Seven

499 71 2
                                    

No dia seguinte Jiang se acorda, e percebe que seu filho não está ao seu lado, ele deduziu que como de costume seu filho já está tomando café com Lan Zhan e seu primo Sizhi.

— Deixa esse menino passar o verão em GusuLan foi uma péssima ideia.

Jiang se apronta e desse as escadas, ele logo ver Lan Zhan sentado na sala lendo seu livro como de costume, ele se direciona a cozinha, chegando lá ele tem um susto.

— Mais o que é isso? — Jiang pronuncia-se em um tom meio alto.

— Papai! — JingYi pronuncia mostra um sorriso cheio de chocolate — Eu estou tomando café com o papai Lan, ele fez bolo de chocolate tá muito bom.

— Eu acordei cedo e decidi fazer um bolo pra distrair a mente, quando terminei, ele chegou todo sonolento, então eu dei um pedaço de bolo a ele, acho que ele gostou, já é a terceira fatia.

— Papai, o pai Lan disse que vai me levar ao shopping junto com o primo Sizhi e o tio Zhan.

— E foi meu amorzinho, que bom! Fique aí sentado enquanto eu falo com seu papai Lan, ok?

Jiang  puxa Lan Xichen pelo braço até o quintal, pra uma espécie de tenda um pouco mais afastada da casa.

— O que você acha que está fazendo? Acha mesmo que um bolo vai adiantar por todos esses anos que vc não esteve com ele.

— Eu sei que não, mas eu quero tentar! Ele é meu filho e eu quero ficar perto dele, eu tenho esse direito Jiang Cheng, eu sei que eu errei com você mais-

— Mais! Você não me venha com mais, pelo jeito você não se lembra bem do passado, onde você me prometeu que iria me amar independente do que acontecesse e quando nós fomos fazer o teste de inseminação você lembra do que você me falou!?

Lan Xichen fica meio tonto após ouvir as palavras do mais novo, ele senta-se em um banco que tinha perto.

— Olha! Parece que a lembrança veio à mente com força — Jiang se pronuncia com um tom nada agradável.

— Eu sinto muito Jiang por favor me perdoe, eu juro que-

— Jura Nada! você me deu um pé na bunda quando o teste deu positivo, e eu tentei ler falar, mas você não ouviu, quer se aproximar do seu filho? Ótimo, aproxima-se mas eu digo-lhe uma coisa, se você o fizer chorar, derramar uma única lágrima que for, eu juro que você nunca mais verá aquela criança.

Após aquelas palavras Jiang volta pra dentro sem deixar o mais velho se pronúncia, mas logo é parado na porta por JingYi.

— Papai, você estava brigando com o Pai Lan? — O pequeno JingYi se pronucia em um tom de choro.

— Não meu amor, eu estava avisando a ele pra ele tomar cuidado quando vocês forem ao shopping. — Jiang pronuncia fazendo carinho nos cabelos do pequeno.

— Sabe papai, eu estou feliz que o papai Lan tá aqui. — A criança olha pro mais velho sorrindo.

— Sério, meu amor, porque?

— Por quê agora eu tenho dois pais assim como o Sizhi, Zizhen e o Jin Ling.

Jiang  beija a testa do pequeno que o abraça mais logo o solta pois Sizhui o chama pra irem para o shopping.

No shopping Lan Xichen, JingYi, Lan Zhan e Sizhi eles estão na praça tomando um sorvete enquanto os pequenos estão brincando, Lan Xichen está distraído quando sente um leve puxão em suas roupas, quando ele vira o rosto o pequeno já está em cima da mesa.

— Também quero sorvete. — O pequeno pega a colher da mão do adulto e começa a comer o sorvete.

— Isso é vida de pai! Você não tem nada é tudo do seu filho. — Lan Zhan pronuncia com um sorriso.

A primeira jade só entende as palavras do irmão quando ver que o pequeno Sizhi também está comendo o sorvete que pertencia a seu irmão.

— Papai Lan, vamos àquela loja! — JingYi pronuncia já pulando da mesa puxa o mais velho.

— Você acabou de comer e já quer andar? — O mais velho questiona a criança.

— Ainda bem que o meu é calmo — Lan Zhan faz carinho na cabeça do pequeno que está a tomar o sorvete.

Laços antigos Onde histórias criam vida. Descubra agora