No dia seguinte Jiang tinha ido fazer uma sessão de foto, Lan Zhan também tinha saído de casa e ido para a empresa dele, assim deixando Lan Xichen e Wei Wuxian sozinhos na mansão
Wei estava na cozinha, já Lan Xichen estava a colocar JingYi na cama, após o pequeno dormir em seu colo, com o pequeno dormindo, Lan Xichen vai até a cozinha falar com seu Cunhado Wei.
— Cunhado, posso falar com você? — Lan Xichen pronuncia-se sentando em um banco perto da mesa.
— Já está falando, continua! — Wei responde sem direcionar o olhar para o mais velho.
— Eu- — Lan Xichen suspira fundo antes de continuar — Eu quero reconquistar o Jiang Cheng novamente! — Lan Xichen pronuncia suas palavras rapidamente sem pausa e com um dos olhos fechados
— Olha, quer tentar reconquistar meu irmão, Ok! agora eu lhes digo e preste bem atenção — Wei pronuncia direcionando olhar para o mais velho — Se você machucar os sentimentos dele novamente — Wei aponta uma faca pro mais velho — Eu mato você!
— Certo! — Lan Xichen engole seco — Aliás! Posso fazer uma pergunta?
— O que? — Wei responde voltando a terminar o que estava fazendo.
— Na quele dia no shopping, o bracelete que Jiang usava ele-
— Zidian? — Wei responde retornando seu olhar para o Lan Xichen novamente.
— Eu nunca tinha visto um bracelete daquele!
— Não viu e nem vai ver! Aquele bracelete foi entregue a ele por nossa mãe quando ele completou 16 anos.
O mais velho o olha com uma feição que demonstrava muita curiosidade sobre o objeto citado.
— Ele é uma herança de família que é entregue ao primeiro filho homem da família e mais tarde vai ser dada ao JingYi, o Zidia-
— Zidian vai ser passado pro JingYi! Como assim? - Lan Xichen se pronuncia interrompendo o outro.
— Vai me deixar terminar? — Wei pronuncia com uma das sobrancelhas arquiada — Sim ele vai ser dado ao JingYi, por que o espanto?
— Bem é que!
Wei dá uma risada alta com a feição que o mais velho estava a fazer — Não se preocupe, se JingYi tivesse herdado o temperamento de Jiang eu também ficaria espantado, mas enfim não precisa se preocupar — Wei retorna mais uma vez a tentar fazer o que estava fazendo — A última vez que eu presenciei aquele chicote com força total foi a 4 anos atrás eu acho — Wei pronuncia colocando um dedo no queixo.
— Há quatro anos?
— Sim! Foi por essas bases.
— Quando você diz força total, ao que exatamente você se refere? — Lan Xichen pergunta cruzando os braços na mesa
— Aquele chicote conduz eletricidade, mais especificamente raios roxos!
— Raios roxos?
— Sim! aquela sena do Jiang liberando aqueles raios roxo foi incrível, pena que ele não conseguiu mais.
Lan Xichen não se pronuncia mais pelo seu rosto que Wei estava a ver pelo vidro na prota do guarda comida, O citado percebeu a feição de curiosidade do mais velho
— Nunca descobrimos como ativar a eletricidade do bracelete, já levamos em tudo que é lugar, mas foi perda de tempo, nossa mãe falava que ele "ligava" por assim dizer com o ódio da pessoa!
— Como assim ódio? Explique melhor por favor!
— Na verdade, é o sentimento da pessoa, eu não sei explicar bem, porque eu só o presenciei ele em ação quando nossa mãe estava com raiva, por isso eu acho que a emoção principal é ódio, raiva, é que faz aquele bracelete funcionar.
— Obrigado pelo aviso! — Lan Xichen pronuncia com um pequeno sorriso.
Alguns horas se passaram com a conversa entre Wei e o Lan, Jiang chega em casa assim fazendo os dois que estavam na cozinha pararem a conversa, Lan Xichen decide ir brincar com as crianças.
Jiang se aproxima do seu irmão que logo começa a contar toda a conversa que ele teve com Lan Xichen.
— Alias, como você sabia que ele ia perguntar pelo Zidian? — Wei pergunta ficando ao lado de Jiang
— Eu meio que reparei por cima do ombro o jeito que ele ficou olhando lá no shopping, mas mesmo assim, Gege você mente muito bem! — Jiang responde abraçando seu irmão.
— E quem disse que eu menti? Só alterei um pouco a verdade — Wei dá risada das próprias palavras.
— Gege!
Wei sai do local dando risada acompanhado de Jiang que estava a segurar a risada.
Depois de algumas horas, todos decidem ir dormir para não acordarem as crianças que já estavam dormindo no sofá da sala.
— Amor? Que história foi aquela que você contou ao meu irmão? — Lan Zhan pronuncia olha pro seu marido deitado na cama.
— Foi só uma história, por que? Ele ficou assustado? — Wei pergunta com um pequeno sorriso.
— Amor! assim-
— Assim nada, se ele quiser meu irmão ele vai ter que sofrer um pouquinho.
— Está bem, mas pegue leve com ele — Lan se pronuncia beijando o outro —Pode ser?
— Não garanto nada! — Wei pronuncia retornando o beija
Quando os beijos estão esquentando, ambos ouvem um batido na porta e uma voz baixinha soando por trás da porta.
— Papais?
— Meu amor, que foi? — Wei pronuncia pegando a criança e o colocando na cama
— Diz pro gente o que houve? — Lan Zhan pergunta sentando na cama.
— Eu tive um pesadelo! — Sizhui pronuncia já com os olhos cheios de lágrimas pra chorar
— Meu amor, não tem por que ter medo, nós estamos aqui! — Wei abraça o pequeno deitando na cama.
— Lan, hoje não tem, agora apaga a luz — Lan Zhan confirma com um gesto de cabeça e deita junto a seu marido e seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços antigos
Fiksi PenggemarLan Xichen descobre que está falido, e que seu atual namorado Jin Guangyao o abandonou e deixou ele ainda mais sem nada, só que ele reencontra um amor do passado que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Só que como o ditado diz: Em dias de escuridã...