Capítulo 11

6 1 0
                                    

Cavalgamos durante uma hora. Resolvo parar em um rio próximo a uma grande árvore. Amarro Star debaixo dela para descansar e te dou um pouco de água. Erick faz o mesmo com seu cavalo. Sento-me na beira do rio e olho a paisagem. Da para ver as montanhas daqui. As montanhas que nunca atravessamos. Sempre olho para elas e imagino alguma civilização vivendo em algum lugar lá atrás.

Erick se senta do meu lado. Com apenas um palmo de distância de mim. Continuo olhando para as montanhas. Ele me observa, escuto sua voz.

_O que estar passando pela sua cabeça nesse exato momento? Estar olhando tão fixo para as montanhas.

Não sei se consigo responder isso. Sempre quando falo em outras civilizações as pessoas supõem que estou usando muito a minha imaginação. Mesmo assim, resolvo falar.

_Imaginando que possa existir outras civilizações depois das montanhas. Sempre questionei sobre isso.

Ele me olha bem nos olhos agora. Com um olhar de interessado. Gostei desse olhar, não posso negar.

_Você é a primeira pessoa que vejo falar sobre isso. _ Ele diz. Abaixo a cabeça. _ Mas posso ser sincero? _ Respondo com a cabeça. _ Eu já tive essa mesma imaginação varias vezes. Mas só iremos descobrir isso, quando atravessarmos essas montanhas. Porém, como eu sei sobre as regras de Morgan, isso não é permitido desde sempre.

Assinto. Infelizmente temos essa regra. Não atravessar as montanhas. Na verdade, ninguém sabe como fazer. Ninguém realmente tentou.

_Mas sabe o que eu estou imaginando agora? _ Ele pergunta.

_ Não.

Ele se levanta e começa tirar as roupas de caça. Eu apenas observo seu corpo de braços cruzados. Ele é todo musculoso. Acho que os treinos ajudaram nesse quesito. Meus pelos estão se arrepiando. Nunca sentir a sensação que estou tendo antes. Não posso negar, ele é muito lindo. Ele fica apenas com o calção. Erick anda em direção a água e entra no rio, mergulhando. Ao voltar a superfície me olhar com seu olhos sedutores.

_Vai ficar aí parada ou vai entrar comigo?

Não sei ao certo se quero isso. Meu intuito é não ceder a ele. É não aceitar esse casamento. Mas meu corpo fala mais auto que a razão. Tiro minhas roupas e fico apenas com as de baixo. Entro devagar na água. Molhando meu corpo lentamente. Aproximo-me um pouco dele, mas fico um metro de distância.

Ele estar me olhando da mesma forma que me olhou ontem. Um olhar repleto de desejo. Mergulho meu corpo até o fundo e volto para superfície. No momento que abro os olhos Erick estar a menos de um palmo de mim. Fico paralisada no seu olhar. Ele se aproxima cada vez mais. Sua mão esquerda estar na minha cintura e a outra segurando minha nuca. Não me mexo, na verdade, não consigo. Estou hipnotizada no olhar dele. Sinto seu corpo molhado no meu. Ele se inclina mais um pouco e toca seus lábios no meu. Sua mão aperta minha cintura e gruda mais o corpo no meu. Entrego-me. Beijo ele intensamente. Seu gosto doce consome minha boca, fazendo eu querer cada vez mais esse beijo. Ele desce as mãos até minhas coxas e me levanta. Prendo minhas pernas na sua cintura. Ele solta minha boca e começa beijar meu pescoço. Eu estou louca. Meu corpo estar pegando fogo. Nunca sentir isso. Algo misturando desejo e paixão. Suspiro em seu ouvido. Ele me beija novamente e me coloca no chão. Se afasta aos poucos me olhando. Fico extasiada, sem fôlego.

Respiro devagar olhando nos fundos dos olhos dele. Ele ainda estar com a mão na minha cintura. Começo a pensar novamente. Isso não devia ter acontecido. Solto-me dele.

_ Isso não deveria ter acontecido. _Digo me virando.

Ele segura meu braço.

_Mérida, espere...

_ Não! _ Grito saindo do rio. _ Vamos embora! Agora.

As Crônicas De Morgan (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora