twelve

427 54 5
                                    

Jiang havia dormido após o ato feito com Lan Xichen, o proprio assim que acordar olha para o relógio em cima da mesinha, só que ao olhar para o relógio ele tem um pequeno susto pós já se passava das 14h da tarde, ele decide se arrumar e sai do quarto deixando o outro homem ainda dormindo, Jiang desse as escadas e vai até a sala onde vê seu irmão com uma feição de curiosidade terrível que ele já conhecia bem.

— Eu já sei o que você vai falar!

— Jura? — Wei pronuncia com um pequeno sorriso.

— Já que é assim, e o que eu vou falar?

Ao contrário do que Jiang esperava aquelas palavras não ditas por Wei, tinham sido ditas Jiang Yanli a irmã mais velha de ambos.

— Irmã! o que faz aqui? — Jiang pronuncia abraça a mais velha

— Jin Ling queria ver os primos, mas isso não é o mais importante e sim os detalhes de você Lan Xichen — Antes de Yanli terminar suas palavras ela é interrompida pelo mais novo.

— Vamos conversar lá fora, só nos três!

— E as crianças? — Jiang pronuncia sendo puxado pelo mais novo!

— Os marido tomam conta — Wei responde fechando a porta devagar pra não ser ouvido pela crianças.

Chegando à praça os três irmãos compram sorvete e sentando-se prontos para ouvir tudo que Jiang tinha a falar, mais assim que o Homem abre a boca seu telefone toca.

— Alô quem é? — Jiang pergunta colocando o celular na orelha.

— Sou eu amor!

— Acho que ligou errado!

— Não reconhece minha voz Jiang Cheng? Maguo!

— Jin Guangyao? O que você quer?

Wei curioso como é, assim que ouviu o nome citado pelo irmão, ele pega o telefone do mais velho e coloca no viva-voz sem pronunciar uma única palavra.

— Papaiiiii

— Ouvi isso? É seu filho!

— O que você quer com meu filho? Se tocar em um único fio de capelo dele eu te mato. — Jiang pronuncia segurando o celular com as duas mãos.

— Garanto que eu já arranquei muito mais de um fio de cabelo dele.

— Seu idiota, considere-se um homem morto Jin Guangyao — Quem fala dessa vez é Wei, com uma feição nada agradável.

— Wei Ying, Yanli, Como vai? Espero que o sorvete estava bom!

— Guangyao, o que você quer com o JingYi ? — Ao contrário de Jiang e Wei, quem se pronuncia e Yanli.

Guangyao não responde imediatamente, o citado apenas solta um risada do outro lado da ligação — Estarei na estufa dos Lotus, Tchauzinho.

— Estufa dos Lotus? Onde é isso? — Yanli pergunta olhando para Wei e Jiang

Jiang levanta-se sem responder a mais velha e começa a andar em direção ao local destinado,

— Mano liga pros irmãos Lan e Jin Zi Xuan. — Wei se pronuncia seguindo Jiang

Assim que os três irmãos chegam na estufa ele se deparam com Jin Guangyao e mais alguns capangas, bem mais ao fundo amarado em uma cadeira estava JingYi.

— Como você ousa amarar o meu filho! Eu vou matar você! — Jiang pronuncia suas palavras cerrando os punhos.

— Só consegui pegar ele graças a vocês que saíram e não trancaram a porta — Guangyao pronuncia suas palavras com um pequeno sorriso pra Jiang — Olha, eu vou contar por que hoje eu estou feliz e curioso, depois do nosso encontro no Shopping, eu fiquei de olho em vocês por um bom tempo, então fiz com que o pequeno Jin Ling, ficasse com vontade de ver seus queridos priminhos, quando eu vi Wei saindo com o Lan mais novo sabia que estava quase na hora, mas tudo se encaixa como mágica quando minha linda cunhada resolveu adiantar a viajem para ver sua linda família.

Os irmãos estavam ignorando completamente as palavras de Jin Guangyao, Jiang estava pronto pra matar o homem a sua frente.

— Vocês saíram tão felizes de casa que nem olharam se a porta estava fechada corretamente, então meus amiguinhos aqui — Guangyao pronuncia apontando para as pessoas perto do pequeno Lan que estava amarrado — Entraram na casa, toparam Lan Xichen que já estava acordado e trouxeram para minha pessoa esse presente de Natal adiantado, mais enfim, o que eu quero saber é como você — O próprio pronuncia direcionado o olhar para Jiang — Conseguiu ter um filho de Lan Xichen, sendo que vocês são dois Homens! — Guangyao finaliza suas palavras colocando uma faca no pescoço da criança — Acho bom começar a falar Jiang Cheng?

— Você quer tanto saber? vem aqui mais pra perto que eu te falo! — Jiang se pronuncia soltando seu bracelete.

Enquanto a discussão entre Jin e Jiang continuava, Wei ouvi uma melodia bem conhecida ecoando dentro da estufa, ele chega perto do irmão que está uns dois passos a sua frente e sussurra em seu ouvido — Continua, faz ele ficar longe de JingYi — Jiang não questiona, ele apenas acena com a cabeça ao sentir que Wei estava pegando o broche da sua cintura.

Após Wei retirar o broche da cintura do seu irmão e volta pra perto de sua irmã, ele pega o broche de capelo que está com sua irmã.

— Que isso? Vai lançar esses broches na gente? — Uma diz feminina pronuncia se aproximando de Jin Guangyao.

Wei iguinora as palavras da mulher pegando o broche do seu bolso, ele junta os três pedaços formando uma flauta pequena, nas tonalidades de preto e vermelho, Wei começa a tocar a flauta e imediatamente os capangas de Jin Guangyao começam a cair no chão.

— Mais o que e isso? — A mulher que antes estava a dar risada ao lado do Jin, agora estava com um olhar de assustada.

Jin Guangyao deixa a mulher sozinha, ele estava consentrado em Jiang Cheng e Wei, ignorando completamente Yanli, que a própria aproveitou para se aproximar da mulher que estava assustada.

— Querida, isso é o som do seu fracasso vagabunda! — Yanli finaliza suas palavras acertando um soco bem no meio da cara da mulher a fazendo ir ao chão.

Laços antigos Onde histórias criam vida. Descubra agora