e se eu não quiser?

1.5K 225 150
                                    

Jisung andava calmamente pela escola depois de mais uma aula exaustiva de tênis de mesa, mas aquilo era bom, o Han ficava em uma sala afastada e longe daquele perigo.

Changbin havia sumido depois da aula, então saiu andando para a área de esportes, quando já estava desistindo de procurar o amigo, passou em frente ao campo, vazio já que os garotos do futebol americano estavam viajando, mas se ele forçasse um pouquinho a visão...

Ele forçou só um pouquinho, e então começou a andar naquela direção, um sorrisinho no rosto e uma mão cobrindo o sol que insistia forte em seu rosto.

Parou embaixo da sombra, em frente a luz, chamando atenção do garoto mexia no celular como se nada estivesse acontecendo.

- Você é um idiota sabia? - Han jogou a mochila do lado do garoto e em seguida o casaco, deitando encima do mesmo e olhando pra cima - seus amigos brigados e você aqui, curtindo a natureza

- Eu não nada haver com a briga, fiz minha parte, fiz tudo que me foi exigido, ate mais que isso, por que as pessoas sempre querem me jogar mais responsabilidades? - Talvez o Lee estivesse realmente de saco cheio de tudo que jogavam encima dele, ou talvez era só uma boa dose de drama adolescente.

- Hyunjin sempre diz que temos que ter compaixão com o proximo, mas eu juro que essa sua conversinha não me convence, e eu te conheço o suficiente para dizer que brigou com Jeongin - Puxou o celular de Minho e bloqueou sem ver o que tanto fazia ali.

- Quando você passou a me conhecer tão bem assim? - finalmente virou para o garoto ao seu lado, o encarando.

- Quem sabe antes de você se afastar de mim a pedido do Bang - Olhou bem para o Lee, vendo este desviar o olhar - Não fique tão bravo, eles só estão me protegendo de um babaca.

- Como eu fui amar alguém como você? É realista demais pra mim -tentou se aproximar para beijar o garoto, mas foi parado por uma mãozinha.

- Você não me ama Minho, apenas está apaixonado, é passageiro, e por favor entenda, eu não quero me machucar - Jisung se sentou, sério, algo muito incomum se tratando dele.

- Jisung, você não pode advinhar ou ter razão de tudo no mundo tá bem? Se eu digo algo é porque...

- Ontem você ficou levemente irritado por eu ter escolhido estudar e não transar contigo, o que resultou em um Minho mal humorado pela manhã e me ignorando por um bom tempo, se eu realmente fosse importante, sexo seria um mínimo detalhe no nosso relacionamento, esse que você insiste em esconder de todo mundo sem motivos, afinal seus pais não são os homofobicos da história.

Minho apenas abraçou forte o garoto, que aproveitou por alguns minutos o carinho antes de recordar a consciência e empurra-lo pra longe.

- Não me abraça enquanto a gente conversa caralho - Jisung era muito sensível aos carinhos do Lee, por isso costumava evitar enquanto discutiam, o que era muito difícil porque Minho sabia daquilo, e sempre procurava acabar com as brigas usando carinhos ou mimos.

Seria o namorado perfeito, se não fosse por um pontinho muito importante, era Lee Minho, e esse nome não é o primeiro da lista de Jisung quando se tratava de confiança.

- E se... e se eu quisesse algo sério? - Arriscou Minho, abrindo um sorrindo e fazendo Jisung revirar os olhos.

- Você não faria isso, aposto de olhos fechados, Minho, eu te conheço a uns anos aí, e você nunca, nunca assumiu um namoro para não perder sua preciosa "liberdade".

- Por que sempre faz isso? sempre faz que entende mais de mim mesmo do que eu e me deixa confuso? - Lee estava visivelmente abalado, era a coisa que menos gostava no Han, e tinham poucas coisas nele que não gostava.

- Porque eu sei mais do que você Lee, você mente, não liga para opinião das pessoas, e muito menos pros sentimenos - Sentou no chão suspirando e olhou para o prédio da escola. Não havia muitos movimentos ali, então não seria taxado de mais um que passou por Lee Minho.

Mesmo que ele fosse.

- Jisung, eu quero tentar algo sério contigo, quero passar o fim de semana abraçadinho e ir jantar na casa dos seus pais as sextas, quero ir toda quarta a sorveteria contigo, virar a madrugada estudando e sair com teus amigos depois da aula, eu quero...

- Ei sei o que você quer Minho, e eu acho incrível que sua ficha caiu mas... E se eu não quiser?

E o silêncio pairou entre o 'casal'.

Jisung estava aliviado

E Minho... Nem Jisung comseguia descrever sua feição agora.

- Mas você... eu não entendo... sempre disse que...

- Minho, eu sempre li você, sempre fiz o que você pediu, não acha que tá na hora de fazer o que eu quero? - Lee apenas abaixou a cabeça, Jisung estava certo, como sempre

- Tudo bem... o que você quer Jisung? - A voz de Minho estava baixa e calma, fazendo Jisung sorrir.

Aquele sorriso transmitia paz ao Lee

- Talvez... eu quero continuar com a minha liberdade, isso também é importante pra mim sabe? Não gostaria de ser taxado como seu namorado, e também quero ter o benefício da escolha, de ter outros e não quero que você me perturbe na escola mais que necessário - Jisung estava gostando de falar aquilo, mesmo sabendo que o outro não iria gostar.

Era hora de Minho entender que uma hora o jogo vira.

- Vou ser a pessoa que fica por trás das cortinas? Jisung por favor, você sempre me julgou por não corresponder os sentimentos - Minho se jogou por cima de seus matérias, estava odiando aquilo.

- E você sempre fez isso comigo, por favor Minho, vamos ser coerentes, se você não quis que eu fosse seu enquanto eu queria, agora vai ser minha vez de me divertir - piscou e pegou sua mochila e o casaco, levantando.

- Aonde você vai? - Minho voltou a se sentar, olhando para o garoto em pé, esse que apenas riu anasalado.

- Eu não devia te dizer, mas tudo bem, vou estudar um pouco na biblioteca e depois vou para casa, te ligo se der, e você? não vai treinar?

- meu deus Jisung, eu acabei de ganhar um campeonato, ganhei três dias de descanso.

- E tem outro daqui a dois meses, mas você mereceu Minho

- E de você eu não ganho nada?

- Sai fora Lee.

Tom & Jerry - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora