Six

528 84 0
                                    

— Me conta o que houver mano! — O mais novo beija a testa do mais velho.

— Ele descobriu tudo Gege!

— Como assim? O que ele descobriu??

— Tu és burro! — Jiang pronuncia com os olhos cheios de lágrimas — Lan Xichen descobriu que o JingYi é filho dele, eu tentei mentir pra ele, mas não funcionou, ele quer fazer um teste de DNA.

Wei fica sem reação com o que ele acaba de ouvir do seu irmão, o silêncio toma conta do ambiente por um tempo.

— E então o que vai fazer? Você vai deixá-lo fazer o teste? —Wei se pronuncia quebrando o silêncio.

— Se ele trisca em um único fio de cabelo do meu filho, eu juro que eu o mato, ele.

O mais velho enxuga as lágrimas, olha pra seu irmão com uma feição meio desconfiado.

— Aliás, como sabia que eu estava aqui ?

— Eu segui você algumas vezes até está estufa.

Wei e Jiang voltam pra casa, na mente deles ou pelo mesmo na de Wei a casa estaria totalmente destruída, mas ao chegarem ao lar, eles têm uma surpresa, as crianças estavam dormindo juntos com os dois adultos e casa estava limpa.

— Passamos tanto tempo fora assim? — Wei se pronuncia olhando pra Jiang Cheng.

— Sla! — Jiang pega JingYi que está enrolado nos braços de Lan Xichen e o leva para o quarto.

Já se passa da meia noite, Jiang sai do seu quarto e vai até a cozinha pegar um copo de água, só que ao chegar na cozinha, ele se depara com ninguém menos que Lan Xichen sentado sozinho, o mais novo fingi que nem o vê e vai até a geladeira pega sua água e retorna em direção a saída.

— Jiang Cheng!

Lan Xichen se pronuncia sem olhar diretamente para Jiang.

— O que?

— Eu preciso saber, JingYi, ele é realmente meu filho ?

O mais velho fala com os olhos inchados e vermelhos, claramente afirmando que ele esteve chorando a pouco tempo.

O mais novo tenta fugir, pra não responder à pergunta do mais velho, mas ele não consegue e acaba cedendo.

— Sim, JingYi é seu filho, agora está feliz.

A primeira jade ainda sentado leva um susto ao ouvir a resposta do mais novo, com os olhos fixados no mais novo ele se pronuncia: — Como?

— Lembra do teste de inseminação artificial que fizemos quando estávamos no fim de ano antes da faculdade? - O mais novo se senta em um acento longe do mais velho.

— Lembro, espera o teste funciono? Porque você não me falou ?

O mais novo com os olhos cheios de lágrimas, respira fundo, olha pro mais velho e se pronuncia:

— Você ao menos se lembra a quanto tempo nos terminamos e por que terminamos? Se você se lembrar, você vai saber o porque de eu não ter lê contado sobre nosso filho!

Jiang e Lan Xichen estavam numa conversa tão longa que nem perceberam que um pequeno humano estava ouvindo a conversa, eles só percebem a terceira pessoa quando ouvem um som!

— Papai! — JingYi se pronuncia indo em direção a Jiang.

— O meu amor! Vem com Papai, porque você está acordado a essa hora?

— Eu acordei e o senhor não estava lá, então eu vim atrais do senhor.

O mais novo olha Lan Xichen sentado do outro lado da mesa e pronúncia:

— Você e meu outro Papai? — JingYi pronuncia-se ainda meio sonolento.

— Sou sim pequenino — Lan Xichen responde o pequeno com um sorriso dócil

Jiang se levanta com a criança e retorna para seu quarto, ele não fala nada apenas enrola a criança e se deita ao lado dele.

Laços antigos Onde histórias criam vida. Descubra agora