Capítulo 2

18 3 1
                                    

Estou indo para a ala de treinamento. Jack deve estar me esperando, ou talvez já esteja treinando alguns dos seus soldados, principalmente o Marcos.

Quando entro na ala, percebo que está completamente vazia. Apenas o meu fiel amigo me esperando no centro, empunhando uma espada com um belo sorriso no rosto. Sua pele morena, seus olhos negros e seu corpo atlético, faz qualquer garota delirar. Mas como o conheço bem, Jack não cede aos encantos das garotas.

Ele se aproxima de mim e me abraça bem forte. Meu melhor amigo sabe que esse dia é super importante e que eu preciso do seu apoio. Eu sempre soube que isso iria acontecer, mas não esperava que seria nessa rapidez. Perdi minha mãe recentemente e agora assumir seu lugar seria algo muito maior do que eu imaginava. Esse abraço me acamou. Ele sabia que eu precisava disso. Por isso eu o amo.

_Como você está meu amor? _ Pergunta ele me olhando nos olhos. _ Se quiser fugir Mer, é só sinalizar. Ai eu pego o meu cavalo e saímos pela floresta agora mesmo.

Ele e sua mania de tentar me fazer sorrir.

_Claro que eu quero. _ Falo sorrindo _ Mas temos que passar pela muralhara repleta de solados com arcos e flechas. _ O sarcasmo toma conta de minha voz. _ Você sabe que tentar fugir do meu posto da guarda é algo considerado como traição.

_ Eu sei, mas acredito que você deveria escolher seu próprio futuro.

_Jack, por incrível que pareça eu sempre quis isso. Sempre quis ser igual a minha mãe.

Ele pega a espada que está na minha cintura e me entrega com olhar sarcástico.

_Você tem que ser você mesma, e não igual a sua mãe. _ Ele fala com um sorriso no rosto. _ Se realmente você quer isso Mer, pelo menos faça do seu jeito e crie seu próprio legado. As terras de Morgan precisão mudança. _ Ele se posiciona. _ Agora vamos treinar, que depois tenho que encontra o Marcos. Prepare minha Senhora.

Ele faz uma reverência e avança em minha direção. Começamos o treinamento.

As Crônicas De Morgan (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora