Com os capangas de Jin Guangyao caindo um por um, o citado olha para o pescoço de um dos seus homens estava caído no chão e percebe uma pequena farpa com detalhes dourados no pescoço dele.
— Jin Zi Xuan, você melhorou bastante — Guangyao se pronuncia olhando para direção que estava a farpa
— Eu tive uma ajudazinha! — Jin Zi pronunciase saindo de trás de uma das árvores.
Com as palavras do Zi Xuan, Guangyao direcionasd até os lotus, o citado abaixa se, sente o aroma que emanava do lugar e com um pequeno meio sorriso de canto ele pronuncia — Eu sei que você está aí Lan Xichen, pode sair.
O Lan mais velho realmente sai de trás dos lotus, o citado estáva com uma arma semelhante a de Jin Zi Xuan em suas mãos
— Como sabia que eu estava aqui? — Lan Xichen pergunta olhando para o outro a sua frente.
— É sério? — Jin Guangyao dá uma pequena pausa em suas palavras — Você sempre vinha a esse lugar e ficava horas cheirando esses lotus e ajudando a dona desse lugar.
Antes que Lan Xichen pode-se falar algo, coisa que ele não estava querendo, Jin Guangyao direciona seu olhar para Jiang Cheng que já estava com seu filho em seus braços.
— Jiang Cheng, eu te invejo de você, você tem um homem que nunca deixou de te amar, um filho lindo que aliais é seu clone na personalidade, se min bater com esse chicote ou pulseira seja lá o que isso for, fizer você se sentir melhor — Guangyao se pronuncia ficando de costas para Jiang Cheng.
— Não importa a situação, você podia ter feito qualquer coisa comigo, mais, você preferiu mexer com o meu filho, você colocou uma faca no pescoço do meu filho, esse foi seu maior erro! — Jiang pronuncia sua palavras calmante antes de mandar Lan Xichen sair do JingYi — Lan Xichen pegue JingYi e saia.
Assim o citado fez, Lan Xichen pego JingYi no coloco e saiu da estufa junto com seu Irmão, seu cunhado, cunhada e Jin Zi Xuan.
Com alguns minutos tinha depois os que estavam fora da estufa começarem ouviram uma sirene de ambulância se aproximando do local, poucos minutos depois Jiang Cheng sai do local.
— Vamos! — Essas são as únicas palavras ditas por Jiang.
Todos voltam pra casa em silêncio, Jiang ao contrário dos outros que ficaram na cozinha, o citado foi tomar banho junto com JingYi, trocaram de roupa e foram dormir.
Enquanto Jiang dormia abraçado com seu filho, todos os outros estavam reunidos na cozinha, todos no local estavam reunido estavam olhando para seus celulares como se esperassem alguma notícia.
— Site cultivando notícias — Lan Zhan pronuncia-se quebrando o silêncio do local.
— Pelo menos ele não está morto — Wei se pronuncia tentando aminizar o clima.
Lan Xichen não empresa nem uma reação, o citado apenas se direciona ao quarto, onde decide tomar um banho, depôs ele vai para o quarto de Jiang e deita-se junto com o citado e a criança.
Antes que caísse no sono, Lan Xichen recebe algumas notificações em seu celular, todo o seu dinheiro tinha voltado para sua conta bancária, só que Lan Xichen ignora as notificações e joga o celular na mesinha perto da cama, o citado direciona o olhar para o outro homem deitado ao seu lado.
— Eu Te Amo! — Lan Xichen pronuncia beijando a testa de Jiang antes de adormecer junto de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços antigos
FanfictionLan Xichen descobre que está falido, e que seu atual namorado Jin Guangyao o abandonou e deixou ele ainda mais sem nada, só que ele reencontra um amor do passado que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Só que como o ditado diz: Em dias de escuridã...