Lan Zhan entra na mansão e vê seu marido e seu filho sentado na sala brincando acompanhados por Jiang Cheng e JingYi.
— Amor? Lembra que meu irmão vai passar um tempo com agente.
Lan Zhan se pronuncia saindo da frente da porta deixando Lan Xichen que estava atrás dele entrar.
— Oi, Cunhado. — O Lan se pronuncia com um sorriso.
Wei Wuxian fecha a cara quando vê Lan Xichen atrás de seu marido.
— Eu tinha esquecido!
Wei pega seu filho nos braços e se direciona para a cozinha — Bem feito que Jin Guangyao lhe deixou sem dinheiro, se fosse eu, tinha deixado até sem as roupas. — Wei se pronuncia em um bom tom.
— Wei! — Lan Zhan é interrompido por uma mão em seu ombro, na sua mente ele pensava que era seu irmão mais quando ele vira seu rosto, tem uma surpresa — Jiang Cheng? — As palavras saem de sua boca sem ele perceber.
— Tudo bem cunhado, eu vou falar com ele.
Jiang Cheng se direciona a cozinha sem se importar com o outro Lan que estava ali em pé, ele para na porta da cozinha, olha pra trás coloca um sorriso e fala: — Vem!
A primeira jade pensa que é com ele, ele coloca um meio sorriso quando de repente passa um raio em sua frente.
— O que foi isso? — Xichen olha pra seu irmão com uma feição assustada.
— Sabe o que foi isso! — Lan Zhan pronuncia colocando um pequeno sorriso — Isso foi JingYi, agora vamos, seu quarto e em frente ao de Jiang Cheng.
Enquanto Lan Zhan ia com seu irmão para o quarto, Wei e Jiang Cheng conversam calmante.
— Irmão pode parar! Eu não quero confusão com Lan Xichen. — Jiang Cheng pronuncia olhando para o seu irmão mais novo.
— Eu também não, é que ele com aquela cara de... arr, me deixa com raiva. — O próprio se pronuncia com uma faca nas mãos.
— Se você continuar agindo assim ele vai descobrir que JingYi é filho dele.
Wei Wuxian olha pros pequenos JingYi e Sizhi que estão devorando um bolo de chocolate.
— Pensar que esse ser, que não para pôr um instante é filho de um lago calmo como aquele.
— Ele também é meu filho.
— Eu sei hahaha, por isso ele não para quieto — Wei ri baixinho — Queria ter tido a mesma sorte que você, JingYi é uma mistura sua e de Lan Xichen literalmente e biologicamente, mas graças a adoção eu tive essa coisa linda — Wei dá um beijo na cabeça de Sizhi —Que eu amo mais que tudo nesse mundo!
— Eu sei, chega vamos trocar de assunto. — Jiang Cheng se pronuncia sentando-se na cadeira.
Lan Zhan deixa seu irmão no quarto e vai para o escritório, a primeira jade sai do quarto depois de arrumar suas coisas, ele desse as escadas chegando perto da porta da cozinha onde ouvi Wei Wuxian e Jiang Cheng conversando.
"— Eu também não, é que ele com aquela cara de... arr, me deixa com raiva."
O mais velho ri baixinho após ouvir as palavras de seu cunhado, mais logo seu sorriso se desfaz ao ouvir as palavras de Jiang Cheng.
"— Se você continuar agindo assim ele vai descobrir que JingYi é filho dele."
A primeira jade fica em choque, como assim quele menino e meu filho, ele sai correndo para o escritório do seu irmão após ouvir o que seu cunhado falo em seguida.
"— JingYi é uma mistura sua e de Lan Xichen literalmente e biologicamente."
Biologicamente, biologicamente era a única palavra que se passava em sua mente, o próprio entra no escritório do irmão como um furacão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços antigos
FanfictionLan Xichen descobre que está falido, e que seu atual namorado Jin Guangyao o abandonou e deixou ele ainda mais sem nada, só que ele reencontra um amor do passado que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Só que como o ditado diz: Em dias de escuridã...