Estou quase perto do acampamento. Minhas pernas estão muito doloridas, mal consigo andar. Meu corpo suplica por descanso, mas Erick precisa de mim. Já faz mais de uma hora que ele estar desacordado. Seu corpo é muito pesado, mas não desisto. Deixei a caça para trás, mandarei algum caçador busca-la. Consigo ver as barracas. Mas só quatro caçadores voltaram. Ando mais um pouco e começo a grita, tento chamar a atenção dele. Consigo. Vejo eles correndo em nossa direção. Minha cabeça estar pesada e meu olhos estão embasados. Preciso me sentar, preciso descansar. Fico parada, não consigo mais me mover.
Alice, uma caçadora olha nos meus olhos e fala algo. Minha mente desligou, não consigo entender o que ela estar falando. Apenas entrego Erick em seus braços e caiu no chão. Estou desidratada, cansada e com muita dor. Não consigo me levantar. Somente vejo dois caçadores levantando e me levando em direção a barraca. Meus olhos se fecham e eu adormeço.
Não sei por quanto tempo eu dormir. Minha cabeça estar pesada e dolorida. Tendo me mexer, mas meus músculos estão quebrados e doloridos. Nunca carreguei tanto peso por muito tempo assim. Vejo alguém sentado no pé da minha cama, Jack. Ele se aproxima com um sorrisinho no rosto.
_ Oi! Você estar bem. _ Ele pega um pano molhado e coloca em minha testa. _ Você se esforçou além do seu limite.
Tento me sentar. Meu corpo doí. Lembro-me do Erick.
_ Como estar o Erick? _ Me levanto, sem importa com a dor. _ Por quanto tempo eu dormir?
Olho para fora da cabana e vejo que já estar escuro. Jack tenta me deitar novamente, mas eu não permito. Ele suspira e responde.
_ Ele estar bem! A Alice e o James levarem ele para as ruínas. Ele estar sendo bem cuidado lá. _ Ele voltou para o prédio da Guarda.
Jack segura meus olhos, olhando para mim.
_ Um mensageiro foi enviado para nos trazer notícias. Ele chegou a poucos minutos. _ Jack suspira. Será que ele perdeu muito sangue? Aperto os braços de Jack, pedindo para ele continuar. _ Ele estar bem. O médico cuidou das feridas e deu alguns remédios. Agora ele estar sendo observado, estão querendo evitar ao máximo uma infecção grave.
Respiro fundo.
_ Você dormiu por pelo menos sete horas. Você aguentou muito. O carregou durante horas sem parar.
Saiu da cama no impulso e quase perco o equilíbrio. Jack me segura.
_ Tenho que voltar. Tenho que ficar junto dele.
Jack não deixa eu me mover.
_ Mer, agora não irei deixar você sair. _ Ele me senta na cama novamente.
_ Você não entende. _ Olho nos olhos dele, com as lágrimas escorrendo pelo rosto. _ Eu que iria ser atacada pelo urso.
Jack enrijece o corpo, me olhando com pavor.
_ Erick passou na minha frente. Preciso ver como ele estar.
Jack me abraça, me confortando.
_ Manhã cedo, voltarei com você para casa. Deixarei meu pai no comando. Mas agora você não tem condições para isso. Não descansou o suficiente.
Assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Morgan (Sem Revisão)
FantasíaUma população forçada a viver da mesma forma dos tempos medievais. Liderada por quatro Guardiãs, após passar por um forte tremor na terra que ocasionou a destruição do resto do mundo há dois séculos atrais. Mérida uma herdeira dessa guarda ira viver...