One

875 111 3
                                    

Lan Xichen está em seu escritório com as mãos na cabeça, pois não sabe o que fazer, a empresa de sua família está falida e seu namorado o deixou, ele se pergunta onde ele errou, ele sempre estava no controle e sabia o que fazer, mas dessa vez ele estava de mãos atadas.

— Irmão! — Uma voz meio rouca mais bem familiar soa por trás da porta.

— Lan Zhan, o que faz aqui? — Lan Xichen responde de cabeça baixa.

O próprio ainda de cabeça baixa logo a ergue enxugando as lágrimas de seu rosto.

— Fiquei sabendo o que aconteceu com a empresa e seu relacionamento.

Lan Wangji senta-se ao lado do seu irmão mais velho que estava com uma feição triste.

— Sério! A notícia se espalhou mais rápido do que eu esperava. — O próprio suspira fundo.

— A publicação dele teve mais de 2000M curtidas em menos de 1h, toda China já está sabendo de tudo.

O próprio se pronuncia mostrando o celular com a publicação de Jin Guangyao.

Antes que o mais velho pudesse falar algo, um dos empregados o chama na porta.

— Senhor!

— Sim! — As duas Jades respondem ao mesmo tempo.

Os dois irmão ficam a olhar para o empregado que está à frente com um envelope vermelho.

— Esse é o documento do nosso último associado.

O próprio responde colocando o envelope na mesa, mesmo sabendo que seu chefe Lan Xichen é calmo igual a um lago intocado, o próprio ainda fica nervoso.

Lan Xichen abre o envelope, ele fica meio pasma com o que acaba de ler.

— Ele quer desfazer a parceria também!

O mais velho levanta-se e fica em pé na janela, e pronuncia as seguintes palavras: — Irmão pode terminar de ler?

Lan Wangji pega o envelope e termina de ler o documento, ele arregala os olhos, após lê todo o documento, o próprio olha para seu irmão mais velho e guarda o envelope, ele se aproxima do irmão e coloca a mão em seu ombro.

— Ele também quer comprar a empresa!

— Isso pode piorar! — O próprio termina suas palavras sendo chamado novamente — Eu tinha que falar? Pode entrar!

— O banco ligou!

O empregado abaixa a cabeça com envergonhado — Agora o senhor está sem casa, e suas coisas estão lá embaixo!

A primeira Jade suspira, ele não fala nada, apenas sai do escritório sem dizer uma única palavra.

— Para onde o chefe vai? — O empregado olha pra Lan Wangji, esperando uma resposta.

— Ele vai para o único lugar que ele pode acalmar sua mente!

Laços antigos Onde histórias criam vida. Descubra agora