Capítulo 20

1 1 0
                                    

Já passou mais de uma semana que eu e tia Cora fizemos o acordo. Não fui visitar Erick desde então. Jack me disse que ele perguntava de mim sempre, querendo saber os motivos de não o visitar mais. Porém, ele já não pergunta de mim há três dias. Deve ter cansado de esperar que eu vá visita-lo novamente. Fiz isso pelo meu bem. Estava muito avançada com relação ao que sentia por ele. Em apenas uma semana quase me entregue ao desejo de ter o corpo dele sobre o meu. Mesmo não indo ao quarto dele, eu sempre pergunto sobre a sua saúde, mas pedia para não mencionar isso a ele. Não sou tão ruim a esse ponto, no entanto, não queria que Erick soube da minha preocupação.

Quem estar responsável pela saúde dele é Olívia. Além de ser uma ótima dama de companhia, ela também sabe vários assuntos reverente aos cuidados de enfermos, então minha tia a deixou responsável por ele.

Olívia sempre vem ao meu quarto, para me ajudar em alguns afazeres e me fazer companhia. Pelo que ela me disse, o Erick estar respondendo muito bem ao tratamento, que suas feridas estão melhorando e o perigo de infecção estar bem baixo. Porém, ele tem que repousar no mínimo duas semanas, ou seja, minha viajem estar cada dia mais sendo adiada.

Hoje eu vou aproveitar para treinar. Quero melhorar minha luta com a espada, mas o Jack não estar disponível para o treinamento hoje. Tenho que procurar outro soldado para treina. Visto-me a caráter para o treinamento. Protejo meu corpo com a armadura de couro, deixando apenas as mãos e o rosto nus. Meu cabelo estar amarrado com uma trança para não me atrapalhar. Saio do quarto em direção ao hall de treinamento. Já são umas nove da manhã, então deve ter alguns soldados disponíveis para o treino.

Ao chegar, vejo o General Bennet. Desde quando foi anunciado o casamento com seu filho, não o vi direito. Na verdade, eu não tive muito contado com ele, só uma ou duas vezes depois da morte de minha mãe. Sei que eu deveria ser mais ativa na questão de organização dos soldados, mas minha tia não permitia. Ela sempre falou que antes de eu se tornar verdadeiramente uma Guardiã não era para mim intrometer na organização deles, pois o General sabia como fazer o trabalho dele. Então fiquei apenas na liderança da caça.

Erick herdou a fisionomia do pai. Eles são muito parecidos. O General me ver, começando a vim em minha direção com olhar imponente. Espero ele chegar.

_ Bom dia, Srta. Mérida.

_Bom dia, General Bennet. _Respondo.

Ele sorrir me olhando. Continuo rígida.

_ Não precisa me chamar pelo meu último nome. Me chame apenas de Jacob. Logo seremos família.

Não falo nada, apenas o observo.

_ Fui visitar o Erick hoje, ele parece bem melhor!

Assinto com a cabeça. Não consigo falar uma palavra. Ele vira seu rosto em direção ao portão. Uma mulher estar vindo em nossa direção. Ele a abraça e beija sua testa.

_ Srta. Mérida. _ Ele diz sorrindo. _ Essa é minha filha, Anne.

Ela é irmã do Erick. Sua característica é bem diferente da dele. Ela tem uma pele mais escura, os cabelos ondulados caindo na frente do seu rosto e os olhos escuros um pouco puxados. Seu corpo tem uma estrutura forte e rígida. Eu nunca a vi antes, não sabia que ela era soldada.

Ela não me olha com uma boa recepção. Estou conhecendo a família do Erick. Eu não queria isso.

_ Anne acabou de entrar na organização dos soldados. _ Explicado porque eu nunca a tinha visto por aqui. _ Por que vocês não treinam juntas? Sei que você sempre treina com o Jack, mas ele não estar aqui.

Anne apenas me observa. Ela parece ser da minha idade. Aceno com a cabeça e ando em direção ao centro da arena de treinamento. Pego minha espada na cintura e me posiciono. Ela faz o mesmo, observo seu corpo. Estar na posição perfeita. Claro, ela foi treinada pelo general e pelo irmão.

Golpeio pelo lado direito, ela desvia com facilidade, passando a perna debaixo de mim, fazendo eu cair. Protejo minha cabeça. Ela vem em minha direção com a espada e protejo o golpe. Levanto rapidamente. Ela é boa, boa até demais. Percebo que algo a estar movendo, e eu sei o que é isso. Raiva. Seus olhos estão transbordando de raiva. Não posso me abalar. Vou novamente em sua direção. Espero ela tentar primeiro. Sua espada corta em direção ao meu abdômen, protejo e reajo. Curvo-me e empurro sua espada. Dou um chute em sua barriga e ele arqueia de dor. Sentando no chão. Vou até ela desprotegida, acreditando que a luta acabou, mas não. Ela gira seu corpo rapidamente me fazendo cair novamente. Bato a cabeça. A dor me faz ficar rígida. Ela estar segurando minha espada na mão esquerda e a dela, na outra.

Anne se abaixa, aproximando sua boca do meu ouvido.

_ Isso foi pelo meu irmão. _ Respiro fundo. Ela fala apenas no tom baixo para que só eu possa escutar. Estou tonta, não consigo me levantar. O mundo estar girando. _ Ele passou na frente de urso para te salvar e você ainda o despreza deste jeito.

Ela se levanta e sai. Minha visão fica turva, fecho os olhos e não consigo mais me mover. Apago.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Crônicas De Morgan (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora