Lan Xichen e Jiang Cheng então para o escritório de Lan Zhan, eles sentam-se e ficam em silêncio por um bom tempo até que Jiang decide quebrar o silêncio.
— Então! queria falar o que?
O mais velho fica em silêncio por mais um curto período de tempo olhando o homem em sua frente.
— Eu já sei! — Essas são as únicas palavras que saem da boca do mais velho.
— Sabe o que? — Jiang se pronuncia com os braços cruzados.
— Que JingYi é meu filho!
Jiang Cheng arregala os olhos, ficando paralisado por alguns minutos, mas logo ele volta a se — Quem lê falo essa brincadeira?
— Eu ouvi você conversando lá na cozinha com o cunhado!
— Estava nos espionando?
— Não! eu apenas estava descendo as escadas e ouvi a conversa, fui falar com meu irmão e ele entregou a história na hora.
— Não sei o que você ouviu, mas garanto que a quela criança lá fora não é SEU FILHO. — Jiang aumenta o tom de voz nas últimas duas palavras.
— Então você não se importa se eu fizer um teste de DNA com JingYi?
— Trisque em um único fio de cabelo do MEU FILHO, e eu te mato! — O mais novo se pronuncia levantando-se e saindo do escritório.
Wei que tinha ido para dentro do quarto junto com as crianças estava um pouco nervoso, ele andava de um lado para o outro dentro do cômodo onde se encontrava ele, seu filho, Lan Zhan e o pequeno JingYi.
— Amor, vai fazer um buraco no chão se continuar assim.
— Não fala comigo Lan Zhan, eu estou nervoso! — O próprio ouve a porta do escritório ser aberta e ouvi as seguintes palavras vindas da primeira jade.
— Se ele é meu filho, eu tenho todo o direito de saber.
— Merda, aquele estrupício, ele descobriu.
— Olha a boca! — Lan Zhan o olha com um olhar nada agradável.
Wei não tinha se tocado das suas palavras até ver e ouvir as crianças repetindo suas palavras, alguns minutos depois.
— Papai o que é estrupício? E o Merda que o senhor falou é significa o que? —Sizhi pergunta ao homem perto da porta.
— Pergunte ao seu papai, ele vai saber responder melhor meu pequeno nabo, agora o papai tem que sair.
O homem vestido de preto e vermelho sai do quarto o mais rápido possível indo atrais do seu irmão.
Wei sai correndo atrais do seu irmão, mas o perde de vista, ele se lembrar de um lugar que seu irmão sempre ia quando era mais novo.
Quando ele chega ao lugar, a primeira pessoa que vê é seu irmão sentado ao lado de suas plantas/flores favoritas os Lótus.
— Como eu sabia que você estaria aqui? — Ele chega perto do mais velho que está distraído olhando os Lótus.
— Gege é você!
— Mas é claro, quem pensou que seria!? — Wei se pronucia com um sorriso dócil.
— E os meninos?
— Ficaram com o Lan Zhan, não se preocupe.
— Ok — Jiang mal olha para seu irmão que está sentado ao seu lado.
— Vem cá me dá um abraço! — Wei puxa o mais velho e o abraça assim o fazendo-o chorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços antigos
FanfictionLan Xichen descobre que está falido, e que seu atual namorado Jin Guangyao o abandonou e deixou ele ainda mais sem nada, só que ele reencontra um amor do passado que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Só que como o ditado diz: Em dias de escuridã...