JingYi puxa seu pai por todo o shopping até parar de frente a uma joalheria, o mais velho fica sem entender o que o pequeno queria naquela loja já que o pequeno nunca usava joias, bem não que ele visse.
— Porque você quer entrar em uma joalheria filho? — Lan Xichen pergunta pra criança em frente à loja.
— Por que-
— Filho, eu ouvi bem, você agora é papai, Lan Xichen? Nossa como foi rápido.
Aquela voz fez Lan Xichen ficar nervoso, ele ficou triste e com raiva ao mesmo tempo, muitas emoções tomaram conta dele, por mais que ele quisesse chorar pois aquele encontro fez todas as lembranças do passado retornarem de uma vez.
— O que você faz aqui? — O próprio pergunta com uma feição séria.
— Papai quem é esse? — O pequeno JingYi pergunta.
— Não é ninguém filho, vamos entrar! —O mais velho pronuncia com um sorriso pra criança.
— Ninguém? Fiquei magoado. Eu sou ninguém agora né, por que antes bem que tu gostavas quando eu-
— CHEGA!
Jin Guangyao é interrompido pelo outro a sua frente, o Jin leva um pequeno susto com o tom usando pelo próprio a sua frente, pois Lan Xichen aparentava estar calma só que com um olhar que poderia matar um a sua frente.
— Se liga, agora eu estou casado e tenho um filho lindo que carrega o meu sangue, coisa que você já mais poderia me dar, agora se me der licença tenho que comprar um presente para o meu esposo.
— Espera! Você falou esposo? acho que você quis falar esposa? E como assim essa criança tem seu sangue, sendo que nós terminamos apenas a 3 meses?
— Não! Ele quis falar esposo mesmo! Sua megera desnutrida, agora sai de perto do meu marido. — Jiang Cheng aparece pronunciando se e segurando o braço do mais velho.
— Jiang Cheng? sério Xichennie você voltou pro seu ex-namoradinho de escola? — O Jin se pronuncia com debochado.
— Você não tem o direito de chamá-lo assim! — Jiang solta a pulseira do seu pulso que logo vira um chicote — Pra você ele é Lan Xichen agora suma da minha frente se não quiser levar uma boa surra.
— Isso aí irmão! Mostra pra esse coisa quem é que manda. — Wei pronuncia-se abraçado com Lan Zhan.
— E veio a ralé toda! Espero que seja feliz Lan Xichen!
— Acredite, ele é feliz, afinal eu dei a ele tudo que você não pode e já mais poderia dar.
Com a quelas palavras, Jin Guangyao olha pra Jiang e depois retorna o olhar pra criança nos braços do Lan, olha novamente para Jiang Cheng — Não! Isso não é possível!
— Sai daqui coisa feia. — O pequeno Sizhi se pronuncia mostrando a língua pro homem que estava na frente de todos.
— Muito bem filho. — Wei beija a testa do pequeno.
Após o pequeno encontro com Jin Guangyao no shopping todos decidem voltam pra casa, Jiang leva seu pequeno que já estava dormindo para o quanto junto com o Lan mais velho que o seguia, com um sorriso enorme no rosto.
— Me defendendo daquele jeito no shopping, me fez-
— Le fez nada, só falei aquelas palavras pra ele vazar. — Jiang pronuncia se revirando os olhos.
— Bem, eu meio que comprei um presente, mesmo assim! — O Lan pronuncia pegando uma pequena caixa retangular do bolso.
— Como eu sei que você ama os Lotus, eu comprei esse colar é um-
— Lotus Purple, ela é tão rara quanto a Lotus Blue, como você sabia?
— Eu tive uma ajuda pequenina na hora da compra — O Lan olha pro pequeno JingYi que dormia na cama.
— Ok! — Jiang pronuncia meio tímido — Agora sai, que eu quero deitar-me — Jiang empurra o mais velho pra fora do quarto.
— Vai me dar nem um beijinho de boa noite? — O mais velho pronuncia fazendo bico.
— Beijinho é um soco que você vai levar! Você acha mesmo que um colar vai resolver tudo? — Jiang fecha a porta na cara do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços antigos
FanfictionLan Xichen descobre que está falido, e que seu atual namorado Jin Guangyao o abandonou e deixou ele ainda mais sem nada, só que ele reencontra um amor do passado que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Só que como o ditado diz: Em dias de escuridã...