Jeongin já estava no sexto copo de tequila, fora o que tinha bebido antes, não aparentava estar bêbado, apenas queria curtir a música junto com Felix, mesmo sabendo que Hyunjin estava irritado consigo por beber tanto.
- Você também ta precisando de uma bebida amigo - Changbin piscou e balançou um copo no rosto de seu amigo, o tirando do transe que era o jovem Yang - Tem um negocinho... segura aí.
Hyunjin deveria ter se importado quando Seo colocou aquele pozinho em sua bebida, mas aquela altura do campeonato não ligava para nada que não fosse aqueles caras tentando seduzir seu garoto, então apenas virou todo conteúdo de seu copo sem se importar com as consequências, ficando os próximos minutos ainda parado naquela posição.
Até Jeongin se aproximar de si, sem dizer um palavra, chegando a assustar o namorado com a velocidade que o beijou, mas Hyunjin apenas retribuiu, colocando as mãos em sua cintura e apertando com determinada força, fazendo um garoto soltar um longo suspiro.
- Não precisa ter medo de mim hoje amor... - Jeongin sussurrou baixinho e mordeu a orelha do namorado, voltando a beija-lo e por fim o puxou para pista de dança.
Era claustrofóbico a forma que ficavam colados, parecia que o fôlego do casal nunca acabava, e as coisas entre os dois iam cada vez ficando mais quentes.
- Pelo amor de deus, leva esse garoto para um quarto Hyunjin, vocês estão fora do normal - Felix gritou em seu ouvido, causando uma irritação, mas ele estava certo, deveria tomar cuidado com a imagem de seu garotinho.
- Vamos sair daqui loirinho, não quero que as pessoas te vejam assim - Sussurrou no ouvido de Jeongin, que apenas riu e o puxou para subir as escadas.
Jeongin entrou em um quarto e trancou a porta, passando por Hyunjin e parando em frente a sacada, com um sorrisinho.
- Por que está assim bebê? - Hyunjin passou os braços por sua cintura e repousou o rosto na curva de seu pescoço, ficando quieto ali.
- É estranho você querer cuidar para que ninguém me veja desse jeito, você deveria me explanar viu - ambos riram e Hyunjin depositou um selar no pescoço alheio
Jeongin se arrepiou e virou, olhando nos olhos de Hyunjin e por fim o beijou com calma.
Por um tempo.
Se você perguntasse a Hwang Hyunjin o que aconteceu ali, ele nunca lembraria como Jeongin havia tirado suas roupas ou como havia chegado aquele ponto, apenas estava completamente perdido na boca de Jeongin envolta de seu falo, o fazendo soltar pequenos suspiros.
Ao tentar por a mão nos cabelos alheios, recebeu um pequeno tapa, e por fim o mais novo tirou seu membro da boca.
- Eu quem mando aqui Hwang, sem brincadeirinhas - Por mais inacreditável que aquele momento parecia ser, Jeongin estava muito sério, fazendo Hyunjin o puxar pela cintura para seu colo.
- Você não manda em nada aqui loirinho, eu só tava deixando você se divertir - Deu um sorrisinho e recebeu um pequeno grunido em resposta, não tardando a empurrar o companheiro na cama e ficar por cima deste.
Os segundos seguintes foram apenas pequenos suspiros de Yang ao sentir Hwang penetrar um dedo em si, se arrepiando pelo lubrificante gelado.
- Se você continuar com essas gracinhas eu juro que eu... - Suas palavras foram interrompidas por Hyunjin, que havia achado seu ponto "doce", o fazendo soltar um gemido um pouco mais alto que o normal.
Cada vez que os dedos de Hyunjin voltavam dentro de si, Jeongin tinha mais certeza de que queria aquilo, e tinha necessidade de ter o corpo dele junto ao seu, ao menos por essa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom & Jerry - Hyunin
Fiksi PenggemarEm uma escola aonde gatos mandam e ratos obedecem, Hwang Hyunjin se nega a seguir as ordens, vivendo como Tom e Jerry com o gato em pessoa, Yang Jeongin