagina o quanto Hyunjin.

Estavam apaixonados, e não faziam questão de esconder.

Mas ainda havia algo que martelava a jovem cabeça do Yang.

Tom & Jerry - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora