Meus sentimentos estão a flor da pele. Jack estar segurando na minha cintura ao me levar para o quarto. Estou aos prantos, não consigo parar de chorar. Meu rosto já inchou e estou vermelha. Solto vários soluços, tento ser forte. Mas fui enganada por minhas tias e pela minha própria mãe. Chegando na ala dos quartos vejo o que será do Erick. Bem em frente ao meu. Irei velo diariamente, saindo e entrando por aquela porta.
Jack abre a porta do meu quarto. Ele está escuro, iluminado apenas pela porta da sacada. Minha cama fica no centro do quarto. Jack ajuda a tirar minhas roupas, deixando apenas as de baixo. Deito-me na cama. Não quero tomar banho, apenas me deitar e chorar. Sinto o corpo dele se mover para perto do meu. Ele me abraça e beija minha testa. Já fizemos isso, ficar deitados juntos a noite toda abraçados. Mas hoje eu preciso disso mais do que qualquer outro dia. Ele não fala nada, apenas me ver adormecer.
~~~~~~~
A luz entrando pela saca me faz despertar. Sinto o corpo de Jack ao meu lado. Levanto-me sem acorda-lo. Vou para o banheiro e me olho no espelho. Estou péssima, chorar tanto não ajudou muito. Irei tomar um banho e me arrumar, hoje tenho que liderar os caçadores. Não posso me abater. Tenho que ser forte e mostrar para minhas tias, que sei fazer meu trabalho, sem ajuda de ninguém.
Após o banho me visto, coloco minhas roupas de caça. Calças, jaqueta e botas de couro marrom. No cabelo uso uma trança amarrada atrás, para não me atrapalhar. Volto para o centro do quarto e vejo Jack na saca. Ele estar olhando para o horizonte. Vou até ele.
_Bom dia, meu amigo. _ Ele me olha sério.
_ Por que você aceitou isso? Você é tão forte. Por que não se impôs durante a cerimônia?
Suspiro. Eu também queria saber a resposta. Eu queria com todas as forças para com aquela farsa, mas não conseguir. Apenas tentei seguir um roteiro que nem mesmo eu sabia.
_Eles fizeram isso na frente de todos os habitantes de Morgan. _Olho para ele seria. _ Você acredita que eu deveria negar na frente de todos? Você pensa que eles não iriam questionar o porquê de eu recusar àquela proposta? Eles poderiam pensar que houve um conflito entre a guarda. Isso não acabaria bem.
Ele se vira para mim e me olha nos olhos. Ele não aceitou isso bem, assim como eu. Jack sabia que meu destino era de herda a guarda, mas o casamento arranjado não estava incluso.
_Mer, a partir do momento que fizeram isso com você, ouve um conflito. E como eu a conheço bem, você ainda irá tentar não se casar. _ Ele da um sorrisinho. _Eu conheço bem o Erick, ele é ótimo não posso negar. Além de ser muito lindo, mas você é melhor que ele.
_Não o conheço bem. Já o vi algumas vezes treinando. Depois que minha mãe morreu, comecei liderar a caça, os soldados o General está comando. Vi ele umas duas vezes na minha equipe, mas nunca falei direito com ele.
Jack sorrir sarcasticamente. Não entendo esse sorriso. Fico observando-o, esperando ele falar algo.
_O que é Jack?
Ele colocar o ombro no batente e se inclina para falar no meu ouvido.
_Eu vi vocês dois ontem. Que pegada ele tem! _ Fico vermelha. Eu não percebi que ele estava tão perto assim para nos ver. _ Você pode não conhecer a personalidade dele, mas já provou. E pelo que eu percebi você gostou na hora, mas no final se fez de difícil.
As portas do quarto se abrem. Agradeço na hora, para não continuar essa conversa. Mas meu agradecimento acaba assim que vejo Erick ao lado de Olivia. Ele estar com roupas de caça assim como eu, isso significa que ele irá comigo. Respiro fundo para não me estressar novamente.
_Vim busca-la para tomar café. _ Diz ele me olhando seriamente. _ Ordem da Guardiã Cora. _ Claro que a ordem é dela, sempre é.
Jack pisca para mim e sai do meu quarto. Erick me lança um olhar questionador. Permaneço com o semblante rígido. Vou em direção a porta, passando por ele e indo para o salão de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Morgan (Sem Revisão)
FantasíaUma população forçada a viver da mesma forma dos tempos medievais. Liderada por quatro Guardiãs, após passar por um forte tremor na terra que ocasionou a destruição do resto do mundo há dois séculos atrais. Mérida uma herdeira dessa guarda ira viver...